Multiplataforma WWE 2K19 (2K Games)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
EkhWMAh.jpg

https://wwe.2k.com/preorder/

Sai dia 9 Outubro.
 
Eu este ano nao peço muito, só espero que tenha muito menos bugs e que nao sofra novamente de problemas de performance e estabilidade.
 
Última edição:
Ja saiu leak que este ano a "personagem" DLC de pre order sera a Ronda Rousey.

Eu este ano nao peço muito, só espero que tenha muito menos bugs e que nao sofra novamente de problemas de performance e estabilidade.
Quando mudarem o motor de jogo, volto a comprar... Já é reciclagem desde o 13 ou 14...
 
Quando mudarem o motor de jogo, volto a comprar... Já é reciclagem desde o 13 ou 14...

A equipa que faz os jogos de wrestling da 2K é conhecida pela sua "preguiça" e nao vao mudar o motor de jogo ate sair uma nova geraçao de consolas, este engine actual é bonitco graficamente mas sofre de problemas de performance(ma optimização) e vários bugs envolvendo física entre outros, tudo se resolve com um pouco de esforço coisa que esta equipa nao tem.

O que tem acontecido todos os anos, basicamente tem sido actualizado o roster, vao acrescentando poucos modos de jogo novos, vao melhorando os mesmos aos poucos, os graficos vao evoluindo muito lentamente e pouco mais, não tem concorrência dá nisto.

Entretanto para quem tiver mente aberta existe o Fire Pro Wrestling World para PC disponível no Steam, e sai também para PS4 este verão.
 
O meu problema é com o loading infinito entre os combates no modo "my career", de resto não me importava com o resto e até jogava. Algo que há anos os jogadores se queixam e eles não resolvem isso.
 
Tenho saudades de quando os jogos da WWE tinham um modo história interessante com vozes reais dos lutadores.
O modo MyCareer não me entusiasma minimamente.
 
WWE 2K19 Wooooo! Edition Heading to Consoles This October

2K has announced that the Wooooo! Edition of WWE 2K19 will be a limited release and will honour the 16-time WWE World Champion and WWE Hall of Famer Ric Flair.

The WWE 2K19 Wooooo! Edition will include all sorts of goodies for players such as a Season Pass to gain access to all the digital content that has been released so far along with exclusive playable WWE Hall of Famers. This special edition will also include the exclusive playable arena Starrcade 1983.

The icon himself Ric Flair said in a press release, "For all of my fans around the world, it’s exciting and humbling to see my career immortalised through the power of video games. This is going to be one stylin,’ profilin,’ limousine riding, jet flying, kiss-stealing, wheelin’ ‘n’ dealin’ son of a collector’s edition, and you don’t want to miss out. Wooooo!"

WWE 2K19 Wooooo! Edition will be available for PlayStation 4 and Xbox One on 5th October giving players access to the game four days earlier.

wwewoo.jpg
 
Já se sabe que todos os anos o roster cresce e é actualizado, quero é novidades sobre novos modos de jogo, se corrigiram todos os problemas de performance, pelos vídeos que vi nao mudou quase nada a nível de jogabilidade.

É verdade que a 2K nao tem concorrência no mundo dos videojogos de wrestling, o Fire Pro Wrestling World para PC e PS4 tem tido criticas excelentes mas geralmente apenas os hardcore fans conhecem o jogo, o mainstream só conhece a serie 2K.

Não acho correcto todos os anos,mudar a capa do jogo, actualizar o roster e siga para as lojas.

O Fire Pro Wrestling World já se encontra disponível tanto no Japão como nos USA para PS4, na Europa sai dia 21 de Setembro e a 39.99€, vou dar uma ultima hipótese à 2K, se este ano voltarem a falhar mudo para o Fire Pro Wrestling pelo menos até ao final desta geração de consolas.
 
