Tarifário WTF [Ler 1º post]

boa tarde,
eu liguei para o numero 931 699 000. A chamada foi transferida para a linha de " alterações de contrato e desativações".. Falei com o operador, falei-lhe que queria desativar o numero, e o codigo para fazer a portabilidade, pois o meu wtf tinha um valor alto e não conseguia manter-me e não me fizeram qualquer proposta. Apenas deram-me a informação de que não preciso de desligar porque tenho o serviço de carregamentos e enviaram-me mensagem do codigo para fazer a portabilidade. Nada de negociações.. zero interesse.. apenas o cuidado de fazer o que pedi.. zero negociação
Dizias que tinhas interesse numa contraproposta da NOS. Eles não têm de adivinhar…

Dizias que tinhas interesse numa contraproposta da NOS. Eles não têm de adivinhar…
estás certo, mas achei que era.. sempre que existe um cliente a demonstrar que vai sair como me já aconteceu eles fazem as coisas mas questionam para sair.. perguntam o que está errado.., pedem para aguardar e lançam a rede de novas propostas.. não foi o caso. mas tudo bem.. amanha vejo de novo.. só se eles voltarem a ligar

estás certo, mas achei que era.. sempre que existe um cliente a demonstrar que vai sair como me já aconteceu eles fazem as coisas mas questionam para sair.. perguntam o que está errado.., pedem para aguardar e lançam a rede de novas propostas.. não foi o caso. mas tudo bem.. amanha vejo de novo.. só se eles voltarem a ligar
acho que as ofertas de retencao nao sao muito oferecidas a clientes pre pagos
normalmente apenas pos pagos

acho que as ofertas de retencao nao sao muito oferecidas a clientes pre pagos
normalmente apenas pos pagos
Sim, também é verdade. Mas há relatos em pré-pagos de vez em quando de ofertas de retenção
a verdade é que falei agora com outra colaboradora e realmente eu sou pre pago, então não existe nada para retenção , mas uma atualização e eu preferi continuar sem fidelização e pagar 12€ para ter 200GB e 5000 minutos e ficou assim. Uma hora depois ligaram-me e primeiro com pós-pago e fidelização os 9€ 200GB 5000 min mas falei que não queria fidelização, pois as outras operadoras estão sem.. e fiquei com pos pago sem fidelização de WTF 200 GB 500 min por 9€

Última edição:
Portanto estão a dar-te um pacote com Net fixa + WTF 60 GB por 22.49 EUR.

Interessante
So consegui hoje ligar e obter respostas.. o que me parece é que isto é campanhas direcionadas a Pessoal WTF que nao estao fidelizados (para os "agarrar"), serao campanhas para pessoal que o NIF associado ao WTF nao tem internet fixa NOS.

É mesmo esse valor a proposta deles, @RRJoao 22,49€ ficar com NET fixa 500/100 e com um WTF 100GB.
A proposta parece boa, mas no meu caso a internet é HFC (tenho MEO FTTH 17,99 100/100 que com o router proprio que tenho atinge estavel 130/150). Questionei se existiam previsoes de migracao para fibra, aguardei, diz-me que no historico de operaçoes agendadas existe a migraçao da linha para Fibra ftth em agosto de 2025 (acho uma peta, sei que sao muitos clientes, mas ja é tradicao enquanto der dinheiro e deixar estar lol).

Tambem se precisa-se de mais net poderia ficar com ligacao Giga por 24,49€ (apos dizer isso do cobre hfc) e se pretende-se colocar tambem TV 32,49..(estao a pesca a ver o que pica na rede)..

A minha fidelizacao MEO terminou em Fev 25, pra evitar aumentos fiz tentativas a ver se ofereciam os valores da UZO, infelizmente nada..
So manter os 17,99 sem aumentos, mas enviaram SMS e o EMAIL o qual nao respondi logo nao aceitei (se o fizeram eles nao foi a meu pedido e mantive-me a pagar 17,99..).
Acho que vou tentar a ver se me acompanham a oferta da NOS, com a forma habitual do cancelamento contrato a ver..

Fica aqui os valores..Eu acho que quem me atendeu nao tinha conhecimento se recebi ou nao a SMS, bastou dizer que tinha recebido o SMS com aquele conteudo, o valor de internet fixa proposto..e puf...dp ela pediu-me o numero que estava o WTF .. Por isso nao sei se é um caso do pessoal ir tentando a ver ;)

Última edição:
Cuidado com isso da migração FTTH. A NOS promete emigrar HFC para FTTH mas na prática estando em HFC tem sido muito difícil migrar
Eu sei, aqui mudarem para fibra sera depois de fibrarem muitas zonas a volta, que nem cobre tem...porque isto é uma urbanizacao, que na altura a "NOS" colocou ate casa de cada pessoa TV por HFC e "ofereciam" os canais basicos de TV se quisessem mais canais ou net, teriam de aderir, que foi o que todos fizeram..so passados uns bons anos é que veio FTTH MEO.

