Xbox 360 WWE SmackDown vs. RAW 2007

Korben_Dallas

Zwame Advisor
THQ Inc. and JAKKS Pacific, Inc. announced today WWE SmackDown vs. RAW 2007 is in development for the PlayStation 3, PlayStation2 computer entertainment system, PSP (PlayStation Portable) system and Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft. Joining the highly visible and successful World Wrestling Entertainment roster of WWE SmackDown/SmackDown vs. RAW licensed video games, which have shipped more than 16.5 million units worldwide since 2000, WWE SmackDown vs. RAW 2007 is expected to make its debut on both current and next generation gaming systems beginning this fall.

"We are pleased to bring our highly successful WWE SmackDown vs. RAW franchise to next generation consoles," said Kelly Flock, executive vice president, worldwide publishing, THQ.

"As the publisher of the number one wrestling video game brand in the world, we are eager to take this franchise to new heights by offering the game to current generation, next generation and handheld gamers."

1143840130.jpg


Video 1 (22MB) - http://xboxmovies.teamxbox.com/xbox-360/3052/WWE-SmackDown-vs-RAW-2007-Off-the-Screen-Footage/

Video 2 (87MB) - http://xboxmovies.teamxbox.com/xbox-360/3051/WWE-SmackDown-vs-RAW-2007-Cenas-Intro/
 
sombrio disse:
Os graficos tao fixes mas a jogabilidade e a I.A tao uma treta!

:-D :-D :-D :-D

:rolleyes:

Enfim o jogo ainda não saiu... e não me parece que já o tenhas jogado e mesmo se isso acontecesse seria tipo uma ALPHA/BETA :rolleyes:

Mesmo os gráficos acho que podiam estar melhores... será porque ainda vai haver uma versão PS2?

Anyway são boas notícias para possuidores da X360. Não vejo necessidade de haver uma série de Wrestling para cada consola qd se pode ter um lançamento multiplataforma de um jogo que já deu provas.
 
Draven disse:
ja tinha visto uns videos e parece tar brutal mesmo!

É pena é aparecer esse man na imagem e nos videos :\

este man é O WWE champion em titulo, e chama-se Jonh Cena.

não me digas que em 2007 ainda querias ver o hulk hogan e o giant gonzales :P

os gráficos parecem estar muito bons e duvido que a ps2 consiga correr um jogo similar a este.

a menos que cortem algumas features.
 
remorema disse:
este man é O WWE champion em titulo, e chama-se Jonh Cena.

não me digas que em 2007 ainda querias ver o hulk hogan e o giant gonzales :P

os gráficos parecem estar muito bons e duvido que a ps2 consiga correr um jogo similar a este.

a menos que cortem algumas features.

Eu sei quem é o John Cena(infelizmente) e nao tambem nao gosto do hulk hogan e giant gonzales, basta veres que na WWE e como ja disse um user deste forum que o john cena nao vale nada como wrestler mas felizmente para a WWE e infelizmente para mim e para muitos apreciadores da WWE vende.
Mas já tá na altura de o titulo passar para alguem que o mereça e nao vou referir nomes porque quem vê sabe bem os wrestlers que merecem titulos!

Agora em relação ao jogo os graficos tao muito bons nesta primeira impressao, mas acredito que na versao final haja melhorias!

A versao Ps2 vai levar um corte brutal mas é sempre bom ter um jogo deste tipo em multiplataforma!
 
A PS2 ou tem exclusividade nas 128-Bit ou a THQ simplesmente cagou pa XBOX... o Wrestlemania XXI foi lançado visivelmente INCOMPLETO mas como os gajos são PARVOS queriam aproveitar o hype do WM21 (o evento mm) e lançaram o jogo... + 6 meses e tinhamos possivelmente o melhor jogo de WWE.

Ainda tive esperança de deixarem os gajos completarem o jogo e lançarem uma versão WM22 mas infelizmente parece q não.