Raw
Men’s Division
  • Akam
  • Apollo Crews
  • Baron Corbin
  • Big Show
  • Bo Dallas
  • Bobby Roode
  • Braun Strowman
  • Bray Wyatt
  • Brock Lesnar
  • Chad Gable
  • Curt Hawkins
  • Curtis Axel
  • Dash Wilder
  • Dean Ambrose
  • Dolph Ziggler
  • Drew McIntyre
  • Elias
  • Fandango
  • Finn Balor
  • Goldust
  • Heath Slater
  • Jason Jordan
  • Jinder Mahal
  • Kevin Owens
  • Konnor
  • Matt Hardy
  • Mojo Rawley
  • No Way Jose
  • Rezar
  • Rhyno
  • Roman Reigns
  • Sami Zayn
  • Scott Dawson
  • Seth Rollins
  • Titus O’Neil
  • Tyler Breeze
  • Viktor
  • Zack Ryder
Women’s Division
  • Alexa Bliss
  • Alicia Fox
  • Bayley
  • Dana Brooke
  • Liv Morgan
  • Mickie James
  • Natalya
  • Nia Jax
  • Ronda Rousey*
  • Ruby Riott
  • Sarah Logan
  • Sasha Banks
  • Stephanie McMahon (Commissioner)
SmackDown Live
Men’s Division
  • Aiden English
  • AJ Styles
  • Alexander Wolfe
  • Andrade Cien Almas
  • Big E
  • Cesaro
  • Daniel Bryan
  • Epico Colon
  • Eric Young
  • Harper
  • Jeff Hardy
  • Jey Uso
  • Jimmy Uso
  • Karl Anderson
  • Killian Dain
  • Kofi Kingston
  • Luke Gallows
  • Primo Colon
  • R-Truth
  • Randy Orton
  • Rowan
  • Rusev
  • Samoa Joe
  • Sheamus
  • Shelton Benjamin
  • Shinsuke Nakamura
  • Sin Cara
  • The Miz
  • Tye Dillinger
  • Xavier Woods
  • Shane McMahon (Commissioner)
Women’s Division
  • Asuka
  • Becky Lynch
  • Billi Kay
  • Brie Bella
  • Carmella
  • Charlotte Flair
  • Lana
  • Mandy Rose
  • Maryse
  • Naomi
  • Nikki Bella
  • Peyton Royce
  • Sonya DeVille
  • Tamina
  • Paige (General Manager)
NXT
Men’s Division
  • Adam Cole
  • Aleister Black
  • Angelo Dawkins
  • Bobby Fish
  • Johnny Gargano
  • Kassius Ohno
  • Kyle O’Reilly
  • Lars Sullivan
  • Montez Ford
  • Nick Miller
  • Oney Lorcan
  • Otis Dozovic
  • Pete Dunne
  • Roderick Strong
  • Shane Thorne
  • Tucker Knight
  • Tyler Bate
  • Velveteen Dream
Women’s Division
  • Bianca Belair
  • Kairi Sane
  • Shayna Baszler
205 Live
  • Akira Tozawa
  • Ariya Daivari
  • Cedric Alexander
  • Drew Gulak
  • Gran Metalik
  • Hideo Itami
  • Jack Gallagher
  • Kaliston
  • Lince Dorado
  • Mustafa Ali
  • Noam Dar
  • TJP
  • Tony Nese
WWE Legends
Men’s Division
  • Andre the Giant
  • Bam Bam Bigelow
  • Batista
  • Big Boss Man
  • Booker T
  • Bret “Hit Man” Hart
  • British Bulldog
  • Brutus “The Barber” Beefcake
  • Chris Jericho
  • Christian
  • Diamond Dallas Page
  • Diesel
  • Dusty Rhodes**
  • Eddie Guerrero
  • Edge
  • Goldberg
  • Greg Valentine
  • Jake “The Snake” Roberts
  • Jim “The Anvil” Neidhart
  • Kane
  • Kevin Nash
  • Kurt Angle
  • Lex Luger
  • “Macho Man” Randy Savage**
  • Vince McMahon
  • Mr. Perfect
  • Papa Shango
  • Razor Ramon
  • Rey Mysterio*
  • Ric Flair
  • Rick Martel
  • Rick Rude
  • Ricky Morton
  • Ricky “The Dragon” Steamboat**
  • Rikishi
  • Robert Gibson
  • “Rowdy” Roddy Piper
  • Scott Hall
  • Shawn Michaels
  • “Stone Cold” Steve Austin
  • Sting
  • Sycho Sid
  • Tatanka
  • Ted Dibiase
  • The Godfather
  • The Rock
  • Triple H
  • Ultimate Warrior
  • Undertaker
  • Undertaker (American Badass)**
  • Vader
Women’s Division
  • Alundra Blayze
  • Beth Phoenix
  • Ivory
  • Jacqueline
  • Lita
  • Trish Stratus
 
Não consigo gostar nada da jogabilidade deste jogo. Parece que estou a jogar o que joguei há muitos anos na ps2. Acho que este jogo evoluiu muito mal e é só mesmo para aficionados.
 
Pelo que tenho jogado, é o melhor jogo de wrestling feito pela 2K ate agora, mas isso nao faz dele um grande jogo, na minha opinião precisam de mudar o motor de jogo e arriscar em algo novo, talvez aconteça mas so na próxima geração de consolas, e dai o que pode acontecer é manterem a jogabilidade igual e apenas mudar o motor gráfico/física pois a 2K nao me parece muito interessada em mudanças radicais.

Também comprei o Fire Pro Wrestling World, a nível de jogabilidade é bastante superior ao 2K, acredito que seja difícil e frustrante para quem nunca jogou nenhum Fire Pro mas depois compensa, qualquer combate é imprevisível e mais parecido com o que acontece na realidade.

Infelizmente no ultimo patch do Fire Pro Wrestling World deram cabo do timing e dos níveis de dificuldade e o jogo neste momento para mim está injogavel ate sair novo patch, este foi o principal motivo pelo qual comprei o 2K19.

Para terminar os únicos defeitos para mim deste 2K19 sao alguma frustração no modo Towers e no 2K showcase mode, nao faz sentido perdermos meia hora num combate, para depois falharmos um pormenor e ter de começar tudo do inicio, é frustrante.

Eu geralmente jogo em HARD porque o modo Legend esta exageradamente difícil, eu gosto de combates equilibrados, umas vezes ganhar e outras até perder, em Legend é counter fest por parte do CPU.

Dou 8.0 ao 2K19 e 8.5 ao Fire Pro Wrestling World antes do ultimo patch vir estragar tudo.
 
continua lá o problema do ano passado com os kickouts infinitos? tornava-se um bocado ridiculo combates com 4, 5 finishers e o lutador da consola sempre a safar-se.
 
Back
Topo