1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

WWE Raw Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Markito85, 22 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 2153)

1. Markito85

Markito85 Power Member

Depois da versão X-BOX finalmente chega a demo da versao PC.
    A versao FULL chega dia 14 de outubro até la saquem a demo daqui: http://www.thq.com/wwf_raw/Downloads.asp

Muitos de vocês nao devem gostar de wrestling mas podem gostar dos jogos, isto é raro o ultimo jogo do género para PC saiu em Março de 98(WCW Nitro) que foi na altura grande bosta, mas este WWE RAW PC foi convertido directamente da versao de X-BOX

PS: sao 66mb e a demo ta limitada a 640x480.

2. The Zombie

The Zombie Power Member

Valeu pelo Link Marco!
    Eu adoro Wrestling!;) E sim, até hoje, todos os games de Wrestling pra PC têm saído cá uma bosta!!>(

3. Markito85

Markito85 Power Member

Entao e o que achas deste? eu adorei ja tinha jogado na X-BOX de um amigo meu e gostei muito, na versão PC ainda conseguiram melhor mais as texturas, os graficos estao incriveis mesmo a 640x480, a versao completa chega dia 14 de outubro, com mais de 30 lutadores para escolher, graficos melhorados(como se fosse possivel) e vais poder escolher entre 640x480 e 1600x1200:D

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Este jogo tá belissimo em comparação aos ultimo pra pc, mas é mesmo só pra fâns como nós!!:D

5. Raines

Raines Power Member

eu sou o fan numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kem nao se lembra dos combates entre HULK HOGAN e ULTIMATE WARRIOR!=!=!=!=!=!=!=!?!?!?!?!?

Os maiores

6. Markito85

Markito85 Power Member

Nao acredita, eu sou o fan numero 1!
    Sim foram bons tempos esses, o Ultimate Warrior ja nao luta e o Hogan vai deixar para sempre la para Abril do ano que vem.
    Mas olha que se nunca mais viste desde esse tempo, aviso-te que hoje ta muito diferente nada a ver...

7. The Zombie

The Zombie Power Member

Realmente Ultimate Warrior Rulava e sempre foi o meu favorito!
    Nunca mais me esqueci quando ele tirou o titulo ao Hogan.
    Hoje, acho o Wrestling muito mais violento que nesses gloriosos anos 80.

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

"U SHALL FEEL THE POWER OF THE ULTIMATE WARRIOR!"

Fds, q saudades.. onde é q isso já vai.. mas ainda tenho as minhas cassetes vhs cheiínhas de combates e entrevistas com o animalão.

Qual "the rock", qual m$%#&! Nenhum (sem ser, talvez, o undertaker) tinha mais carisma q o Warrior.

E o combate onde ele saca os dois cintos, é espectacular. E ainda foi pegar no Avô Hogan em peso depois de quase meia hora de combate.. Nostalgia..

MAS!! para os mais nostálgicos, podem sempre visitar "el ultimo guerrero":D

AQUI!!!

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E, já agora, alguém me consegue explicar a trapalhada que houve com a sigla "wwf" e como é que isso ficou? Q se passou afinal?:rolleyes:

Partilhar esta Página