Tarifário WTF [Ler 1º post]

Logo em janeiro ou fev a minha filha não pode ficar com o de 7e e teve de ficar com o de 9e /. 60gb porque na altura diziam que só dava com fatura e ela não tinha 18 anos para ter fatura. Os que estão a conseguir 7e é com fatura ou sem fatura?
eu tive dos 16 aos 18 contrato com a nos em meu nome , foi assinado por mim com conhecimento da minha mae a portabilidade, e o contrato acabou em meu nome, portanto deram tanga(ns como e agr mas há dois anos era assim)
Acabei com sorte pq assim pude fzr contrato com a digi em meu nome sem problema algum

Falei agora com a Retenção, estes sao os WTF que me foram apresentados a data de hoje 09/04. queriam fidelizacao e nao aceitei alegando mudanca pra digi. conseguem entao aplicar os valores abaixo tambem sem fid

500gb - 11eur
200gb - 9eur
150gb - 8eur
100gb - 7eur
60gb - 6eur
Para novos clientes (só movel) seria difícil valores assim, certo?

Boas, como é que conseguem esses preços que estão a falar aí em cima? Neste momento estou a pagar 10,56€ por 60GB, tinha o antigo WTF W.
E outra coisa, já desde que troquei para a WTF há uns anos que notava que o sinal era fraco comparativamente com outras pessoas que tinham NOS. Neste momento no meu prédio costumo ter sempre 1/2 traços de rede instáveis quando pessoas com o mesmo telemóvel e rede NOS têm a rede constantemente no máximo. Poderá ser algum problema do cartão ou não faz sentido o que estou a dizer?

Boas, como é que conseguem esses preços que estão a falar aí em cima? Neste momento estou a pagar 10,56€ por 60GB, tinha o antigo WTF W.
E outra coisa, já desde que troquei para a WTF há uns anos que notava que o sinal era fraco comparativamente com outras pessoas que tinham NOS. Neste momento no meu prédio costumo ter sempre 1/2 traços de rede instáveis quando pessoas com o mesmo telemóvel e rede NOS têm a rede constantemente no máximo. Poderá ser algum problema do cartão ou não faz sentido o que estou a dizer?

Olá amigo, no meu caso foi o que compartilharam no início e ao longo desse tópico, pode ver como fiz recentemente no meu comentário #23.642

Boas amigos,

Liguei ao 800100256 e consegui mudar meu plano sem dificuldades:

Antes:
• Sem fidelização e pré-pago, cliente desde 2019
• Movel isolado (sem pacote NOS)
• 100GB €12,75

Depois:
• Sem fidelização e virou pós-pago (apesar de início terem dito que havia fidelização, me ofereceram sem)
• Continuou isolado
• 60GB €6
• Benefícios já não funcionam, por excessão de Adidas, Cinema e BIRD (Eu já não utilizava nenhum mesmo)

Obrigado amigos, sem vós não seria possível conseguirmos preços mais razoáveis!

Acho que depende de cada um a situação e como a aborda na linha promocional/de retenção.

Sobre a cobertura móvel, não sei muito bem lhe dizer mas com a mudança meu telemóvel agora mostra NOS ao invés de WTF nas informações de sinal. Podes ver também a cobertura móvel em qualquer endereço verificando esse site da ANACOM:
https://geo.anacom.pt/publico/home

Tenho um WTF Exclusivo (100GB) associado ao pacote 3P da NOS.

Estava a pensar tirar este telemóvel do 3P e passar para 6€ (60GB).

Primeiro tenho que falar com a linha do WTF para fazer isso e tirar o número do 3P?
Ou tenho que falar com a NOS a renegociar o pacote base e pedir para tirar o WTF?

Não sei o que é melhor ou o qual é o procedimento certo para separar as duas coisas. Obrigado pela vossa colaboração

Primeiro tenho que falar com a linha do WTF para fazer isso e tirar o número do 3P?
Ou tenho que falar com a NOS a renegociar o pacote base e pedir para tirar o WTF?

Não sei o que é melhor ou o qual é o procedimento certo para separar as duas coisas. Obrigado pela vossa colaboração

Olá amigo, não fiz este processo pois meu WTF já era isolado. Porém segundo a thread de renegociação/preços de retenção da NOS, Pode ver no início da thread, abaixo de "Como obter qualquer um dos tarifários NOS/WTF de retenção (novos/atuais clientes):"

Já sou cliente NOS:
1. Se tiver o número isolado, sem estar associado a um pacote 3P/4P, avançar para o próximo passo. Se está com o número associado a um pacote, deverá primeiro pedir desativação dos serviços na área de cliente e, quando for contactado, pedir que desassocie o número do pacote, para que este fique isolado.
2. Ligar para o 931699000, selecionar a opção de "alterações e desativações de contrato".
3. Pedir ao operador para transferir a chamada para a linha de desativações de tarifários móveis (segunda linha).
4. O operador irá passar a chamada para o departamento de retenção.
5. Serão apresentados os preços que estão aqui descritos e pode assim ser concluída a adesão aos mesmos.

Espero que ajude !

Se tiveres um tarifário pré-pago ou um pós-pago sem fidelização, ligas para lá e falas que tens um amigo que tem há pouco tempo um tarifário de WTF pós-pago 60GB por 6€ e que estás interessado no mesmo. Vão falar em fidelização mas dizes que não aceitas e que se querem fidelizar, preferes ir para a DIGI.

