Wwdc 2007

Sim, realmente dá jeito quando se anda à procura de alguma coisa e se precisa de um quickpreview... mas já vi disto no GNOME, se bem que não tão sofisticado :)

Ai... mas só de pensar na RAM que se deve ter para isto correr tudo xpto... tou a ver que vou ter de meter 2 GB neste, ASAP! :P
 
hey!!! o G5 nao era ja 64bit?? sera que o meu fiel powermac vai benefeciar com isto?


Ed_
Sim era

Se vai ter uma versão 64 e outra 32 não vejo grande diferença para os outros OSs. Até quebra a habitual simplicidade monolítica da Apple.

Por outro lado a Apple tem sempre mais força para provocar roturas no mercado.
 
mmm... nem tanto... um search com o quicksilver descobre rapidamente o que procuras... isto será mais visual, é certo... mas.... como é que se comportará com a library do iphoto se já tiver 7000 fotos como a minha? essa dica do xls foi boa, mas XLS é o formato do office... o pages não grava por defeito em doc certo?
 
Sim era

Se vai ter uma versão 64 e outra 32 não vejo grande diferença para os outros OSs. Até quebra a habitual simplicidade monolítica da Apple.

Por outro lado a Apple tem sempre mais força para provocar roturas no mercado.

É apenas uma versão, que corre tanto 32 como 64 bits

O utilizador nem nota a diferença...
 
Sim era

Se vai ter uma versão 64 e outra 32 não vejo grande diferença para os outros OSs. Até quebra a habitual simplicidade monolítica da Apple.

Por outro lado a Apple tem sempre mais força para provocar roturas no mercado.
Vai ser uma única versão que corre os dois :)
 
Estou a gostar das novas features!

Gostei especialmente dos exemplos dados entre os 32 e os 64bits! Grande diferença de performance.

E novo iWork? Já vinha... ainda agora acabo de usar o Pages e o dicionário mete-me NOJO! Vergonhoso mesmo!
 
O Spaces já tinha sido anunciado, e não foi apresentada nenhuma melhoria, o Dashboard está igual, o Steve está só a falar das widgets que foram criadas até agora (isso já eu tenho aqui no Tiger, e nem uso muito pela RAM que me come).
O Leopard já acabou, ou ainda vai ser apresentada alguma coisa "nova"? :S
 
Estou a gostar das novas features!

Gostei especialmente dos exemplos dados entre os 32 e os 64bits! Grande diferença de performance.

E novo iWork? Já vinha... ainda agora acabo de usar o Pages e o dicionário mete-me NOJO! Vergonhoso mesmo!
Foi um exemplo escolhido a dedo. É preciso ficheiros gigantes que ocupem quantidades massivas de memória para rentaiblizar os 64 bits. Na maioria das tarefas a diferença é igual a nada.

Por isso não é grande coisa para todos os Mac intel da primeira onda.

Mesmo assim pela interface isto já está a render
 
Última edição:
Back
Topo