Tarifário WTF [Ler 1º post]

Se tens um smartphone 4G e estiveres numa zona 4G Optimus, então deverás ter acesso imediato à referida rede.

Deve ter sido um caso isolado ou um problema no sistema. Porque a Optimus não faz distinção e permite que todos se liguem ao seu 4G.

eu resolvi ir ao chat do site WTF, expus o problema e eles ativaram 4G do cartão em uso, tudo muito rápido

Cartão In Love a funcionar em pleno :)

Uma vez que as mensalidades do cartão In Love são "grátis", escolhi o tarifário "F" :)
Só que agora não preciso de 2 "F", uma vez que o que quero é ter net no ipad, e não num nokia 301 :-D

Surgiu-me então uma questão:
Existe (ou não) algum problema se mudar o cartão principal para o "W", depois de já ter ativado o In Love com o "F" ?
A minha ideia era mudar o principal para o tarifário mais barato, uma vez que à única coisa que lhe posso vir a dar uso é aos minutos/sms em algum anuncio que coloque (e assim dava para manter o cartão sem gastar tusto durante 6 meses), e colocar o secundário (In Love) no tarifário mais caro, uma vez que a única coisa que lhe posso dar uso é à net (e é grátis :-D)

Só um a parte. os cartões actuais da meo/moche tem 13 digitos e não 12 como anteriormente referido. Para quem vai fazer a portabilidade da meo não se esqueça :p

Acho que esta situação tinha sido abordada no tópico anterior, mas não me recordo a resolução.
Tenho um S4 é passei de Vodafone para WTF.
Não consigo enviar mms e aparentemente tenho tudo bem configurado.
O que se passa? Será do 4G ativo?

Para despistar se estará mesmo tudo OK, o ideal será enviar uma SMS grátis para o 16930 com a palavra MMS.

Eles depois enviam novas configurações. Se ainda assim não funcionar, o melhor é mesmo falar com eles. O 4G tinha problemas era com os SMS, que entretanto foram resolvidos já que a oferta foi alterada.

Há pouco, um utilizador indicou que pelo freevoipdeal fez uma chamada, que lhe foi cobrada por valor muito superior ao tabelado pois não acrescentou o indicativo do país. Isso realmente sucede no freevoipdeal, mas no voipyo nas chamadas para Portugal, não é necessário o indicativo nas chamadas dentro do nosso país, e o preço é de 1/2ct. o minuto. O único inconveniente, é que o voipyo só funciona em telemóvel, pois não tem software para pc.

Não consigo descobrir a resposta a esta pergunta:
Como são descontados os minutos?
Por exemplo, faço uma chamada de 1 min e 1 segundo, desconta 2 minutos ou desconta 1 min e 10 segundos, ou seja, como é feita a taxação?

Não consigo descobrir a resposta a esta pergunta:
Como são descontados os minutos?
Por exemplo, faço uma chamada de 1 min e 1 segundo, desconta 2 minutos ou desconta 1 min e 10 segundos, ou seja, como é feita a taxação?

Se passar de 1 minuto conta como 2 minutos é o me dá a entender. É o mais lógico também, esgotando 1 minuto, passas para o próximo, os "créditos" são blocos de 1 minuto, se usas o todo ou não é contigo. Não usem é MMS a não ser que não se importem de gastar um minuto

Engraçado que eu pensava que ia gastar, não todo, mas grande parte do crédito, mas afinal posso gastar muito mais. 500min dá para muita chamada!
A maior parte das chamadas nem 40 segundos demora quanto mais 1 min, ehe.
Sendo as SMS ilimitadas, está-se mesmo bem :)

No Iphone, que os meus familiares usam, funciona muito bem o mobilevoip , e realmente o preço do voipyo é a 0.5ct + iva de 15% para a maioria dos fixos e móveis da UE e o Brasil é ainda mais barato.
No meu Samsung S duos também funciona bastante bem.

Boas, fui à loja do Rio Sul Shopping (seixal) perguntar se existia a oferta de um telemóvel no carregamento de 35€. A menina disse logo sim sim, e eu a esfregar as mãos de contente porque tinha mesmo de carregar o cartão por isso só estava a gastar efectivamente +25€ do que o previsto, e estes ficavam já para as próximas 2 mensalidades.

Começou a preencher as coisas no PC, já com o Samsung Pocket na mão e eis que o PC não aceita. Falou com a colega e ela disse que era só para cartões novos. O meu já tem uns 3 ou 4 meses. Experimentei com o número da esposa (cartão dos 50€ de bónus) e népias. Ela só para ter a certeza experimentou com um uma latinha (cartão novo) e pimba, já dava. Conclusão, parece que a promo é só para cartões recentes.

Ainda por cima, já que estava ali, carreguei o cartão com 10€ e não é, que quando já vinha na rua recebo uma mensagens a dizer que me tinham sido debitados 0.35€ por carregamento ao balcão????? 8|8|8|
Mandava-me usar o homebanking ou o multibanco para não ter despesas!!! Fiquei sem telefone e sem 35€ wtFFFF para eles :(

Passei ainda a pouco loja Optimus Continente Viseu e realmente confirmo o que foi relatado aqui, precisava era dos dados e eu não tinha no momento.
Mas não me referiu nada de ter que ser novo cartão.
Se assim for é pena mas não me posso queixar, aproveitei a promoção dos 50€ e In Love.

Já eu recebi a oferta do telemóvel e não aproveitei. Deram 5 dias mas nesses 5 não me dava jeito n€nhum.

Deram-te 5 dias? Mentiram-te então.. Se tens a mensagem no telefone podes ir daqui a 1 mês que tens direito ao telefone na mesma, apenas pode o stock esgotar, nada mais..

Todas as lojas desses concelhos ou apenas em lojas específicas? Como me devo dirigir ao funcionário relativamente a esta promoção?

Já agora, ao carregarmos os 35eur, esse dinheiro serve para ir sendo descontado nas mensalidades seguintes do WTF ou não?

Tens que levar uma mensagem no telefone.. A mensagem não tem numero nem referência, ou seja, basta eu enviar a mensagem para alguém, e até para ser convincente gravar o numero 3824 como contacto e voilá, também recebeu mensagem :D

Última edição pelo moderador:
Back