1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

WRK54G- 2xWUSB54G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TeclasOC, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 389)

1. oi!

tenho um router WRK54G e dois WUSB54G ( kit da netcabo). o problema é que de vez enquando a net vai abaixo. e quando tento transmitir um ficheiro de um pc para outro, o sinal do PC-router de um dos pc utilizados vai abaixo, falhando assim a transmissao.

O que posso fazer? nao sei se o problema é dos adaptadores WUSB54G, ou do router WRK54G que nao tem força para suficiente para transmitir. nao sei o que fazer, se caso for dos adaptadores posso comprar uns mais fortes? ou se for do router, qual aconselham, de forma que tenha forma para transmitir para o primeiro piso.

tenho o router no res do chao e dois pc's no 1 andar.

Partilhar esta Página