+ wu

M&M´s

Power Member
M novo membro ;)

bem ppl tb já entrei para a team.

já lá estão as minhas 51wu para dar uma ajudinha :puke:
:004: vou ver se começo outra vez a correr a serio o seti para queimar isto tudo

por agora fica só o pc em baixo ligado e vou por mais um p2 a 266Mhz a dar uma ajudinha

e fiquei pelo top 200 no lugar 192 lol
agora é ver se chego ao top 150 ;):003:
 
Última edição:
bem ppl pelos meu calculos vou fazer umas 5 a 7 wu por dia, penso q melhor vai ser dificil pelo menos por enquanto.

já vou no lugar 185 ;) agora é ver se chego ao top 150 hehehe

com o meu pc a fazer 1wu em 3 a 4 horas ,part-time on
e um p2 a fazer 1wu em 18 a 19h lol, full time on

Vai ser dificil mais:die:
 
Originally posted by M&M´s

e um p2 a fazer 1wu em 18 a 19h lol, full time on

Está tudo bem configurado com o PII? 18/19 horas é muito. Com o meu PII350 demorava umas 12/13 horas ( às vezes ainda menos ).

Edit: Já me esquecia, bem vindo :) .
 
Originally posted by Nemesis11
Está tudo bem configurado com o PII? 18/19 horas é muito. Com o meu PII350 demorava umas 12/13 horas ( às vezes ainda menos ).

Edit: Já me esquecia, bem vindo :) .

o P!! 266 tb esta a correr o win xp pro, o q é um bocado pesado para ele.:rolleyes:

mas como eu já não dispenso a esblidade do xp por nada. mas vou ter q dar a volta a ele talves o win nt seja o mais indicado mas tb agora tá com um disco temporariamente só para se safar não lhe vou mexer mais:rolleyes:

e obrigado a todos:)

o lugar 180 já é meu e se não existirem supresas amanha fico com o 177:die: tá muito ppl "inactive":eek:
 
Originally posted by Nemesis11
Está tudo bem configurado com o PII? 18/19 horas é muito. Com o meu PII350 demorava umas 12/13 horas ( às vezes ainda menos ).

Edit: Já me esquecia, bem vindo :) .

wtf? 12/13 num caracol de um PII350? Eu aqui no meu PIII 600 do trabalho, nesta arrastadeira, demora 10 horas a crunxar uma wu. Claro que a correr Visual Studio.Net em Win2K.
 
Originally posted by Feiticeiro
wtf? 12/13 num caracol de um PII350? Eu aqui no meu PIII 600 do trabalho, nesta arrastadeira, demora 10 horas a crunxar uma wu. Claro que a correr Visual Studio.Net em Win2K.

Pois, a maior parte do tempo ele estava a 466. Devo ter conseguido esses valores com oc. Já não me lembro.

Além disso pelo que vejo no meu PIV, depende muito das wu. Já consegui 2h30min, como outras vezes vai para os 3h15m ( com 2 threads a correr ao mesmo tempo e quando ele está sem fazer nada ).
 
Back
Topo