Boas, como é que conseguem esses preços que estão a falar aí em cima? Neste momento estou a pagar 10,56€ por 60GB, tinha o antigo WTF W.
E outra coisa, já desde que troquei para a WTF há uns anos que notava que o sinal era fraco comparativamente com outras pessoas que tinham NOS. Neste momento no meu prédio costumo ter sempre 1/2 traços de rede instáveis quando pessoas com o mesmo telemóvel e rede NOS têm a rede constantemente no máximo. Poderá ser algum problema do cartão ou não faz sentido o que estou a dizer?
Se tiveres um tarifário pré-pago ou um pós-pago sem fidelização, ligas para lá e falas que tens um amigo que tem há pouco tempo um tarifário de WTF pós-pago 60GB por 6€ e que estás interessado no mesmo. Vão falar em fidelização mas dizes que não aceitas e que se querem fidelizar, preferes ir para a DIGI.
Quanto ao sinal, posso estar errado, acho que tarifários WTF têm
ping mais elevado que os normais NOS mas penso que a velocidade e sinal de cobertura não terá grandes diferenças - se fosse WOO aí já seria outra conversa. Contudo não garanto completamente o que digo e também não tenho grande base de comparação com outras pessoas com NOS, já há muitos anos que tenho WTF e fui-me habituando ao que tenho.
Tenho um WTF Exclusivo (100GB) associado ao pacote 3P da NOS.
Estava a pensar tirar este telemóvel do 3P e passar para 6€ (60GB).
Primeiro tenho que falar com a linha do WTF para fazer isso e tirar o número do 3P?
Ou tenho que falar com a NOS a renegociar o pacote base e pedir para tirar o WTF?
Não sei o que é melhor ou o qual é o procedimento certo para separar as duas coisas. Obrigado pela vossa colaboração
Até há pouco tempo tinha o meu WTF (também Exclusivo 100GB na altura) associado ao 3P dos meus pais, já não havia fidelização e o 3P em causa era para renegociar mas eu queria tirar o meu WTF de lá.
Portanto, depois de ter explicado que o WTF era para sair e ter tudo acordado sobre as novas condições do 3P com a linha de retenção, o processo foi rápido e feito ainda "em directo" durante a chamada com o operador, onde ele tirou o WTF do pacote e este automaticamente assumiu um tarifário Livre. Após o final da chamada, foi só ligar para o 800 100 256 (que é grátis), explicar um pouco a situação e pedir o tarifário WTF que quis.
Como vês, à partida essa parte do processo será fácil, pode é ser mais complicado se o 3P+WTF ainda tiver fidelização. Nesse caso, parece-me que eles vão pôr os habituais entraves e o melhor que podes conseguir daí é aceitarem a separação mas em que ambos refidelizem (agora independentes) novamente.