Tarifário WTF [Ler 1º post]

Então afinal continuam com as ofertas de net ainda bem, tinha visto casos em que no WTF de 60GB tinham deixado de dar, ou davam muito raramente
Desde que baixaram os preços tem sido raro ganhar algo no scratch. E ao mudar de tarifário para o de 6€ perdi 1500GB acumulados dessas ofertas todas.

Desde que baixaram os preços tem sido raro ganhar algo no scratch. E ao mudar de tarifário para o de 6€ perdi 1500GB acumulados dessas ofertas todas.
O reset dos dados de oferta a mudar de tarifário é o normal infelizmente, mas há feedback misto sobre a quantidade de ofertas de net que fazem nestes tarifários mais baixos

O reset dos dados de oferta a mudar de tarifário é o normal infelizmente, mas há feedback misto sobre a quantidade de ofertas de net que fazem nestes tarifários mais baixos
Ainda antes de mudar notei logo a diferença após a entrada da Digi. Agora desde que mudei só tive 10GB no scratch, para já.

Deixei 2 WTF para passar para Digi há cerca de 1 mês. Estou desiludido por de não ter roaming e cobertura fraca em certas zonas. Será que dará para voltar e ter uma dessas promos por 6€, em vez de 12€?

Tenho WTF há mais de 10 anos mas será que ainda compensa? O tráfego do WTF é o mesmo que um telemóvel da NOS, Woo, etc.? Qual é a grande vantagem? É que tenho um WTF de 100GB mas Exclusivo (4P), estava a pensar tirar o WTF do pacote para pagar menos (6€) mas quando vejo que na NOS fazem 5€ com 200GB, dá que pensar... A minha dúvida é a nível de net, dados, etc. Já não há dados ilimitados para as Apps, agora é tudo igual, só se a grande diferença for no trafego, etc. Nunca usei nenhuma vantagem/benefício que o WTF tem. Portanto não vejo porque não mudar...

Tenho WTF há mais de 10 anos mas será que ainda compensa? O tráfego do WTF é o mesmo que um telemóvel da NOS, Woo, etc.? Qual é a grande vantagem? É que tenho um WTF de 100GB mas Exclusivo (4P), estava a pensar tirar o WTF do pacote para pagar menos (6€) mas quando vejo que na NOS fazem 5€ com 200GB, dá que pensar... A minha dúvida é a nível de net, dados, etc. Já não há dados ilimitados para as Apps, agora é tudo igual, só se a grande diferença for no trafego, etc. Nunca usei nenhuma vantagem/benefício que o WTF tem. Portanto não vejo porque não mudar...
sim, podes mudar se arranjares mais barato. nao ha diferença a nivel de rede/net entre wtf e nos
woo tem menos velocidade/prioridade na rede

Deixei 2 WTF para passar para Digi há cerca de 1 mês. Estou desiludido por de não ter roaming e cobertura fraca em certas zonas. Será que dará para voltar e ter uma dessas promos por 6€, em vez de 12€?
Tens de ser cliente Nos, nem que seja noutro número e aí podes pedir para aderir a esse Wtf.

Senão, julgo que com portabilidade para Nos e depois ligar e aderir.

Da minha experiência, foi fácil.

Tens de ser cliente Nos, nem que seja noutro número e aí podes pedir para aderir a esse Wtf.

Senão, julgo que com portabilidade para Nos e depois ligar e aderir.

Da minha experiência, foi fácil.

Obrigado. Neste momento não tenho nenhum serviço associado à NOS. Então será difícil...

@tbica como deixaste de ser cliente há pouco, é uma questão de tentares.. Acho que não perdes nada.

Eles querem cota de mercado e tu queres voltar, parece me bem em tentares a tua sorte.

800 100 256

Alguem recebeu uma SMS :
"Oferta exclusiva para ti: Adiciona Internet Fixa à tua casa por apenas +15.49EUR/mes do que pagas agora pelo teu telemovel! Aproveita este pacote NET FIXA + MOVEL até 26/maio. Liga gratis 800104010 ou visita uma loja NOS. Info legal: 16101"
Nao consegui ainda ligar para entender que pacote se referem, velocidade, etc..

Alguem recebeu uma SMS :
"Oferta exclusiva para ti: Adiciona Internet Fixa à tua casa por apenas +15.49EUR/mes do que pagas agora pelo teu telemovel! Aproveita este pacote NET FIXA + MOVEL até 26/maio. Liga gratis 800104010 ou visita uma loja NOS. Info legal: 16101"
Eu recebi em abril mas não liguei nenhuma

Ainda vais a tempo: Adiciona Internet Fixa à tua casa por apenas +10.60EUR/mes do que pagas agora pelo teu telemovel! Aproveita esta oferta limitada ate 28/abril. Liga gratis 800104010 ou visita uma loja NOS. Info legal: 16101

Eu recebi em abril mas não liguei nenhuma
Quanto é que pagas pelo móvel?

Isso são ofertas normais de upsell, mas é a primeira vez que reportam aqui valores tão baixos
Alguem recebeu uma SMS :

Isso são ofertas normais de upsell, mas é a primeira vez que reportam aqui valores tão baixos

WTF 7€ 60gb sem fidelizacao, ainda a usufruir da mensalidade gratis..daqui a uns dias vou ligar pra mudar pra oferta que "um familiar teve proposta e mudou" de WTF6€ 60gb e tentar mais uma oferta mensalidade.. lol

WTF 7€ 60gb sem fidelizacao, ainda a usufruir da mensalidade gratis..daqui a uns dias vou ligar pra mudar pra oferta que "um familiar teve proposta e mudou" de WTF6€ 60gb e tentar mais uma oferta mensalidade.. lol
Portanto estão a dar-te um pacote com Net fixa + WTF 60 GB por 22.49 EUR.

Interessante

boa tarde,
eu liguei para o numero 931 699 000. A chamada foi transferida para a linha de " alterações de contrato e desativações".. Falei com o operador, falei-lhe que queria desativar o numero, e o codigo para fazer a portabilidade, pois o meu wtf tinha um valor alto e não conseguia manter-me e não me fizeram qualquer proposta. Apenas deram-me a informação de que não preciso de desligar porque tenho o serviço de carregamentos e enviaram-me mensagem do codigo para fazer a portabilidade. Nada de negociações.. zero interesse.. apenas o cuidado de fazer o que pedi.. zero negociação

Back