MMO WTB Guild A , server Normal Raid as 22:00>>

Existe alguma guild tuga a fazer este horário de raid?? :cool::cool:

Sim, Xupakabra no Realm Jaedenar PvP

Somos constituidos maioritariamente por Portugueses 70-a 80%, raidamos por volta dessas horas devido a maior parte de nós trabalhar. E normalmente raida-se até ás tantas da manhã e como temos sempre bastante gente online até tarde, raida-se com grupos diferentes, uns por volta das 21 e outros 22 e por ai adiante, todos os dias :)

Podes dár ver aqui http://www.xupakabra.com/
 
Última edição:
Eu estou Kara/Bagdes equip , tou full epic e full enchants , sou Mage e já joguei com todo tipo de talent tree, actualmente ando em PVP porque os raids da minha actual guild iniciasse por volta as 20:00<>21:00 e eu so tenho disponibilidade perto das 22:00.

Shatkur como disse eu estou num server normal logo para ir para um PVP acho que não dá para transferir.


Godfather_pt acho que és o Curvas e já te conheço :p, já tive contigo nos antigos PTwarriors e ao contrario de ti eu mudei de server na altura.
 
Eu estou Kara/Bagdes equip , tou full epic e full enchants , sou Mage e já joguei com todo tipo de talent tree, actualmente ando em PVP porque os raids da minha actual guild iniciasse por volta as 20:00<>21:00 e eu so tenho disponibilidade perto das 22:00.

Shatkur como disse eu estou num server normal logo para ir para um PVP acho que não dá para transferir.


Godfather_pt acho que és o Curvas e já te conheço :p, já tive contigo nos antigos PTwarriors e ao contrario de ti eu mudei de server na altura.
Yah.... és o Tiagoptg
:003:
Fizeste mal em mudar de server!
Quel'Thalas rullez :D
 
Olha o trukes :cool: , velho companheiro dos torneios de pesca :007:.

Não fiz, aonde estou tenho amigos também o problema é mesmo os raids serem a horas que eu não consigo estar infelizmente:(..

Neste server tenho pessoal com quem lvlei o meu char, e ai tenho também muitos com quem joguei.

Agora é mesmo arranjar uma guild que raide as 22:00 ou depois. Se não ficome aonde estou com malta amiga e vou fazendo o que tenho feito, bgs>arenas>instances de 5.
 
Back
Topo