Quanto ao sinal, posso estar errado, acho que tarifários WTF têm ping mais elevado que os normais NOS mas penso que a velocidade e sinal de cobertura não terá grandes diferenças - se fosse WOO aí já seria outra conversa. Contudo não garanto completamente o que digo e também não tenho grande base de comparação com outras pessoas com NOS, já há muitos anos que tenho WTF e fui-me habituando ao que tenho.

Até há pouco tempo tinha o meu WTF (também Exclusivo 100GB na altura) associado ao 3P dos meus pais, já não havia fidelização e o 3P em causa era para renegociar mas eu queria tirar o meu WTF de lá.
Portanto, depois de ter explicado que o WTF era para sair e ter tudo acordado sobre as novas condições do 3P com a linha de retenção, o processo foi rápido e feito ainda "em directo" durante a chamada com o operador, onde ele tirou o WTF do pacote e este automaticamente assumiu um tarifário Livre. Após o final da chamada, foi só ligar para o 800 100 256 (que é grátis), explicar um pouco a situação e pedir o tarifário WTF que quis.

Como vês, à partida essa parte do processo será fácil, pode é ser mais complicado se o 3P+WTF ainda tiver fidelização. Nesse caso, parece-me que eles vão pôr os habituais entraves e o melhor que podes conseguir daí é aceitarem a separação mas em que ambos refidelizem (agora independentes) novamente.

Bom dia,

Tinha o Nos Mobile 20gb por 5€ ainda fidelizado e liguei para esse 800 100 256 e foi tranquila a mudança, (a menina muito profissional e cordial).para o tarifário WTF 60gb por 6€. Mantive a fidelização que já tinha.

Obrigado a todos pela partilha!!!

Bom dia,

Tinha o Nos Mobile 20gb por 5€ ainda fidelizado e liguei para esse 800 100 256 e foi tranquila a mudança, (a menina muito profissional e cordial).para o tarifário WTF 60gb por 6€. Mantive a fidelização que já tinha.

Obrigado a todos pela partilha!!!
Foi assim tão fácil ?
Mas o WTF devia ser sem fidelização lol
Mas mesmo assim 6€ 60gb, com os descontos do WTF não é mau negócio.
Vê mesmo se tens os descontos WTF, qualquer é IRES ao tópico da WTF veres que poderá ser necessário te queixares há Nos caso não tenhas os descontos.
Já agora és maior de 25 anos ?

Foi assim tão fácil ?
Falei do tarifário e disse-me que sim que podia aderir, não colocou entraves.
Mas o WTF devia ser sem fidelização lol
É pós-pago e tinha fidelização de 24 meses. Eu é que disse que era justo manter o período de fidelização que já tinha.
Mas mesmo assim 6€ 60gb, com os descontos do WTF não é mau negócio.
Sim é muito bom, ainda para mais com cinemas Nos pertinho.
Vê mesmo se tens os descontos WTF, qualquer é IRES ao tópico da WTF veres que poderá ser necessário te queixares há Nos caso não tenhas os descontos.
Obrigado, vou ver isso. a menina também me disse que poderia não conseguir aceder à APP WTF, mas que colocando um CC de até 25anos, daria a volta.
Já agora és maior de 25 anos ?
Sim já há muito tempo 😊

Falei do tarifário e disse-me que sim que podia aderir, não colocou entraves.

É pós-pago e tinha fidelização de 24 meses. Eu é que disse que era justo manter o período de fidelização que já tinha.

Sim é muito bom, ainda para mais com cinemas Nos pertinho.

Obrigado, vou ver isso. a menina também me disse que poderia não conseguir aceder à APP WTF, mas que colocando um CC de até 25anos, daria a volta.

Sim já há muito tempo 😊
Obrigado.
Estou a avisar, porque se leres as últimas mensagens do tópico WTF, podes verificar que muitos mudaram de tarifário e já eram WTF antes, e o sistema não tava a dar os códigos de desconto.

Daí avisar, que caso a APP não dê nada, terás de te queixar.

Tenho WTF pré pago e quero mudar para um pós pago com os descontos atuais.
No entanto tenho ainda 70 euros em saldo.
Se mudar, o valor a pagar pode ser descontado do saldo enquanto tiver la dinheiro?
Ou o meu saldo ficaria la "perdido" ?

Obrigado.
Estou a avisar, porque se leres as últimas mensagens do tópico WTF, podes verificar que muitos mudaram de tarifário e já eram WTF antes, e o sistema não tava a dar os códigos de desconto.

Daí avisar, que caso a APP não dê nada, terás de te queixar.
Muito obrigado @ring69 pelas infos.
O meu maior interesse era aumentar os 20gb para 60gb.

Mas os códigos de desconto que não dão, são também para o cinema?

A
Muito obrigado @ring69 pelas infos.
O meu maior interesse era aumentar os 20gb para 60gb.

Mas os códigos de desconto que não dão, são também para o cinema?
Acho que de cinema dão, mas isso é um erro da parte deles se não derem os códigos promo, é só ler as últimas paguinas de malta a se queixar, e só na semana anterior ao que parece resolveram o problema.
Se tiveres problemas, tens de ligar a eles para verem isso.

A
Acho que de cinema dão, mas isso é um erro da parte deles se não derem os códigos promo, é só ler as últimas paguinas de malta a se queixar, e só na semana anterior ao que parece resolveram o problema.
Se tiveres problemas, tens de ligar a eles para verem isso.
No meu caso não me queixei e tenho todos. Eu julgo que resolveram para toda a gente em simultâneo.

Back