Wwdc 2008

uuh eu cá para mim cheira-me que o iPhone vai ser vendido dentro de 3 4horas na Store Portuguesa dependendo do Preço muito provavelmente comprarei 1 !

já agora que live blogs estão a acompanhar, tenho acompanhado sempre diferentes por isso aceito sugestões !
 
Então e quais são as vossas apostas?

As minhas estão assim:

Quase certo:

- iPhone 3G: videoconferência, mais espaço de disco, iChat AV mobile
- iChat para Windows
- Rebranding do .Mac em parceria com a Google; mais integração de todo o ecosistema apple (OS X, iPhone) com o .mac

Menos prováveis:

- OS X 10.6 anunciado
- Mac Fusion - mac de baixo custo para developers, essencialmente um revamp do mini
- Tablets
- Steve Jobs anuncia que a Apple descobriu O Significado da Vida, do Universo e de Tudo (que é 42, btw)
 
Eu estou a acompanhar por praticamente todos os aqui postos :D Mas estou a seguir mais atentamente o gizmodo e o macrumors, mas principalmente o gizmodo que tem sido o mais activo, sempre com entradas novas no blog...Mas vai vendo os que puderes, uns complementam-se aos outros...
 
Jason Chen:

DOORS ARE OPENING. Broadcast going in first, but the nicely air conditioned breeze that’s flowing out is fantastic. It alleviates a little of that urine smell.
 
uuh eu cá para mim cheira-me que o iPhone vai ser vendido dentro de 3 4horas na Store Portuguesa dependendo do Preço muito provavelmente comprarei 1 !

Estás a ser irónico não?



-Eu aposto no Iphone 3G (só para alguns paises pelo menos para já)
-Rebranding do .Mac
-Mac Fusion
-Qualquer coisa de novo para o Leopard, uma actualização ou assim


2008wwdclive1.jpg
 
Última edição:
nop se é world wide launch como foi com o Air se não estou enganado no dia seguinte ou nas horas seguintes era possivel adquiri-lo WorldWide, isto baseando-me no rumor que este vai ser vendido desbloqueado pela apple para além das Operadoras
 
eu acho que o pessoal que está a seguir este Tópico, está neste momento a ver essas imagens :P, por isso peço que para não sobrecarregar, mais isto, que apenas postassem aquelas que acham realmente relevantes, ou que tenha piada tal como a dos Developers :P
 
Jason Chen:

There are two iMacs on stage. I can’t see the screen detail carefully to tell whether it’s regular Leopard or the Snow variety. Expect lots of OS talk today (but you knew that).
 
Back
Topo