Tarifário WTF [Ler 1º post]

Viva boa tarde.
Ja a vários dias a ligaram ( DTR Graça) e lá atendi e era da WTF. Sugeriram 12€/mês com 150gb de NET e os mesmos benefícios dos descontos na APP WTF sem fed.

Pago atualmente 12€ 100gb mês. Mas após ler alguns comentários, vi que tem preços mais baixos, esses preços são para tarifários antigos sem ser os de 12/mês 100gb? Não costumo gastar os 100gb e é raro utilizar os descontos. Sei que existe opções no mercado mais baratas, mas não me importo de ficar na WTF

Disse que amanhã dava uma resposta, irei ver se tem tarifário mais baixo, e falar desses a 6€/7€.

Alguém com esta situação parecida ?
Boa tarde..
Depois desse telefonema, ( que foi rejeitado )e vendo aqui no forum os atuais preços que andam a fazer,

Ligaram-me hoje, a propor os tais 6€-60gb e 7€ 100gb com fidelização 24m. Foi rejeitado por mim devido a não querer fidelização, e que havia mais barato sem fidelização, perguntaram qual a operadora que estava com essas promoções 😂. Mandou.me aguardar, e lá tive direito a sem fidelização. Escolhi os 7€/100gb. Mas disseram que não perdia nada da APP, mas o que é certo só tenho cinema, adidas,e mais outra.
Fiz também para a mulher pelo mesmo preço.

Poupança:
12€/100gb - 7€/100gb
14,88€/200gb - 7€/100gb.

Obrigado a tds por darem dicas.

Acabei de ligar para o suposto numero da retenção que anda por aqui e onde obtive o tarifário. Transferiram-me a chamada para falar com "quem de direito" que me fez uma exposição e me disse que em menos de 24 devo ter acesso novamente a todos os benefícios do WTF.

Boas amigo, isso tudo a manter o seu no 60G/€6 correcto?

Vou tentar então, aceitei por não usar mesmo os beneficios mas caso seja possível vou pedir por ter, quem sabe quando usarei. Apesar de não ter Facebook imagino que a página do Instagram também serve

Obrigado

Olá malta, após contacto com o Instagram e após uns dias sem retorno (provavelmente por conta do feriado), hoje retornaram a dizer que confirmavam que meu tarifário (6/60) deveria ter sim os benefícios e acredito que fizeram algo do lado deles pq ao abrir a app novamente como pedido, já vejo tudo a funcionar sem mais a mensagem que não tinha acesso. Parece resolvido, obrigado pela dica e ver se nos próximos meses continua assim.

Confirmo também!

Já tenho todos os benefícios no tarifário de 6€!

Impecáveis e rápidos. Sim senhor, estão de parabéns.

Logo em janeiro ou fev a minha filha não pode ficar com o de 7e e teve de ficar com o de 9e /. 60gb porque na altura diziam que só dava com fatura e ela não tinha 18 anos para ter fatura. Os que estão a conseguir 7e é com fatura ou sem fatura?
eu tive dos 16 aos 18 contrato com a nos em meu nome , foi assinado por mim com conhecimento da minha mae a portabilidade, e o contrato acabou em meu nome, portanto deram tanga(ns como e agr mas há dois anos era assim)
Acabei com sorte pq assim pude fzr contrato com a digi em meu nome sem problema algum

Falei agora com a Retenção, estes sao os WTF que me foram apresentados a data de hoje 09/04. queriam fidelizacao e nao aceitei alegando mudanca pra digi. conseguem entao aplicar os valores abaixo tambem sem fid

500gb - 11eur
200gb - 9eur
150gb - 8eur
100gb - 7eur
60gb - 6eur
Para novos clientes (só movel) seria difícil valores assim, certo?

Boas, como é que conseguem esses preços que estão a falar aí em cima? Neste momento estou a pagar 10,56€ por 60GB, tinha o antigo WTF W.
E outra coisa, já desde que troquei para a WTF há uns anos que notava que o sinal era fraco comparativamente com outras pessoas que tinham NOS. Neste momento no meu prédio costumo ter sempre 1/2 traços de rede instáveis quando pessoas com o mesmo telemóvel e rede NOS têm a rede constantemente no máximo. Poderá ser algum problema do cartão ou não faz sentido o que estou a dizer?

Boas, como é que conseguem esses preços que estão a falar aí em cima? Neste momento estou a pagar 10,56€ por 60GB, tinha o antigo WTF W.
E outra coisa, já desde que troquei para a WTF há uns anos que notava que o sinal era fraco comparativamente com outras pessoas que tinham NOS. Neste momento no meu prédio costumo ter sempre 1/2 traços de rede instáveis quando pessoas com o mesmo telemóvel e rede NOS têm a rede constantemente no máximo. Poderá ser algum problema do cartão ou não faz sentido o que estou a dizer?

