Wtf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixem as vossas coisas so nas casas k compram, ou entao vendam td... ñ existem casas seguras a nao ser as k compram....
 
destroyer, tens the ir à loja dos "three brothers trade goods" e comprar tudo

as de skingrad tem empregada, por isso é que custa 25mil de ouro, gosto muita da minha cabana da waterfront por 2000 que tem lá quase tudo guardado (as mais antigas ficaram na de Anvil mas aquilo é muito longo, a da waterfront é a melhor colocada)
 
é a cabana que tenho também.... custou 2000 e tenho lá tudo guardado, mesmo no centro dos ladrões, hehehehe
quando tiver mesmo muito guito que não tenha nada que lhe fazer, aí compro uma casa mais robusta.
 
Já comprei alguma mobilia e tal, assim já posso guardar as tralhas... Por enquanto não "desapareceu" nada.

pena que a mobilia e cara p carai* 600-700 de guito... Tenho que andar em cavernas xpto a fuzilar tudo e a todos e vender as armas e tal para juntar este $ 8o

Estou a ficar um arqueiro de primeira...
 
Na Imperial city, na parte dos mercadores, na loja Three Brothers, um dos irmãos tem há venda vários "pacotes" para tua casa. De qualquer das maneiras, assim que entrares na tua casa nova aparece um aviso de quest , a indicar onde podes comprar objectos para a casa.
 
NeoToPower disse:
WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha uma mão cheia de mithril armors completas com mais uma montanha de armas e outras bugigangas dentro de uma chest no galeão fundeado no watherfront na IP city e de um momento pro outro desapareceu tudo????????? Estvam lá uns 20K de tralha e algumas armas muito boas :(
Isto é bug ou k?
Mas vais deixar a tralha ai? Este galeão é onde vou gamar sempre maravilhas:002: :002: :002: tá sempre a aparecer goodies nos 3 pisos.

PS: aqueles itens "folded cloth" tem algum uso prático? valem algum guito e algumas lojas vendem
 
Não percebeste, isso que falas é a roupa... Eu me refiro a uns itens "cloth" e "folded cloth" que aparecem em "misc"
 
ah, esses, isso é só para tentar ganhar dinheiro, tem o mesmo uso que os pratos e os talheres (ainda não vi ninguem cortar um bife de veado :D, pode ser que seja possível na expansão LMAO)
 
só 1 aparte:
onde raio está esse navio afundado ? procurei pelas aguas da waterfront e nao vi nada, e sim já tenho o md pa ver (decentemente) debaixo de agua
 
Não é navio afundado é fundeado :D

É os 2 navios perto da casa em waterfront ;)
 
Última edição:
Sim, mas o Apophis viu fundeado e pensou que era fundeado, não foste o unico, também meti na cabeça o afundado e depois de descobrir a zona peguei ;)
 
"Garridan's Tears"? Eu nao tenho a certeza se ja a fiz. Mete ai um spoiler com o k tens de fazer nessa quest. Se nao sobers fazer spoiler diz ai o sitio onde vais buscar a quest e com quem falas.
 
Não é preciso fazer spoiler.. é uma quest sugerida pela mulher que está sempre na torre de entrada da Arcane University..
Tens que ir buscar as lágrimas de um cavaleiro lendário que congelou numa batalha.
 
Back
Topo