1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. spytech

spytech Mega BOINC

kal e o projecto com a wu mais rapida???

e k o meu pc e 1 pouco lento (P3 933 mhz) e eu keria umas wu's pa knd tivesse pouco tmp (tipo wu's de 1 hora/1 hora e meia)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O XtremLab tem WU's bem rápidas. Se só tiveres esse activo, ele faz logo download de várias porque cada uma demora muito pouco tempo, as últimas que tive faziam-se em apenas 1m30s. ;)

3. spytech

spytech Mega BOINC

ok obrigado, ja estou inscrito no projecto

se houver mais wu's k demorem menos de uma hora e meia avisem!!

EDIT: o XtremLab e mesmo rapido... a minha primeira wu demorou 6 mins e 24 segs!!!

agora k a wu do XtremLab acabou e eu passei pa uma wu do WCG, o pc parece k ta parado...

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens também o Boinc Alpha (mas que cada WU demora imenso tempo a fazer download porque ainda são uns 4MB ou assim) e o BelgianBeer (apenas alguns segundos por WU, mas raramente tem WU's disponíveis).

5. spytech

spytech Mega BOINC

nunyx, obrigado pela contribuicao, mas ser alpha tester, n me agrada mt (pois tou a por uma cena + ou - instavel no meu pc) e isso do belgianbeer tb n me agrada mt, pois kuando comecei a boincar n era meu ideal ajudar uma "cambada de bebados" (à falta de melhor palavra e sem insulto a ninguem) a fazer a cerveja perfeita...

alem disso, arranjei uma pagina onde ha totil de projectos do boinc... vou andar de 1 a 1 pa ver um k me agrade e k seja relativamente pekeno...

enqnt n vier um quad core vai ter de ser assim :lol:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens também o Project Neuron com cerca de 1h, e a última WU do The Lattice Project durou-me cerca de 21m. Sei que há outros que duram menos de 1h30m, mas não me estou a recordar exactamente quais. Mas posso dizer-te com certeza quase absoluta que o Chess960 e o Rectilinear Crossing Number também têm WU's rápidas. Mas o Chess960 não te aconselho porque causa muita lentidão no PC. ;)

7. spytech

spytech Mega BOINC

mt obg pelas informacoes todas, e pelo facto de teres tido em conta k a minha makina e fraca...

8. spytech

spytech Mega BOINC

tive de disistir do lattice, pois a minha primeira wu demorava 20 horas...

e convertendo isso no tempo k tenho o pc ligado a boincar + o tempo de "engano" da estimativa duraria 2/3 semanas... e n estou pa tar tanto tmp a mastigar uma wu...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A previsão que eles fazem nem sempre é a correcta. Tenho ideia do Lattice não demorar tantas horas, aliás, a minha última WU foi terminada em cerca de 20m. :P Mas acho que sim, demora algumas horas, mas 20h parece-me pouco provável.

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

as Wu's masi rapidas que conhesso sao as xtrmelab e a spinhenge.... mas principalmente a xtrmelab.... fasso uma me 6 7 min.... ha mais alguma como a xtremelab? tao rapida e sempre com wu's disponiveis....?

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Daquilo que eu me lembro, não. Há outros que demoram tanto ou menos a processar, mas não têm sempre WU's disponíveis.

12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok... e um k tenha sempre disponivel mas k demore menos de 20 min? eu tenho um e6600 @ 3.8

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Assim de repente não me lembro de nenhum. Já deixei de correr determinados projectos alpha e beta que pudessem durar tão pouco tempo por WU. É que o problema é o ter sempre WU's porque fora disso ainda há alguns.

14. alex02

alex02 [email protected] Member

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

ABC? Menos de 20m? Acho que nunca apanhei dessas. É sempre tudo à volta de 1h30m, creio. Mas depois confirmo isso.

16. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Perdoem-me a noobice mas... O que é uma WU?:wvsore:

Cumps

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

WU = Work Unit, ou seja, os projectos seccionam o trabalho e enviam várias partes (WU's) do mesmo para vários utilizadores, e no fim é tudo junto novamente. ;)

18. alex02

alex02 [email protected] Member

demoram cerca de 15m
    e mais podes ver na tread em stick:Requisitos para projectos (acho que se chama assim):)

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, tens razão, tenho uma que durou 14m e outra que durou 7m. Mas quer-me parecer que há algum tempo atrás demoravam mais. Aliás, lembro-me de cada WU dar cerca de 60 créditos. :)

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

60 creditos por 15 minutos é impossivel, eram 240 creditos por hora, 5000 e tal por dia, por cpu!

Partilhar esta Página