Correto. e 24 meses de fidelização. Por exemplo havia um user que tinha 30.99 UMA 1 Gbps. Agregou um telemóvel WTF 100 GB e ficou a pagar 34.99Implicando agregar o número ao pacote perfazendo um 4P, correcto?
Deves ter tido azar, renegociei ontem 2 WTF em que pagava 12€ por 100GB sem fidelização, fiquei a pagar 7€ pelos 100GB continuando sem fidelização, apenas recebo fatura no email.Tentei hoje negociar um WTF e o melhor que consegui foi €8/100GB sem fidelização.
Como foi sem fidelização e queria mesmo ser WTF por causa dos bilhetes de cinema e Uber não me chateei muito mas terão mudado as condições ou tive mesmo azar?
Tenho a certeza que tinha os mesmos GB, porque há 2 semanas tive em espanha e gastei cerca de 35GB em roaming, em janeiro gastei bem mais, perto dos 80GB... nunca tive qualquer problema desde que sou WTF... Aliás, na altura era Yorn e mudei para WTF por causa disto.Tens por escrito as condições onde diz que o roaming é tratado como tráfego nacional? Podes postar?
500gb - 11eurTenho wtf pos pago 200gb com 10.000minutos que acabou a fidelização agora e pago 14,39€
Qual a melhor oferta de momento voltando a fidelizar e manter o tráfego e minutos ?
Ou manter o tráfego e reduzir para 5000 minutos?
Boas, eu também fiz, ligando para esse número e foi rápido, tinha um cartão que tinha tarifário livre e passei para 7€ - 100gb.Boas amigos,
Liguei ao 800100256 e consegui mudar meu plano sem dificuldades:
Antes:
• Sem fidelização e pré-pago, cliente desde 2019
• Movel isolado (sem pacote NOS)
• 100GB €12,75
Depois:
• Sem fidelização e virou pós-pago (apesar de início terem dito que havia fidelização, me ofereceram sem)
• Continuou isolado
• 60GB €6
• Benefícios já não funcionam, por excessão de Adidas, Cinema e BIRD (Eu já não utilizava nenhum mesmo)
Obrigado amigos, sem vós não seria possível conseguirmos preços mais razoáveis!
Por menos 1€ ou seja 8€ existe o MOCHE 200gb sem fidelizaçãoNão, 5000 são suficientes
Como consigo ter acesso aos 200gb, 9€ ?
Tens que alegar que tens a Digi por exemplo 5€ ilimitado (agregas a um tarifário com net) e o móvel não tem fidelização.Não consegui os 200gb por 9€ ficou 150gb por 10€ com fidelização
E tive ligar 3 vezes até ir parar a uma linha com ofertas
10€ por apenas 150gb, com fidelização ainda por cima, é um bocado mau. Foge desse plano enquanto ainda estás no período de arrependimentoNão consegui os 200gb por 9€ ficou 150gb por 10€ com fidelização
E tive ligar 3 vezes até ir parar a uma linha com ofertas
Os 60GB por 6€ são com os benefícios? Neste momento estou com os 60GB por 7€, fiquei curioso com os 6€ alguém consegue confirmar?500gb - 11eur
200gb - 9eur
150gb - 8eur
100gb - 7eur
60gb - 6eur
Todos 5.000 minutos. Precisas de 10.000 minutos?
Sem fidelização.
Boa tardeSó para dar nota: tinha conseguido os 100GB por €8/mês sem fidelização.
No entanto (pura das coincidências) ligaram-me no dia seguinte a perguntar se estava satisfeito com a proposta. Disse que “mais ou menos” porque na Digi, por menos €1, tinha ilimitado.
Imediatamente “então, espere, por favor, que eu arranjo-lhe aqui uma melhor oferta”.
Vários minutos depois, mudou-me o tarifário para 100GB pelos €7 mantendo tudo sem fidelização. Gostei.![]()
Tem todos os benefícios.Os 60GB por 6€ são com os benefícios? Neste momento estou com os 60GB por 7€, fiquei curioso com os 6€ alguém consegue confirmar?
Negociação.Boa tarde
Esse preço é para novo cliente? Ou foi negociação? Obrigado
No do meu filho (também de 60Gb) a cerca de 3 ou 4 semanas atrás, do nada, sem que ele tivesse feito nada, também perdeu as ofertas acumuladas.Viva! Entrei agora na app e reparei que perdi as ofertas de dados... A ir à wallet nem aparece a tab de dados que costuma indicar essas "ofertas". Ou seja, só me surgem os 60Gb do meu tarifário.
Mais alguém na mesma situação?