Wwdc 2008

Liveblogging vai haver( por site como o macrumors ou gizmodo), video stream é que não é possivel, o video da keynote é disponibilizado mais tarde no site da apple ou no itunes como disse o 3dhouse.
 
Penso que sim, que sera nesta que serao apresentados os novos produtos.
Não tenho a certeza, mas tenho ideia que esta é a unica keynote destes 3 dias do wwdc, e em que se apresentaram os produtos, mas não tenho a certeza se é assim ou não...
 
a Apple só faz uma keynote e apresentam sempre, ou quase porque não posso dar certezas, os produtos nessa keynote que é realizada no primeiro dia dessa expo.

esse Mac Fusion parece-me interessante, mas eu queria era uma torre mac...
 
Mais uma vez, obrigado por me elucidarem! É primeira vez que tenho seguido com atenção os rumores e a própria keynote, já que apenas há alguns meses que me tenho vindo a conhecer os produtos apple, mais especificamente os MB's :P

Cumps
 
Nunca se sabe...Os ultimos updates que levaram, saíram no site da Apple sem qualquer apresentação do Steve Jobs! Contudo não devem sair novos modelos em breve!
 
para quem tiver o twitter podem receber live updates d engadget no telemovel à pala com as novidades da WWDC e do resto das noticias.

eu como não vou estar por casa tou a tratar de activar isto

la pas 4 da tarde já dveem começar os live blogging

Alguém pode confirmar se isto é realmente um serviço gratuito?
 
é assim eu tenho usado para o FESTIVAISPT e não me tem sido cobrado nada. O Publico tambem usa este serviço e diz que é gratuito.
Só se paga a primeira mensagem, cerca de 20 centimos
 
Nunca se sabe...Os ultimos updates que levaram, saíram no site da Apple sem qualquer apresentação do Steve Jobs! Contudo não devem sair novos modelos em breve!

O que sair é só depois de Julho.. altura em que sai os montevina, por isso não devem ser apresentados já já.. mas era bom que fossem! :x2:

cumps
 
No site do twitter diz que pagas as mensagens....

Twitter doesn't charge anything for this, but be sure to know what your text plan looks like with your wireless carrier.

O Twitter diz que não cobra nada por nos enviar as mensagens. Como em Portugal nenhuma operadora cobra por recebermos mensagens penso que será realmente gratuito este serviço...

É uma questão de estar atento ao saldo. Se realmente se pagar, cancela-se.
 
O AppleTuga vai fazer a cobertura da Keynote de Steve Jobs na WWDC 2008 (em português claro!) Podem seguir no site aqui. ou através do Twitter aqui, o que vos permite seguir a WWDC 2008 também no telemóvel.
 
Back
Topo