Portanto estão a dar-te um pacote com Net fixa + WTF 60 GB por 22.49 EUR.
Interessante
So consegui hoje ligar e obter respostas.. o que me parece é que isto é campanhas direcionadas a Pessoal WTF que nao estao fidelizados (para os "agarrar"), serao campanhas para pessoal que o NIF associado ao WTF nao tem internet fixa NOS.
É mesmo esse valor a proposta deles,
@RRJoao 22,49€ ficar com NET fixa 500/100 e com um WTF 100GB.
A proposta parece boa, mas no meu caso a internet é HFC (tenho MEO FTTH 17,99 100/100 que com o router proprio que tenho atinge estavel 130/150). Questionei se existiam previsoes de migracao para fibra, aguardei, diz-me que no historico de operaçoes agendadas existe a migraçao da linha para Fibra ftth em agosto de 2025 (acho uma peta, sei que sao muitos clientes, mas ja é tradicao enquanto der dinheiro e deixar estar lol).
Tambem se precisa-se de mais net poderia ficar com ligacao Giga por 24,49€ (apos dizer isso do cobre hfc) e se pretende-se colocar tambem TV 32,49..(estao a pesca a ver o que pica na rede)..
A minha fidelizacao MEO terminou em Fev 25, pra evitar aumentos fiz tentativas a ver se ofereciam os valores da UZO, infelizmente nada..
So manter os 17,99 sem aumentos, mas enviaram SMS e o EMAIL o qual nao respondi logo nao aceitei (se o fizeram eles nao foi a meu pedido e mantive-me a pagar 17,99..).
Acho que vou tentar a ver se me acompanham a oferta da NOS, com a forma habitual do cancelamento contrato a ver..
Fica aqui os valores..Eu acho que quem me atendeu nao tinha conhecimento se recebi ou nao a SMS, bastou dizer que tinha recebido o SMS com aquele conteudo, o valor de internet fixa proposto..e puf...dp ela pediu-me o numero que estava o WTF .. Por isso nao sei se é um caso do pessoal ir tentando a ver