Wu's maior = maior PPD

God_Like

I fold therefore I AM
pessoal, é só pa avisar que se puseram pa trabalhar só com as wu's maiores(big) o PPD aumenta para o dobro, no meu caso, tava a trabalhar com as medias, e só fazia 150/160... agora redifini para trabalhar só com as maiores, e o PPD duplicou :009::D

com voces passa-se o mesmo?

ps toua usar o cliente texto no sistema do perfil.

ps2: :kfold: :D
 
A PPD é relativa.
Tu supostamente tens mais PPD, mas tb demoras mais tempo a fazer uma WU, só faz a contagem dos pontos conforme o tempo activo da WU =\
Não sei se me faço entender.
 
A PPD é relativa.
Tu supostamente tens mais PPD, mas tb demoras mais tempo a fazer uma WU, só faz a contagem dos pontos conforme o tempo activo da WU =\
Não sei se me faço entender.

Se ele se estiver a referi a PPD e não pontos, então está correcto.

IE, se uma WU de 100 pontos demorasse um dia, são 100ppd. Se uma de 200 demora 2 dias, são 100ppd na mesma. Mas se a de 200 pontos demorar apenas 1 dia e meio, são 150ppd.

As WU's maiores por vezes acabam por ser processadas mais rapidamente (embora demorem mais tempo), dando portanto mais ppd.
 
A PPD é relativa.
Tu supostamente tens mais PPD, mas tb demoras mais tempo a fazer uma WU, só faz a contagem dos pontos conforme o tempo activo da WU =\
Não sei se me faço entender.

talvez seja isso, ou não! eu entendi onde kerias chegar mas se faço mais ppd por a WU ser de maior numero de pontos. entao estarei a fazer "a bigger wu in same time" logo ñ sei ate k ponto isso s aplica
 
Back
Topo