1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV wwe smack vs raw 2006

Discussão em 'PlayStation' iniciada por X-Blitz, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2071)

1. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

2. Draven

Draven Power Member

se reparares o 2º video "só" demora 2min porque ele entrou no modo Exibithion e nao em Season Mode como no 1º! ;)

3. X-Blitz

mas podem dizer se isto acontece mesmo e que eu gostava de o comprar

4. megajr

megajr Banido

sao fixes os videos

5. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Não pensem nisso, é verdade sim senhor que existem loadings muitos extensos, principalmente no modo carreira, mas de resto o jogo é simplesmente brutal e muito viciante.

Por acaso estou a pensar em vender o meu, pois já o tenho à algum tempo e já cheguei ao final em quase todos os modos. Se alguém estiver interessado em comprar esse jogo na loja, fala comigo que poupa uns trocos. ;)

6. já joguei e está brutal. depois de dominares os controlos é um divertimento sem fim e pouco repetitivo, o que não é de esperar...:004:

7. X-Blitz

e esperas muito para jogar no campeonato???

8. X-Blitz

boas eu ja comprei o jogo a um user aki do forum.....eu queria saber se é normal prender um pedaço nos combates,
    principalmeste no royal rumble...........

Partilhar esta Página