1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WWDC adiada para Agosto

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blastarr, 7 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2006/3/7/3089

My take:
    Sucessores dos Powermac G5, já com os Intel Conroe ou Woodcrest, fim do porting das apps profissionais da própria Apple (Final Cut Pro, Aperture, etc), talvez um novo iPod, entre outras coisas demasiado caras em relação a um PC com a mesma config. de hardware :D

Entretanto no dia das mentiras (1 de Abril), devem surgir os Macbook non-pro, sucessores dos iBook.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

concordo com a primeira parte... o mac video vai surgir já e será assente na ULMC da INTEL... só qeu não se contava com o fuss todo da MS 3 semanas antes com o seu projecto origami...

Mas o que é certo é que o IPOD não será o primeiro equipamento portátil com video e touchscreen do mercado... vamos a ver quais as suas características de diferenciação...

3. ajax

ajax Banido

blastarr,

parece-me que desta vez acertas. Há uns tempos largos disseste que o primeiro Mactel sairia com um Conroe. Alguma vez has-de acertar. :D

4. blastarr

blastarr Power Member

Xiii, do que é que te foste lembrar...
    Eu devia ser bruxo:

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=599763&postcount=314

5. ajax

ajax Banido

My take:

vamos ver um Leopardo à solta na próxima WWDC. Mark my words.

6. greven

greven Folding Artist

O 10.5 é o Leopard? O que é que vai ter de novidades assinaláveis?

7. blastarr

blastarr Power Member

É uma skin costumizada para o Windows Vista que vai correr por baixo...

:004: :004:

8. bsod

bsod Power Member

Chamarias a isso um "improvement"? :lol:

Leopard em Agosto? Sim senhor... mas eu fico-me pelo dia das mentiras, para já :D

Vamos lá a ver o que sai daqui... :)

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Podem chegar a anunciar o 10.5 (ups já foi anunciado)...
    Mete-lo nas lojas duvido.
    Provavelmente estaremos perante o ultimo OS para PPC.

10. bsod

bsod Power Member

Um novo 8.1 :)
    Enfim... é uma sensação estranha... e está tudo a acontecer novamente, a emulação, as aplicações fat, a mudança de arquitectura... se eu na altura da migração 68k --> PPC ainda não percebia nada daquilo e só conhecia aquilo que via no ecrã, agora bem... :D

Acho que se o dia das mentiras não me satisfizer, o mac fica adiado... para quando tiver mais plim plim para um com uma grafica decente... :P

Partilhar esta Página