WWDC24 (junho/2024)

Ele mencionava no iPad.

Acho muito útil.

Quando estou no iPad a gerir pagamentos e transferências gostava de ter a calculadora porque no iPhone estou na aplicação do banco e se sair para ir a calculadora do iPhone e voltar a aplicação do banco tenho de fazer login novamente e reiniciar os pagamentos.

Assim no iPad vai ser só meter as faturas no ecrã e uma calculadora em modo flutuante.

Sim existe calculadoras na APP store mas nada como uma nativa.

Última edição:
Ele mencionava no iPad.

Acho muito útil.

Quando estou no iPad a gerir pagamentos e transferências gostava de ter a calculadora porque no iPhone estou na aplicação do banco e se sair para ir a calculadora do iPhone e voltar a aplicação do banco tenho de fazer login novamente e reiniciar os pagamentos.

Assim no iPad vai ser só meter as faturas no ecrã e uma calculadora em modo flutuante.

Sim existe calculadoras na APP store mas nada como uma nativa.

Não percebi pelo que disse.

Eu faço o contrário. App do banco no iPad e calculadora no iPhone.

De resto, sim uma calculadora nativa completa e científica no iPad já tarda.

Uso a Moey, só há para iPhone.

Mas também não percebo porque ao ir a calculadora do iPhone sem fechar a Moey ela detecta e pede autenticação novamente e reinicia tudo.

O developer assim o deve ter escolhido. Pelo menos voltar para a aplicação id.gov.pt volta a ser pedida autenticação e um printscreen resulta numa imagem preta.

O iPad OS continua coxo e até acho cada vez menos amigável porque não é fácil para utilizadores comuns descobrirem que as coisas existem.

Mas hey, aí está a calculadora. Isto com a pen está giro mas não me parece que sirva para grande coisa além de apresentações caritas.

As funções de escrita estão bem fixes, gostava de ter tido isto há 10 anos.

O iPad OS continua coxo e até acho cada vez menos amigável porque não é fácil para utilizadores comuns descobrirem que as coisas existem.

Mas hey, aí está a calculadora. Isto com a pen está giro mas não me parece que sirva para grande coisa além de apresentações caritas.
Para dares explicações de Matemática ou Física e Química.

Back