Wtf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeoToPower

1st Folding then Sex
WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha uma mão cheia de mithril armors completas com mais uma montanha de armas e outras bugigangas dentro de uma chest no galeão fundeado no watherfront na IP city e de um momento pro outro desapareceu tudo????????? Estvam lá uns 20K de tralha e algumas armas muito boas :(
Isto é bug ou k?
 
Há um aviso no manual que avisa a não deixar as coisas em containers desconhecidos porque podem desaparecer subitamente.
 
Os das casas que adquires por exemplo. Deixei umas cenas algures num baú e aconteceu-me isso. Ao ler o manual ia tendo um treco...
 
Última edição:
Penso que não seja possível, pelo menos não há nenhum caso registado. Mas com um jogo destes não é de descartar a hipótese!
 
SsDD disse:
se for, como eu estou a pensar, quando compras uma casa, a pessoa que te a vende dá-te o nome de uma loja na cidade para comprares mobilia para a casa!

;)


P.S.: É possivel alguem assaltar as casas que a caracther comprou? É uma duvida que tenho à algum tempo, e o "manual" que tenho, não diz anda sobre isso.
Como assim? Assaltar as tuas próprias casas?
 
SsDD disse:
Não...
No jogo, existem caracthers que são Thieves, será o jogo chegou a um ponto em que as casas que tu compras (supostamente seguras) conseguem ser assaltadas por outras caractheres do jogo? :P
Ah ok.

Pelo que percebi, sim podem.

A menos que pertenças à thieves guild. Aí as tuas casas são intocáveis :)
 
fdx..... é foram umas 4 ou 5 mithril armors completas entre outras muito boas e um montão de armas encantadas fora um batalhão de poções que criei ( lvl 72 de alchemist ) + ingredientes, alguns deles raros. Btw, o apartus de alchemist ( completo em jurneyman :( ) tb se foi.....
Quanto ao assaltarem-me a casa.... no problema amigo..... sou o cigano do sitio ;)
 
Bem, eu já tenho várias casas, numa delas inclusivamente tenho empregada, e nunca me desapareceu nada, tenho várias armas a valerem 5000, vários sets de armaduras, cerca de 50 soul gem carregadas e outras tantas por carrregar, cerca de 200 poções criadas por mim, set completo de expert alchemist, montes de livros, roupas, ingredientes, etc, etc... e nunca me desapareceu nada...
 
até agora só comprei 2 casas, Anvil e Bravil, a de anvil é a tal Manor que vendem por 5000, fica recheada assim que acabarem o quest, mas a de bravil só tem a cama, a mobilia tem de ser comprada numa loja la em bravil, a "Fair Deal"

antes de as comprar costumava usar uma casa abandonada na imperial city (Lokmir acho, mas acho só fica mesmo vazia depois de 1 quest da Dark Brotherhood) e guardava lá as minhas cenas todas, um dia, pof, foi-se tudo, o que vale é que já só eram daquelas tralhas não essenciais que um gajo quer sempre guardar :P

não sei se há alguma casa á venda na Imperial city, mas no fim da thieves guild quest line ficam com 1 quartinho fixe :)

"pseudo-edit": http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Houses tem aqui as casas que estão á venda, e parece que a de skingrad tem extras ;)
 
Dresden disse:
Bem, eu já tenho várias casas, numa delas inclusivamente tenho empregada, e nunca me desapareceu nada, tenho várias armas a valerem 5000, vários sets de armaduras, cerca de 50 soul gem carregadas e outras tantas por carrregar, cerca de 200 poções criadas por mim, set completo de expert alchemist, montes de livros, roupas, ingredientes, etc, etc... e nunca me desapareceu nada...
Empregada onde e que a foste buscar? Nem sabia que isso era possivel, mas tambem so tenho uma casa que e em Anvil.
 
A casa de skingrad é grandita :P E a empregada dá-nos pies e vinho :P Não tem grande utilidade a não ser isso mas enfim é pela piada :P
A casa é enorme mesmo mas o mobiliario é um abuso :P
 
Como que se compra casa? Agora ando a fuçar a Imperial city (aquela cidade circular enorme com uma torre no meio)

Achei piada, quando entrei numa das lojas e fui pegando as coisas, depois veio o sr. guarda a tirar satisfação :D Claro que fiz load :biglaugh:

Agora ando numa de "cigano", ando a fuçar todas as caixas,pegando tralha e até cogumelos vermelho (só aqui veio um monte de $) que estão na rua a pegar maravilhas para vender... A pala disso fui de 80 para 700 e tal de guita...
pena que o meu caracther só tem "capacidade" de 200 unidades :( Só as armas e armor gasta-me uns 125

finalmente um jogo que tem interação total com tudo :wow:
 
destr0yer disse:
Como que se compra casa? Agora ando a fuçar a Imperial city (aquela cidade circular enorme com uma torre no meio)

Achei piada, quando entrei numa das lojas e fui pegando as coisas, depois veio o sr. guarda a tirar satisfação :D Claro que fiz load :biglaugh:

Agora ando numa de "cigano", ando a fuçar todas as caixas,pegando tralha e até cogumelos vermelho (só aqui veio um monte de $) que estão na rua a pegar maravilhas para vender... A pala disso fui de 80 para 700 e tal de guita...
pena que o meu caracther só tem "capacidade" de 200 unidades :( Só as armas e armor gasta-me uns 125

finalmente um jogo que tem interação total com tudo :wow:
Ainda não viste nada ;)
 
destr0yer disse:
Como que se compra casa? Agora ando a fuçar a Imperial city (aquela cidade circular enorme com uma torre no meio)

Achei piada, quando entrei numa das lojas e fui pegando as coisas, depois veio o sr. guarda a tirar satisfação :D Claro que fiz load :biglaugh:

Agora ando numa de "cigano", ando a fuçar todas as caixas,pegando tralha e até cogumelos vermelho (só aqui veio um monte de $) que estão na rua a pegar maravilhas para vender... A pala disso fui de 80 para 700 e tal de guita...
pena que o meu caracther só tem "capacidade" de 200 unidades :( Só as armas e armor gasta-me uns 125

finalmente um jogo que tem interação total com tudo :wow:

ui, ainda vais no inicio pá!
faz o seguinte, no inicio não te aventures logo pela imperial city, vai usando as outras cidades para fazeres umas quests, ficares mais poderoso, etc. é que na imperial city, as coisas não são muito simples...
 
Cabalo disse:
ui, ainda vais no inicio pá!
faz o seguinte, no inicio não te aventures logo pela imperial city, vai usando as outras cidades para fazeres umas quests, ficares mais poderoso, etc. é que na imperial city, as coisas não são muito simples...
não percebi...

A pala de investigar a cidade, alem de descobrir lojas e tal, já passei a level2:x2:

dass. ainda falta-me 1/3 da cidade para investigar :wow: É mesmo um BIG BIG GAME! e altamente viciante, diga-se de passagem!
 
Última edição:
Back
Topo