Wwdc 2007

EA Games para Mac :)? Parece porreiro, continuem assim (juro que é a última vez que me escapo aos estudos para ver uma coisa destas, espero que valha a pena).
 
Esta história dos stacks, faz lembrar aquele vídeo de há algum tempo atrás em que tinha a "desktop do futuro", com as pilhas de documentos e a navegação tridimensional :)
 
"You push this thing right here, it downloads into my download stack, boom, and there it is."

Começam os booms :D!
BTW, não cheguei a perceber bem o que é isso dos stacks... É tipo atalhos/application launchers?

EDIT: A dock está bem porreira... Onde é que está a barra de menu principal?
 
Sim, mas essa interface era para ser usada com um tablet pc... era o movimento que fazias com o ponteiro é que ditava qual a acção a desempenhar... neste caso é "só" uma pasta virtual com conteúdos...acessível na doca
 
"You push this thing right here, it downloads into my download stack, boom, and there it is."

Começam os booms :D!
BTW, não cheguei a perceber bem o que é isso dos stacks... É tipo atalhos/application launchers?

EDIT: A dock está bem porreira... Onde é que está a barra de menu principal?
São tipo "pilhas" de icons, que saem da dock. Podes mostra-los em Grid ou numa "pilha" segundo consta :P
 
"Hi... i'm Steve Jobs"
dsc_5183.jpg



:lol:
 
Ah, outra coisa que eu vi: os ícones do Office não são os do 2004... inclusive o dos ficheiros xls... cheira-me a iWork com spreadsheets... :D
 
Back
Topo