Wwdc 09

Continuo a achar que hoje só vão apresentar algumas coisas sobre o Snow Leopard, focalizando principalmente os 64bits, deixando o resto dos pormenores para Outubro. Em termos de lançamentos, não me admirava nada que o novo iPhone fosse lançado já nos próximos dias, para abafar a concorrência mais uma vez, para além que o lançamento desta nova versão, não tem os mesmos desafios na versão anterior, em que ia ser novidade em muitos países, havendo sempre a necessidade de adaptar este novo aparelho às operadoras, para estar tudo a 100%. Mas também não adianta muito andar para aqui a tentar adivinhar, dentro em breve teremos respostas...
 
Ja entrei a algum tempo iPhone 3G e MacBook Pro... mas o meu iPhone anda com tendencias suicidas... em 2 meses atirou-se 2 vezes ao chao...
 
e o steve no final aparecer para apresentar o novo iphone e depois de apresentar dizer:

Oh, One mote Thing , The new NetBook finaly from Apple ;)
 
Apanhado fora do recinto
wwdc20097.jpg

i see pr0n :)
 
lololololololololol....

Tenho o v1 para mandar arranjar, e se arranjar um 3G barato compro também.... MAs o novo é para mim :P kekekeke

o 3G ficava para a mulher! kekeke
 
Isto é um evento para developers, o facto de este ser apresentado aos developers e dizer para eles começarem a fazerem aplicações com suporte para 64bits, por exemplo, não quer dizer que o Mac OS 10.6 seja lançado hoje. Por essa ordem de ideias o iPhone OS 3.0 tinha sido lançado em Março...
 
Back
Topo