WWE Raw Demo

MPedroso

Power Member
Depois da versão X-BOX finalmente chega a demo da versao PC.
A versao FULL chega dia 14 de outubro até la saquem a demo daqui: http://www.thq.com/wwf_raw/Downloads.asp

Muitos de vocês nao devem gostar de wrestling mas podem gostar dos jogos, isto é raro o ultimo jogo do género para PC saiu em Março de 98(WCW Nitro) que foi na altura grande bosta, mas este WWE RAW PC foi convertido directamente da versao de X-BOX

PS: sao 66mb e a demo ta limitada a 640x480.
 
Entao e o que achas deste? eu adorei ja tinha jogado na X-BOX de um amigo meu e gostei muito, na versão PC ainda conseguiram melhor mais as texturas, os graficos estao incriveis mesmo a 640x480, a versao completa chega dia 14 de outubro, com mais de 30 lutadores para escolher, graficos melhorados(como se fosse possivel) e vais poder escolher entre 640x480 e 1600x1200:D
 
eu sou o fan numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kem nao se lembra dos combates entre HULK HOGAN e ULTIMATE WARRIOR!=!=!=!=!=!=!=!?!?!?!?!?

Os maiores
 
Nao acredita, eu sou o fan numero 1!
Sim foram bons tempos esses, o Ultimate Warrior ja nao luta e o Hogan vai deixar para sempre la para Abril do ano que vem.
Mas olha que se nunca mais viste desde esse tempo, aviso-te que hoje ta muito diferente nada a ver...
 
Realmente Ultimate Warrior Rulava e sempre foi o meu favorito!
Nunca mais me esqueci quando ele tirou o titulo ao Hogan.
Hoje, acho o Wrestling muito mais violento que nesses gloriosos anos 80.
 
"U SHALL FEEL THE POWER OF THE ULTIMATE WARRIOR!"

Fds, q saudades.. onde é q isso já vai.. mas ainda tenho as minhas cassetes vhs cheiínhas de combates e entrevistas com o animalão.

Qual "the rock", qual m$%#&! Nenhum (sem ser, talvez, o undertaker) tinha mais carisma q o Warrior.

E o combate onde ele saca os dois cintos, é espectacular. E ainda foi pegar no Avô Hogan em peso depois de quase meia hora de combate.. Nostalgia..

MAS!! para os mais nostálgicos, podem sempre visitar "el ultimo guerrero":D

AQUI!!!
 
E, já agora, alguém me consegue explicar a trapalhada que houve com a sigla "wwf" e como é que isso ficou? Q se passou afinal?:rolleyes:
 
Back
Topo