1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wsus 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por owny, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 923)

1. owny

owny Power Member

Pessoal alguem me sabe explicar as grandes difrenças do WSUS 2.0 para o WSUS 3.0?

A unica coisa que descobri é que o WSUS 3.0 já não tem interface WEB... funciona em MMC.

2. Legendz

Legendz Power Member

Basicamente, e inicialmente, é um pincel muito maior de configurar. Neste momento tenho o 3.0 instalado e configurado num dos servers, já lá vão alguns 20gb em updates .

De resto não que pormenores desejas, mas está muito diferente mesmo da versao anterior.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

- Mais fácil de gerir com a integração na consola MMC
    - Mais facil de mostrar a informação. Campos dinmaicos
    - Ferramentas de gestão (delecção de updates não utilizados, tarefas de manutenção)
    - Menos pesado que o interface Web
    - Mais fácil de trabalhar, possibilidade de coneccção a vários servidores na mesma consola

4. Legendz

Legendz Power Member

A detecção de clientes nos quais os updates falharam, bem como a identificação dos mesmos está mais directa e facilitada. Depois de estar a rolar o nível de manutenção é bem menor julgo eu.

5. owny

owny Power Member

E se a pasta partilhada que tem os updates estiver num file server na mesma rede (só para o caso do "local hard disk" não tiver espaço)
    -Acham que fica mais lento?

Partilhar esta Página