1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WTF? Era bom ter net smp assim ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 30 de Junho de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 1773)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Alg m explica como saco 30mb em 1 segundo ??? 8o

O k é certo é k eu tava junto ao pc e mal fiz guardar ele já cá estava :wow: ...

A ligação é a velhinha da netvisão k dos 128 m passou para os 512...sim eu sei as contas para saber o máximo k as velocidades podem sacar mas o k eu sei é k akilo nem demorou 1sg 8o ...

Bem coisas do arco da velha... :)

2. Forgotten

Forgotten Banido

picos.. no outro dia tive um pico de 1300Kbps, durante o download todo que demorou 1 min e nunca baixou :O

3. Mitch

Mitch Banido

já tinhas sacado isso antes e tava na cache do browser... talvez.

4. Me and you

Me and you Power Member

exactamente, aconteceu-me o mesmo . sakei um file depoix apageui-o e voltei a sakar e velocidade tb era assim elevadissima.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

nao me parece, ja me aconteceu eu formatar o PC e depois acho que a sakar umas drivers, sakei 10MB em 1 segundo tambem....

e ao vortan tb parece que o disco foi formatado...

btw, a mim aconteceu num dia de manha... os leechers ainda deviam estar a :zzz:

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Cache do browser?!
    Cache no isp...pois eles também têm isso...penso eu de que.

7. VoRtAn_MaDgE

Inda n tinha sacado o file...
    S.O instalado de novo!

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

então e o ficheiro esta em condições?

9. teknix

teknix Power Member

Acho que os ISP's só fazem cache de paginas, nao sei se farão de ficheiros assim tao grandes.. penso eu.

offtopic: que nojo de avatar é esse? :D:D

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

então, mas mesmo que o isp tivesse o ficheiro em cache, a ligação nunca ia dar os 30mb/s que deu.

offtopic: depois ainda dizem que matarm o kenny (ou la como se escreve o o nome do bicho)

11. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Se calhar o ficheiro tá corrupted e cheio de 0's :confused: ... velá se isso dá para instalar

Cumprimentos

12. HadHoc

HadHoc Power Member

e então isto? não é meu é de um colega que me mandou, 3GB em 5 min :eek:

13. VoRtAn_MaDgE

O ficheiro está jóia :D ...são dakelas coisas da informática...

14. venga

venga I quit My Job for Folding

Tb uma vez saquei 650 Mb num segundo :|

15. Luka

Luka I folded Myself

Epa, estamos a falar de ficheiros que funcionam.. Pode sacar 40GB num segundo se for um erro..
    Agora uma coisa é certa, o ficheiro que o vortan sacou está a funcionar :)

16. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

isso é normal.

Se usarem por exemplo http para sacarem ficheiros, quando aparece a janela no IE a perguntar o sitio para onde querem guardar o ficheiro, ele começa logo a fazer o download. reparem que logo depois de clicarem no botao para aceitar, o valor medio de download começa alto e vai descendo até estabilizar... Quanto mais tempo esperarem até fazer OK, maior vai ser a média ;)

17. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O FF também tem esse "bug".

Se carregarmos no SAVE AS, e depois esperarmos uns seguntos na janela onde escolhemos o sitio pra guardar, ele já está a fazer o DL.
    Quando carregamos no OK, já o DL está feito.

ET VOILÁ! 20MB (ou mais) num segundo!

18. apoc

apoc Power Member

querem picos 171789KB/s .... qt tempo esteve assim não sei mas era suposto o dvd do mandriva (mandrake 2005LE) acabar por volta das 18:00 horas de hoje e qd fui ver as 11 e tal da manha ja tinha acabado ... ainda faltavam 750 MB ... alturas q isto ta lento mas em outras ...

com as alterações da netvisão so sei q tao depressa esta mais rapido como esta mais lento do q os 128Kb q tinha ...

19. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOLADEX ... a mim tambem me aconteceu isso hoje ... e digo mais ...

Saquei os forceware e os catalyst em menos dum farol ... e o netcount contou tudo como nacional. ;)

Cache da Netcabo (cabovisão no caso dele)?

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Diz-se noutro forum que se tivermos um IP da gama 85.240.xxx.xxx, o tráfego é sempre nacional, venha de onde vier.

:eek:

Partilhar esta Página