WTF?! Msn live Plus _ erro ao descodificar registos _ SEM SOLUÇÃO

Drekas

Portugal@Home Member
Só espero que isto tenha solução.. senão estou LIXADO COM "F" BEM GRANDE!!!







já desinstalei e instalei o Plus e NADA
já testei os registos noutro pc e NADA

alguma razão lógica para isto ter acontecido? e como resolver isto... tenho mesmo muitas conversas assim... FDXXXXXXXXXXXX >(
 
Mas ele quer aceder a conversas que estão encriptadas.. pá tentar ver os fóruns do msn plus ou algo do género.. pode ser que tenham solução para isso.. quando se encripta isso tem que se definir alguma password??

Cumps
 
Mas ele quer aceder a conversas que estão encriptadas.. pá tentar ver os fóruns do msn plus ou algo do género.. pode ser que tenham solução para isso.. quando se encripta isso tem que se definir alguma password??

Cumps
Acho que encriptar = proteger , logo proteger = pass :P .. desde que me lembro de ter Plus protegi sempre com Pass!!

Taboo qual é a probabilidade de ter isto no Fixo e no Portátil??

vou fazer o que disses-te.. e rezar!! BEM ALTO!

Obrigado =)
 
Acho que encriptar = proteger , logo proteger = pass :P .. desde que me lembro de ter Plus protegi sempre com Pass!!

Taboo qual é a probabilidade de ter isto no Fixo e no Portátil??

vou fazer o que disses-te.. e rezar!! BEM ALTO!

Obrigado =)

Tipo no Windows podes encriptar ficheiros sem pôr pass nenhuma.. mas como nunca usei essa função no Plus não sabia..prefiro perguntar do que ficar na ignorância..

Se isso te acontece em 2 PC's diferentes.. duvido que desinstalar e correr o CCleaner resolva alguma coisa.. mas pronto força aí
 
Epah =\ isso aconteceu-me quando o MSN crashou. Os registos das conversas que tive com as pessoas com quem estava a falar naquele momento ficaram CORROMPIDOS. Portanto, estava a falar com n pessoas, e foram os registos ressas n pessoas que se perderam.

No meu caso, não houve volta a dar =\ eu pelo menos tenho o Histórico do MSN activado, o que me dá dois registos diferentes.

Acho que o sistema que o Plus! usa para encriptar os logs é mau. Este tipo de coisas não devia acontecer.
Perdeste alguma coisa importante?
 
Graças a Deus pelo menos no portatil tenho o histórico do MSN... ( porque falas-te Angelofwisdon :p ) nem me tinha lembrado! os do Plus não consigo abrir :\

agora quero ver no fixo... tenho lá tanta conversa que não queria perder :s

valente cagada...

[edit] não perdi nada :D .. menos mal... vou é passar a não usar os registos protegidos! [\edit]
 
Última edição:
Back
Topo