WWDC24 (junho/2024)

Para dares explicações de Matemática ou Física e Química.
Por menos cool que seja aquele exemplo ficava melhor numa folha de cálculo para poderes observar os efeitos da alteração das variáveis nos resultados.

E claro para além daquela matemática de caca a utilidade disto provavelmente desvanece rapidamente.

Está cena do telefone no Mac está fixe.

Depois foi uma função mesmo do Windows.

Vou testar a Passwords mas se for semelhante ao iCloud Keychain mas como app individual, devo manter o Bitwarden. Especialmente se não for E2EE.

Já não tenho paciência para ver estas coisas
Comecei a ver e já desisti.
Como sempre a questão que boa parte de novas features ou é muito específico (Trilhas em parques americanos), ou é para "rich and power users" (Home stuff direto no control center) ou tem um uso extremamente limitado ou caro (iMessage por satélite).

Do que é mais chamou atenção foi o rework de Photos (A minha photo library é o caos e volta e meia tento organizar ou dar purga, a gente tem milhares de fotos e nem sei para que tantas :D), o Control Center. Do resto é "meh"...

O Watch não me interessa e o meu iPad Pro é de primeira geração, logo sem suporte.

Depois vou ler os highlights, rs.

A única coisa que queria ver se vai ter novos MacBooks com M4 e M4 pro, mas acho que isso só no fim do ano e daqui 2 meses vou trocar de maquina. Se a empresa tivesse logo de imediato a opção aguardava, mas demoram 6 meses para começar receber o "next gen"

Acabaram de apresentar o Gmail
Pois, o Gmail já tem os "tabs" de Promotions, etc à algum tempo, apesar que isso parece ser bem mais refinado.

Pois, o Gmail já tem os "tabs" de Promotions, etc à algum tempo, apesar que isso parece ser bem mais refinado.
Para o meu tipo de utilização é tão inútil que mesmo quando utilizava Gmail tinha essa opção desativada/escondida.

Lá está, cada caso é um caso e mais vale ter do que não ter.

Estava à espera de melhorias muito mais significativas. Para pessoal rico ainda se tornam interessantes algumas features. De resto...
Quanto ao português de Portugal, até acho que as coisas estão a mudar. Acho que Portugal está cada vez mais relevante para este tipo de empresas.

Nem os ingleses têm inglês. Se não estivessem a ganhar a fama de estar atrasados duvido que isto avançasse já.

Cá deve chegar no dia 30 de Fevereiro.

Última edição:
Por falar em Portugal... Neste dia, calhou especialmente bem.

oX524qI.jpeg

Back