1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WWE na Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Raptor, 2 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1595)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Boas malta.

Gostava de saber se conheçem alguns jogos, e aonde se vendem, para Xbox de Wrestling, da série WWE, seja da RAW, seja da Velocity, ou da Smackdown.

De acordo com o site da Xbox, existe um jogo, o WWE RAW2, mas não falam em nada de aonde exista à venda o jogo.

http://www.xbox.com/pt-pt/wweraw2/default.htm

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pa XBOX tens a série RAW e Legends of Wrestling.

Tb de luta livre mas não de WWE tens o Backyard Wrestling (nunca joguei) e o Def Jam Vendetta (acho q se assemelha aos da WWE pelo q leio).

Joguei o RAW 1 e fiquei decepcionado porque tinha poucos modos de jogo.
    O Raw 2 melhorou em tudo e tem montes de modos e um Create-a-Wrestler excelente!

O único e grande problema do RAW 2 é a AI que é péssima mesmo e algumas caras dos gajos ficaram esquisitas. Jogado com 2 humanos é dos melhores q já joguei.

Pa PS2 tens a série Smackdown que é excelente mas mais arcade e agora está mm para sair o Smackdown vs Raw que dizem que está muito bom.

Pa XBOX vai sair o Wrestlemania XXI mas deve ser só em fevereiro ou Março do próximo ano e ainda nada se sabe do jogo. É que acho que agora há umas complicações legais entre a THQ e a WWE mas ainda n fui ler nada ao pormenor.

A série Legends of Wrestling acho q não é grande coisa e só vale mesmo a pena se conheceres os kotas todos aí já deve dar gozo.

Quanto a comprar o Raw 2 cá é difícil de encontrar (acho q só vi à venda no Corte Ingles) e o melhor é mesmo mandar vir de fora ou no Ebay.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

O legends... pah eu (o puto do meu irmãozinho) acho que não tem grande piada... não gostei lá muito... é pena porque até gosto da serie Smackdown para PS2 é pena a Xbox não ter uma também... :P

4. DekkeR

DekkeR Power Member

E para PC não há nada disso ? :(

5. Raptor

Raptor OC Legend

Então é uma questão de esperar pelo Wrestlemania XXI para Xbox... Adoro Wrestling e curtia imenso jogar na consola! :)

Só me resta esperar!
    Grácias.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

PC que eu saiba só o 1º RAW (q tb saiu para XBOX).

Raptor experimenta o RAW 1 no PC e logo ficas com uma ideia da jogabilidade. O Raw 2 tem é mt mais modos de jogo.

7. golf

golf I fold therefore I AM

epah o unico que tenho e conheço e o RAW2 para xbox, o meu bro e que joga mas ta bacano. nao tem nada a ver com por exemplo o smackdown na ps2 mas ate e bacano!

8. Markito85

Markito85 Power Member

Eu joguei o WWE RAW para PC e X-BOX e nao gostei, jogabilidade horrosa, animaçoes estilo robot e poucos modos de jogo.
    segundo li na net o WWE RAW 2 ja esta bem melhor.
    Sou fan da serie Smackdown e para mim nao ha melhor.
    quer dizer... talvez, se tiveres uma Dreamcast procura por Fire Pro Wrestling D ;)

9. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho Dreamcast! :)

Deixa lá procurar esse jogo! :D

Partilhar esta Página