1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. chamaco

chamaco I folded Myself

Ao desligar o Pc a WU que estava a foldar foi-se. começou uma de novo. ja aconteceu 2 veses.

O log que aparece é este

Qual será a razão??
    cump.

2. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

O problema é que o windows desliga primeiro o FahCore, do que cliente do Folding.

Ao carregares no "X", para desligares o cliente, ele manda um "kill" ao FahCore e este por sua vez, grava os dados até ao momento, e desliga-se.
    É simples...deve-se sempre desligar o folding, antes de encerrar o computador.

Cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque é que o meu nunca fez isso (e já carreguei imensas vezes no "X")? :S

4. DekkeR

DekkeR Power Member

E a mensagem de erro que te aparece é a mesma ?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não, porque clicar no X aqui nunca levou a uma "Improper termination" :S

Só reinícios/shutdowns forçados.

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Basta o pc encravar e teres de o reiniciar com o cliente aberto pa acontecer isso, ou falhar a luz por exemplo, o cliente tem de ser fechado antes do pc ser desligado ou reiniciado

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso não necessariamente :)

Muitas vezes via blue screens e era obrigado a desligar/reiniciar a máquina. E houve vezes em que não perdi o progresso da WU.

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Não é sempre certo que tal acontece. Eu já reiniciei várias vezes a máquina forçadamente e raramente perdia uma WU.

O recomendado é, sempre que possível, desligar o cliente consola/gráfico.
    Se por acaso tiverem de terminar o processo do Folding NUNCA terminem o Fahcore_xx.exe, mas sim o winFah ou o FahConsole.

9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

a mim aconteceu uma vez e estou certo k foi por te-lo reiniciado a força, eu uso a consola talvez seja por isso num sei.

10. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

A única pode acontecer e acontece quando o pc vai abaixo por falta da luz é na 1a vez que correres o cliente, ele nunca vai utilizar as optimizações dessa vez.

Partilhar esta Página