Wuauclt - Que **** é essa?

the13thing

Power Member
Como diz o titulo...O que é que é o Wuauclt???
Eu arracnco o Pc e ele inicia tudo e continua a trabalhar (coo o meu pc é a carvao ele faz o RRrrrr).Vou ao menu de processos e aparece-me uma aplicação chamada Wuauclt... Eu tiro essa porcaria e o Pc para de trabalhar ( ou de fazer o RRrrrr lol)...Volta tudo ao normal, mas sempre que eu ligo o Pc faz me isso...Já o tentei apagar ( move-lo para quarantena) com o " Security Task Manager e" e dá, mas quando o ligo volta a aparecer...Ajuda please!
 
wuauclt

Como diz o titulo...O que é que é o Wuauclt???
Eu arracnco o Pc e ele inicia tudo e continua a trabalhar (coo o meu pc é a carvao ele faz o RRrrrr).Vou ao menu de processos e aparece-me uma aplicação chamada Wuauclt... Eu tiro essa porcaria e o Pc para de trabalhar ( ou de fazer o RRrrrr lol)...Volta tudo ao normal, mas sempre que eu ligo o Pc faz me isso...Já o tentei apagar ( move-lo para quarantena) com o " Security Task Manager e" e dá, mas quando o ligo volta a aparecer...Ajuda please!

wuauclt.exe
É o update automatico do windows update. Processo de fundo que verifica com o Web site de Microsoft updates ao sistema operativo. Mostra acima na lista dos processos do gestor de tarefas quando está esperando uma resposta, por exemplo para confirmar a permissão download um update.
Localizado: C:\Windows\System32. Em outros casos, wuauclt.exe é um vírus, um spyware, um Trojan
 
Back
Topo