WTF? Factura da NetCabo.. Help?

Ertai

Power Member
Ok pessoal.. não sei se muitos estão a ter o mesmo problema que o meu, e ficaria mais descansado se se soubesse de alguem a receber facturas parecidas, mas aqui fica:


A factura é de 17/06, por isso deveria contabilizar só do ultimo mês..

Mas a factura são nada mais e nada menos do que 3 folhas completas!

Tudo de Consumo Adicional Internacional, mas aqui vem a coisa estranha,
Começa com a data 06/03 (março) e vai até 31/05 (maio)
Todos os dias apresentam alguma dezenas de megas como consumo adicional internacional e a respectiva quantia a pagar (OK ando a exceder o limite desde o dia 6 de Março, desde 1 de Abril e 1 de Maio? Espectáculo)

MAs o mais giro vem a seguir..
SUB-TOTAL INTERNET CONSUMO ADICIONAL NACIONAL

WOW! Agora TAMBEM excedi os 20Gb de consumo nacional ROFLMAO...
E do dia 6 de Março até 31 de Maio TODOS os dias algumas dezenas ou centenas de megas
(aqui o preço e mais barato por MB)

Se valer apena scano a factura para verem..

Agora digam-me... acham que devo duvidar ou não da conta astronomica que recebi na factura? Isto tem alguma lógica? Ainda vou telefonar para a netcabo a perguntar que milagre fizeram com a minha factura, mas é Sábado de manhã e decidi partilhar isto aqui para o caso de virem a aparecer mais vítimas..
 
Eu recebi uma factura da netcabo a cobrar 3 meses: abril, maio e junho. O engraçado é q mandei o fax em fevereiro a pedir para mandar abaixo a net em março e desde esse mês q tenho o modem desligado, o q me vale é q tenho o comprovativo do fax pra provar senao era uma bolada....

Liguei para lá e dizem-me: houve aqui um engano...é q a net ainda se encontra activada.....
LOL palhaçada total!!

Disseram-me para nao pagar pq vão ver o caso e tal...enfim, tristeza de serviço!
 
A propósito da facturação da netcabo, no outro dia fui à tv cabo de Coimbra pa pagar uma factura de tvcabo e à minha frente estava uma senhora a quem tinham cortado a net por estar a dever UM centimo à netcabo... :lol:
 
As últimas facturas que recebi vinham com dupla facturação da internet.

À terceira que me façam isto vou-lhes descontar os gastos que tenho com os correios...
 
Bem, de qualquer maneira já telefonei para lá e eles vão dar uma olhada a factura..

Uma vez que tenho transferência bancária vou cancelar o débito (que seria 2ªfeira)... porque depois para me devolverem o dinheiro, mesmo que seja erro, é que daria ainda mais trabalheira..


Outra coisa.. no sito dos consumos não dá para ver os meses anteriores a Junho ? Porque acho que eles não só me estão a roubar o 1Gb internacional grátis como o que consumo nos Happy Hours..
 
Back
Topo