Tarifário WTF [Ler 1º post]

1. A rede WTF usa a mesa infraestrutura da NOS, correto? Teoricamente o sinal da WTF, WOO e NOS será igual em qualquer ponto de Portugal e Roaming?
Só te consigo responder com certeza a esta. Sim, WTF é NOS por completo. Apenas a WOO que costuma ter velocidades um pouco abaixo dessas duas por ser uma lowcost, mas nada significativo ou que se note no dia a dia.

Mudei de WTF para WOO 5€, e as velocidades são exatamente iguais.

Teste de velocidade em ambos a rondar os 700/100 (medido há dias com WOO 720/110).

A velocidade não mudou de WTF para WOO.

Mudei de WTF para WOO 5€, e as velocidades são exatamente iguais.

Teste de velocidade em ambos a rondar os 700/100 (medido há dias com WOO 720/110).

A velocidade não mudou de WTF para WOO.
Pelo que dizem, se fizeres os testes em modo Single vês logo a diferença. Mas mais uma vez, é uma diferença que não se nota de todo no uso do dia-a-dia.

Pelo que dizem, se fizeres os testes em modo Single vês logo a diferença. Mas mais uma vez, é uma diferença que não se nota de todo no uso do dia-a-dia.
6609906678.png

Já abriram as torneiras

@Rehzel

Esse foi o preço de 2024 para combater a digi.

Os preços atuais da woo são:

8€ - 100gb + 2500min/sms
10€ - Internet ilimitada + 5000min/sms

Os tarifários são sem fidelização e pré pagos

Qualquer um destes tarifários, tem todos os benefícios WTF? Li alguns relatos que nem todos tinham, mas outros acabaram por conseguir a "reclamar" ou por não terem sido informados...

Tarifários:

500gb - 11eur
200gb - 9eur
150gb - 8eur
100gb - 7eur
60gb - 6eur

Última edição:
Eu tenho o de 6€ e tenho todos os benefícios. Quando mudei não tinha, mas depois eles repuseram. Presumo que todos têm agora.

Consegui para 2 números o tarifário dos 100Gb por 7€ cada, pós-pago sem fidelização. Vou optar por débito direto, assim nem me chateio.

O que me está a chatear e porque vou várias vezes para fora, é o facto da operadora ter salientado várias vezes que todos os benefícios e tráfego se mantinha, questionei isso durante a chamada, supostamente a única coisa que mudava era o preço para 7€(pagava 12€ por cada cartão) e o facto de receber fatura no email.

Eu tinha os mesmos GB nacional e estrangeiros na UE, tenho prints...

Consultei agora o tráfego dentro da UE, só tenho 8,76Gb.

De facto a operadora teve o cuidado de dizer que tudo se mantinha, mas na SMS vem essa informação...

Não sei se vale a pena reclamar disto... Porque vou me ver á nora para controlar... Normalmente gastava cerca de 20Gb...

Consegui para 2 números o tarifário dos 100Gb por 7€ cada, pós-pago sem fidelização. Vou optar por débito direto, assim nem me chateio.

O que me está a chatear e porque vou várias vezes para fora, é o facto da operadora ter salientado várias vezes que todos os benefícios e tráfego se mantinha, questionei isso durante a chamada, supostamente a única coisa que mudava era o preço para 7€(pagava 12€ por cada cartão) e o facto de receber fatura no email.

Eu tinha os mesmos GB nacional e estrangeiros na UE, tenho prints...

Consultei agora o tráfego dentro da UE, só tenho 8,76Gb.

De facto a operadora teve o cuidado de dizer que tudo se mantinha, mas na SMS vem essa informação...

Não sei se vale a pena reclamar disto... Porque vou me ver á nora para controlar... Normalmente gastava cerca de 20Gb...
O tráfego de PUR dentro da UE é calculado pelo valor que pagas. Se pagas menos pelos Gb que tens, acabas por ter acesso a menos

O tráfego de PUR dentro da UE é calculado pelo valor que pagas. Se pagas menos pelos Gb que tens, acabas por ter acesso a menos
Eu li sobre a formula, mas não é correto a operadora garantir uma coisa... É que literalmente garantiu e deixou salientado isso... Eu tive a preocupação de perguntar, se me garantem uma coisa, eu tomei uma decisão com base nessa informação...

Eu li sobre a formula, mas não é correto a operadora garantir uma coisa... É que literalmente garantiu e deixou salientado isso... Eu tive a preocupação de perguntar, se me garantem uma coisa, eu tomei uma decisão com base nessa informação...
Nesse caso, podes reclamar. Liga para lá e vê o que te dizem

em nenhum local tinhas escrito que isso era uma condição do tarifário antigo, provavelmente. deram isso como exceção ao contratado.

Entretanto para quem tem pacote 3P (tv net voz) com a NOS andam a oferecer WTF 100 GB 4 EUR e WTF 200 GB a 5 EUR

Nao sabemos ainda o critério de atribuição mas o roaming como é calculado pelo preço do pacote estão a dar 35 GB ou mais

Back