Acabei de confrontar a MEO, e por muito que possam fazer o mais economico de 500/100 é 22,99€ .. se nao manter os 17,99 para o que tenho mas com 24M diz me ele (lol) .. NAo aceitei! Posso dizer é q o rapaz era Madeirense. reconheço logo o sotaque (ja nao me recordo do user madeirense que falou em tempos que a retensao MEO final era lá) ..
Perguntou se pretendia o cancelamento do serviço ou manter .. Nao quis dar esse salto, porque nao posso ficar sem NET (faço teletrabalho), porque primeiro falou-me um pessoa, depois essa encaminhou para outra pessoa (que foi quem propos)

Eu sei, aqui mudarem para fibra sera depois de fibrarem muitas zonas a volta, que nem cobre tem...porque isto é uma urbanizacao, que na altura a "NOS" colocou ate casa de cada pessoa TV por HFC e "ofereciam" os canais basicos de TV se quisessem mais canais ou net, teriam de aderir, que foi o que todos fizeram..so passados uns bons anos é que veio FTTH MEO.

Acabei de confrontar a MEO, e por muito que possam fazer o mais economico de 500/100 é 22,99€ .. se nao manter os 17,99 para o que tenho mas com 24M diz me ele (lol) .. NAo aceitei! Posso dizer é q o rapaz era Madeirense. reconheço logo o sotaque (ja nao me recordo do user madeirense que falou em tempos que a retensao MEO final era lá) ..
Perguntou se pretendia o cancelamento do serviço ou manter .. Nao quis dar esse salto, porque nao posso ficar sem NET (faço teletrabalho), porque primeiro falou-me um pessoa, depois essa encaminhou para outra pessoa (que foi quem propos)
O ideal era tentares passar para uzo aí, se houvesse

@ring69 para MEO FTTH não havia um valor para 2P barato também?

@RRJoao por aqui UZO so quando a Digi aparecer, ja tinha tentavo fazer algumas estrategias a ver se pegava, sem sucesso, até com cartao Movel Uzo.. lol
Nao é zona "city" é freguesia com mais populaçao que o Concelho mas nop .. nao ha no concelho, fibra DST, ou Global, a Vodafone ficou na freguesia vizinha que pertence a outro concelho.. por isso.. para os proximos anos ou a DIGI entra por ca ou entao fica tudo como está..

O ideal era tentares passar para uzo aí, se houvesse

@ring69 para MEO FTTH não havia um valor para 2P barato também?
Via parceria MEO 30€ a 32€ 3p e voucher 150€.

Para 2p TV e NET na meo só mesmo via retenção, eu sei que existe, tenho a leve ideia que alguém conseguiu algo por 25€ se não me engano.

Da mesmo maneira que também já fizeram na MEO NET 1000/400 e telefone por 17€ e fidelização de 2 anos.

A única maneira de ter preços competitivos é literalmente mentir com ofertas da concorrência, mesma situação nas low costs, e magicamente os preços iram aparecer, é preciso convencer os operadores.

Sinceramente a esta velocidade router 4g e cartão digi por 7€ ilimitado não parecer ser uma má ideia.

S
Da mesmo maneira que também já fizeram na MEO NET 1000/400 e telefone por 17€ e fidelização de 2 anos.
Ele é atual cliente, retenção portanto

Era esse mesmo pacote 17 EUR 1000/400
A única maneira de ter preços competitivos é literalmente mentir com ofertas da concorrência
Olha, eu nestes anos todos nunca menti para obter uma oferta

Sinceramente não aconselho isso

@tbica como deixaste de ser cliente há pouco, é uma questão de tentares.. Acho que não perdes nada.

Eles querem cota de mercado e tu queres voltar, parece me bem em tentares a tua sorte.

800 100 256

Obrigado. Liguei. É possível voltar. O problema é que passei a ter os meus números associados a um NIF empresarial. Então parece que teria de fazer uma portabilidade para um número pessoal - talvez comprar 2 WTF num quiosque, pedir a portabilidade, e depois renegociar. Mas estou na incerteza se o processo de portabilidade de "empresa" para "pessoal" correrá bem e se estando já na WTF se será possível renegociar... Algum feedback?

Visto que a minha fidelização acaba em Outubro e que estou a pagar 7 euros mas com o plano de 60GB , secalhar vou tentar novamente renegociar com eles .

Dúvidas:
1. A rede WTF usa a mesa infraestrutura da NOS, correto? Teoricamente o sinal da WTF, WOO e NOS será igual em qualquer ponto de Portugal e Roaming?
2. É simples alterar de móvel associado a número empresarial para o WTF?

Back