WTF? Era bom ter net smp assim ...

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
ouch2yj.jpg


Alg m explica como saco 30mb em 1 segundo ??? 8o

O k é certo é k eu tava junto ao pc e mal fiz guardar ele já cá estava :wow: ...

A ligação é a velhinha da netvisão k dos 128 m passou para os 512...sim eu sei as contas para saber o máximo k as velocidades podem sacar mas o k eu sei é k akilo nem demorou 1sg 8o ...

Bem coisas do arco da velha... :)
 
Mitch disse:
já tinhas sacado isso antes e tava na cache do browser... talvez.
nao me parece, ja me aconteceu eu formatar o PC e depois acho que a sakar umas drivers, sakei 10MB em 1 segundo tambem....


e ao vortan tb parece que o disco foi formatado...


btw, a mim aconteceu num dia de manha... os leechers ainda deviam estar a :zzz:
 
Feiticeiro disse:
Cache do browser?!
Cache no isp...pois eles também têm isso...penso eu de que.
Acho que os ISP's só fazem cache de paginas, nao sei se farão de ficheiros assim tao grandes.. penso eu.







offtopic: que nojo de avatar é esse? :D:D
 
então, mas mesmo que o isp tivesse o ficheiro em cache, a ligação nunca ia dar os 30mb/s que deu.

offtopic: depois ainda dizem que matarm o kenny (ou la como se escreve o o nome do bicho)
 
Epa, estamos a falar de ficheiros que funcionam.. Pode sacar 40GB num segundo se for um erro..
Agora uma coisa é certa, o ficheiro que o vortan sacou está a funcionar :)
 
isso é normal.

Se usarem por exemplo http para sacarem ficheiros, quando aparece a janela no IE a perguntar o sitio para onde querem guardar o ficheiro, ele começa logo a fazer o download. reparem que logo depois de clicarem no botao para aceitar, o valor medio de download começa alto e vai descendo até estabilizar... Quanto mais tempo esperarem até fazer OK, maior vai ser a média ;)
 
O FF também tem esse "bug".

Se carregarmos no SAVE AS, e depois esperarmos uns seguntos na janela onde escolhemos o sitio pra guardar, ele já está a fazer o DL.
Quando carregamos no OK, já o DL está feito.

ET VOILÁ! 20MB (ou mais) num segundo!
 
querem picos 171789KB/s .... qt tempo esteve assim não sei mas era suposto o dvd do mandriva (mandrake 2005LE) acabar por volta das 18:00 horas de hoje e qd fui ver as 11 e tal da manha ja tinha acabado ... ainda faltavam 750 MB ... alturas q isto ta lento mas em outras ...

com as alterações da netvisão so sei q tao depressa esta mais rapido como esta mais lento do q os 128Kb q tinha ...
 
LOLADEX ... a mim tambem me aconteceu isso hoje ... e digo mais ...


Saquei os forceware e os catalyst em menos dum farol ... e o netcount contou tudo como nacional. ;)

Cache da Netcabo (cabovisão no caso dele)?
 
Back
Topo