1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WTF??? consumos clix! AJUDA/DUVIDA

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Realm01, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1493)

1. Realm01

Realm01 Banido

Entrei hoje no site da clix quando me deparo com isto:

Informação de Consumos:
    Resumo de consumos de internet móvel não disponível. Consulte o detalhe por intervalo
    de datas em consultar consumos de internet móvel. clique aqui
    -> Tem ainda disponível 61380 MB do seu pacote de 61440 MB de Internet Fixa desde a última <-

Quando fiz o contracto tinha internet de 24mb com 25gb de trafego. Não pedi nenhuma alteração de tarifário e agora aparece a dizer que tenho 60gb mensais.

Isto é veridico ou é mais uma politica de markting para consumirmos mais que os 25gb mensais do contracto?

Agradecem-se respostas, obrigado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

E ja experimentaste ligar para o Clix?

Ou já colocaste a hipotese de ser um tarifario descontinuado o que tinhas?

Cumprimentos

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O tarifário 24Mbps 25 GB já é antigo, pagava-se 35€/mês. Provavelmente foste migrado para o tarifário actual: 24Mbps 60 GB - 40€/mês

Aconselho a telefonares para lá para saberes como fica isso agora

Cumps

4. Realm01

Realm01 Banido

Já telefonei para la e já está tudo esclarecido... Alteraram o tarifario de 35€ para 40€ mas faleilhes que nao me compensava e que por 24.90 ia para a vodafone.
    Conclusão, vou pagar 24.90 e fico com 24mb com trafego ilimitado e chamadas a borliu das 21 as 9. :D

Partilhar esta Página