1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wuauclt - Que **** é essa?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por the13thing, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 22733)

1. the13thing

the13thing Power Member

Como diz o titulo...O que é que é o Wuauclt???
    Eu arracnco o Pc e ele inicia tudo e continua a trabalhar (coo o meu pc é a carvao ele faz o RRrrrr).Vou ao menu de processos e aparece-me uma aplicação chamada Wuauclt... Eu tiro essa porcaria e o Pc para de trabalhar ( ou de fazer o RRrrrr lol)...Volta tudo ao normal, mas sempre que eu ligo o Pc faz me isso...Já o tentei apagar ( move-lo para quarantena) com o " Security Task Manager e" e dá, mas quando o ligo volta a aparecer...Ajuda please!

2. DekkeR

DekkeR Power Member

É o processo responsável pelos Automatic Updates do Windows

3. the13thing

the13thing Power Member

À alguma maneira de apagar isso???

4. wuauclt

wuauclt.exe
    É o update automatico do windows update. Processo de fundo que verifica com o Web site de Microsoft updates ao sistema operativo. Mostra acima na lista dos processos do gestor de tarefas quando está esperando uma resposta, por exemplo para confirmar a permissão download um update.
    Localizado: C:\Windows\System32. Em outros casos, wuauclt.exe é um vírus, um spyware, um Trojan

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Start > Control Panel > System > Automatic Updates > Turn Off

Partilhar esta Página