1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Boas pessoal,
    Esta semana aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido,
    tinha acabado de terminar uma WU de 343 e, como é habitual, no final ela foi enviada e descarregou uma nova, mas o que mais me intriga é que esses 343 pontos não foram contabilizado :|, o que poderá ter acontecido.

Obrigado

Cumps.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eventualmente atrasos na contabilização dos pontos. Espera mais uns dias, eles acabarão por aparecer ;)

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Pois, mas eu não sei se no meu caso será normal, é que enviei duas Wu's de 443pts á mais de 20 dias e esses pontos ainda não forma creditados.

Não sei o que se passa.

4. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Hey ho!

Emperium, aguenta e n chora :D
    Tb já me aconteceu isso algumas vezes...

5. emperium

Kid, já agora explica-me esta, pq é que determinadas wu's de 343 se processam em 18 ou 20 horas e outras de 343 ou mesmo 175 demoram 2 dias?
    Para quando a nossa Sk8tada?
    já estou com saudades :D

6. emperium

e mais uma que desapareceu :wow: já me faltam 686 points :( mas vou esperar deve ser pelo projecto ser unknow.

[silversk8ter] diz qq coisa sobre a minha proposta :P

Partilhar esta Página