Wtf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeoToPower disse:
Alguem me sabe dizer se os baus da casa assombrada ( anvil creio eu) são seguros pra guardar as coisas?
Comprei a bocado esta casa, embora sí fiquei até a parte que aparece os fantasmas. É bem grande a casa :wow: Já agora, num site que colocaram neste post:

The ghosts after first appearance respawn everytime you reenter the house, so if you postpone finishing the quest indefinitely, never asking Velwyn Benirus to return, the house becomes an unlimited source of ectoplasm, essential component for a powerful multi-damage poison.

Realmente, com tanto fantasma, é ectoplasm as carradas, bom para fazer kg's e mais kg's de venenos para espetar nas flechas:004:

E também responde a tua questão:

At least one container in the house (the overturned drawers by the entrance) has its contents reset when you complete this quest. If you have stored anything there, move it to another container (I put it in a box outside another house down the street) for the duration of the quest. In fact, it's probably best not to store anything anywhere inside the house until the quest is completed.

PS: Já sou joyerman em alchemy, mas não consigo achar nenhuma loja que venda o set completo de joyerman alchemy :(
 
eu axei uns utensilios jeitosos (expert, etc) de alchemy na quest da thieves guild dada pelo gray fox q nos manda as grutas dos monges cegos

off-topic: n adianta fazer spoilers pra este jogo axo eu :P (a menos q se relacionem c o desenrolar da historia ou qq cena assim)
 
Depois de ter lido umas coisas, não devi avançar tão rapido nas quests da thieves guild, visto que a medida que avança, o nível infame vai subindo, subindo e isso tem efeitos negativos... :'(
 
destr0yer disse:
PS: Já sou joyerman em alchemy, mas não consigo achar nenhuma loja que venda o set completo de joyerman alchemy :(

o meu set acho que foi tudo "encontrado", não cheguei a comprar nada, e só me falta um Master "Mortar & Pestle", de resto tenho Master retort, alembic e calcinator :D
 
Já agora aproveito pra colocar estas duvidas um pouco newbs mas q podem servir pa mais pessoal:

1) qual a diferença entre andar so com um dos 4 "aparatus" para a alquimia, ou andar com 2, 3 e 4?
2) qual a diferença entre ter as versões novice, joyerman, etc desses "aparatus"?

p.s. tambem nunca comprei um, a maior parte apanhei mesmo das mage guilds (se é q n foram todos). como pertenço a mage guild nao conta como roubo. o mesmo se aplica pra mtas armas q apanhei na fighters guild, e vendi :p (mas atenção que em certos sitios os items q estao nos quartos privados ja contam como roubo).
 
Boas, vou partilhar convosco algo que me atormenta, ao ir dormir sou mordido por um vampiro e mesmo que faça load de um save anterior, ao voltar a tentar ir dormir sou sempre mordido. Alguma maneira de contornar isto? :'(
 
d_only_1 disse:
Já agora aproveito pra colocar estas duvidas um pouco newbs mas q podem servir pa mais pessoal:

1) qual a diferença entre andar so com um dos 4 "aparatus" para a alquimia, ou andar com 2, 3 e 4?
2) qual a diferença entre ter as versões novice, joyerman, etc desses "aparatus"?

p.s. tambem nunca comprei um, a maior parte apanhei mesmo das mage guilds (se é q n foram todos). como pertenço a mage guild nao conta como roubo. o mesmo se aplica pra mtas armas q apanhei na fighters guild, e vendi :p (mas atenção que em certos sitios os items q estao nos quartos privados ja contam como roubo).
A diferença está únicamente na potência das poções que produzes (e ao mesmo tempo no preço resultante).
 
agr uma pregunta k eu nunca consegui la chegar... existe shop's pra venda?

s sim, como s compram?

e k eu vi no sitiu onde s ve a infame e o bounty isso, mas nunca encontrei nada a venda... :(
 
Onde vc's encontram os aparatos de alchemy?!? Eu ca encontrei um mortar & pestle logo no início do jogo e os outros comprei :( Não consigo achar nenhum 'jouyerman' a venda e tenho 600 toneladas de ingredientes para levar ao fogo :(
 
dporem disse:
agr uma pregunta k eu nunca consegui la chegar... existe shop's pra venda?

s sim, como s compram?

e k eu vi no sitiu onde s ve a infame e o bounty isso, mas nunca encontrei nada a venda... :(

podes "investir" em lojas, mas para tal tens de ter uma alto nível em merchantile (acho que até tem de se ser mesmo master)

ToTTenTranz disse:
Alguem daqui já fez a quest das Garridan's Tears? Se sim, que diga qualquer coisa s.f.f.

Já fiz, se bem que se for nord (como eu) ajuda muito a completar a quest.
 
Última edição:
The_Z disse:
Nas cavernas encontras isso ou nas ruinas.
Já fuçei muitas delas e nunca achei... O mais recente foi um novice calcinator achado numa oblivion gate, do resto...

Tenho imensas toneladas de ingrendientes a espera de um 'kit' decente ;)
 
isso é mesmo uma questão de sorte, os que encontrei foi por acaso, nunca me dediquei muito à procura deles e mesmo assim consegui arranjar um set master completo (quando ainda era expert) sem nunca me ter preocupado muito
 
dass, isso que é sorte :D

Acabei comprando o set quase completo joyerman num dos mages gild ;) Acaba por ser caro, mas compenso por apanhar as tralhas dentro das sedes da mages (incluindo carradas de novice set alchemy) que não conta como roubo e vendo de imediato :D

d_only_1 disse:
p.s. tambem nunca comprei um, a maior parte apanhei mesmo das mage guilds (se é q n foram todos). como pertenço a mage guild nao conta como roubo. o mesmo se aplica pra mtas armas q apanhei na fighters guild, e vendi :p (mas atenção que em certos sitios os items q estao nos quartos privados ja contam como roubo).
Yup, rende muito entrar nestas gilds, logo de imediato podes 'limpar' estes locais (menos os tais quartos privados) e equipar-se ou vender :D
 
Última edição:
Back
Topo