Olá amigo, no meu caso foi o que compartilharam no início e ao longo desse tópico, pode ver como fiz recentemente no meu comentário #23.642

Boas amigos,

Liguei ao 800100256 e consegui mudar meu plano sem dificuldades:

Antes:
• Sem fidelização e pré-pago, cliente desde 2019
• Movel isolado (sem pacote NOS)
• 100GB €12,75

Depois:
• Sem fidelização e virou pós-pago (apesar de início terem dito que havia fidelização, me ofereceram sem)
• Continuou isolado
• 60GB €6
• Benefícios já não funcionam, por excessão de Adidas, Cinema e BIRD (Eu já não utilizava nenhum mesmo)

Obrigado amigos, sem vós não seria possível conseguirmos preços mais razoáveis!

Acho que depende de cada um a situação e como a aborda na linha promocional/de retenção.

Sobre a cobertura móvel, não sei muito bem lhe dizer mas com a mudança meu telemóvel agora mostra NOS ao invés de WTF nas informações de sinal. Podes ver também a cobertura móvel em qualquer endereço verificando esse site da ANACOM:
https://geo.anacom.pt/publico/home

Tenho um WTF Exclusivo (100GB) associado ao pacote 3P da NOS.

Estava a pensar tirar este telemóvel do 3P e passar para 6€ (60GB).

Primeiro tenho que falar com a linha do WTF para fazer isso e tirar o número do 3P?
Ou tenho que falar com a NOS a renegociar o pacote base e pedir para tirar o WTF?

Não sei o que é melhor ou o qual é o procedimento certo para separar as duas coisas. Obrigado pela vossa colaboração

Primeiro tenho que falar com a linha do WTF para fazer isso e tirar o número do 3P?
Ou tenho que falar com a NOS a renegociar o pacote base e pedir para tirar o WTF?

Não sei o que é melhor ou o qual é o procedimento certo para separar as duas coisas. Obrigado pela vossa colaboração

Olá amigo, não fiz este processo pois meu WTF já era isolado. Porém segundo a thread de renegociação/preços de retenção da NOS, Pode ver no início da thread, abaixo de "Como obter qualquer um dos tarifários NOS/WTF de retenção (novos/atuais clientes):"

Já sou cliente NOS:
1. Se tiver o número isolado, sem estar associado a um pacote 3P/4P, avançar para o próximo passo. Se está com o número associado a um pacote, deverá primeiro pedir desativação dos serviços na área de cliente e, quando for contactado, pedir que desassocie o número do pacote, para que este fique isolado.
2. Ligar para o 931699000, selecionar a opção de "alterações e desativações de contrato".
3. Pedir ao operador para transferir a chamada para a linha de desativações de tarifários móveis (segunda linha).
4. O operador irá passar a chamada para o departamento de retenção.
5. Serão apresentados os preços que estão aqui descritos e pode assim ser concluída a adesão aos mesmos.

Espero que ajude !

Se tiveres um tarifário pré-pago ou um pós-pago sem fidelização, ligas para lá e falas que tens um amigo que tem há pouco tempo um tarifário de WTF pós-pago 60GB por 6€ e que estás interessado no mesmo. Vão falar em fidelização mas dizes que não aceitas e que se querem fidelizar, preferes ir para a DIGI.

Quanto ao sinal, posso estar errado, acho que tarifários WTF têm ping mais elevado que os normais NOS mas penso que a velocidade e sinal de cobertura não terá grandes diferenças - se fosse WOO aí já seria outra conversa. Contudo não garanto completamente o que digo e também não tenho grande base de comparação com outras pessoas com NOS, já há muitos anos que tenho WTF e fui-me habituando ao que tenho.

Até há pouco tempo tinha o meu WTF (também Exclusivo 100GB na altura) associado ao 3P dos meus pais, já não havia fidelização e o 3P em causa era para renegociar mas eu queria tirar o meu WTF de lá.
Portanto, depois de ter explicado que o WTF era para sair e ter tudo acordado sobre as novas condições do 3P com a linha de retenção, o processo foi rápido e feito ainda "em directo" durante a chamada com o operador, onde ele tirou o WTF do pacote e este automaticamente assumiu um tarifário Livre. Após o final da chamada, foi só ligar para o 800 100 256 (que é grátis), explicar um pouco a situação e pedir o tarifário WTF que quis.

Como vês, à partida essa parte do processo será fácil, pode é ser mais complicado se o 3P+WTF ainda tiver fidelização. Nesse caso, parece-me que eles vão pôr os habituais entraves e o melhor que podes conseguir daí é aceitarem a separação mas em que ambos refidelizem (agora independentes) novamente.

Bom dia,

Tinha o Nos Mobile 20gb por 5€ ainda fidelizado e liguei para esse 800 100 256 e foi tranquila a mudança, (a menina muito profissional e cordial).para o tarifário WTF 60gb por 6€. Mantive a fidelização que já tinha.

Obrigado a todos pela partilha!!!

Back