Enfim se ficarmos apenas com 1 jogo da WWE multiplataforma não é mau. A XBOX 1 é q tá fora da equação.
 
Draven disse:
Eu sei quem é o John Cena(infelizmente) e nao tambem nao gosto do hulk hogan e giant gonzales, basta veres que na WWE e como ja disse um user deste forum que o john cena nao vale nada como wrestler mas felizmente para a WWE e infelizmente para mim e para muitos apreciadores da WWE vende.
Mas já tá na altura de o titulo passar para alguem que o mereça e nao vou referir nomes porque quem vê sabe bem os wrestlers que merecem titulos!

Agora em relação ao jogo os graficos tao muito bons nesta primeira impressao, mas acredito que na versao final haja melhorias!

A versao Ps2 vai levar um corte brutal mas é sempre bom ter um jogo deste tipo em multiplataforma!


Então e o que dizes de Rey mysterio World Heavywheight champion???

de heavywheight ele não tem nada.

mas eu entendo o teu ponto de vista ;)

Agora só falta é sair o jogo pra o ppls gastar os botões à 360. :009:

A mim o que vi pareceu-me aceitavel para uma 3g.
 
remorema disse:
Então e o que dizes de Rey mysterio World Heavywheight champion???

de heavywheight ele não tem nada.

mas eu entendo o teu ponto de vista ;)

Agora só falta é sair o jogo pra o ppls gastar os botões à 360. :009:

A mim o que vi pareceu-me aceitavel para uma 3g.

concordo contigo :) e acho que ta a haver cada vez mais palhaçada na WWE, tens outro exemplo, a Spirit Squad a ganhar o titulo de tag team como é possivel! Mas espero que isto volte a entrar na linha.

Ainda bem que me percebeste hehe!

Em relação ao jogo tava naquela de esperar mais uns meses para comprar a xbox360 mas assim fica mais dificil de aguentar hehe
 
Última edição:
eu dantes via wrestling, nos tempos da WWF: hulk hogan, ultimate warrior, undertaker, and so many others :D era fixe eheh
 
zx-9r disse:
eu dantes via wrestling, nos tempos da WWF: hulk hogan, ultimate warrior, undertaker, and so many others :D era fixe eheh

e continua fixe... só que hoje em dia é uma telenovela. pelo menos eu considero-o como tal

enquanto a minha mulher vê o anjo selvagem ou lá como se chama a treta da novela da tvi ou da sic ou whatever. eu vejo a minha novela da wwe.

estou neste momento a ver o smackdown de hoje. :D

rey mysterio defende o titulo contra Orton.

ONTOPIC: tou mortinho pra jogar a isto. se desse pra jogar online então era brutal.
 
remorema novela ? Há cenas em k é impossivel eles não se aleijarem... Suponho k tenhas visto a Wrestlemania 22, o combate do Shawn Michaels contra o MacMahon, vais dizer k akelas cenas n doeram ? K ele tinha fios quando saltou de lá ? Aquilo tem de doer... Mas há pra lá muita chachada e conversa... Mas também gosto de ver :P
 
God_Lx disse:
remorema novela ? Há cenas em k é impossivel eles não se aleijarem... Suponho k tenhas visto a Wrestlemania 22, o combate do Shawn Michaels contra o MacMahon, vais dizer k akelas cenas n doeram ? K ele tinha fios quando saltou de lá ? Aquilo tem de doer... Mas há pra lá muita chachada e conversa... Mas também gosto de ver :P


não disse que não doía. mas que aquilo é uma telenovela ninguem me tira da cabeça.

pegando no caso do shawn michaels e do vince macmahon, já viste bem a novela que eles fizeram até chegar ao wrestlemania.

tem um enredo capaz de fazer inveja aos produtores da TV Globo :banjump:

só espero é que o jogo esteja bem conseguido a nivel de jogabilidade e de realidade dos golpes, e que não imite a realidade, que ás vezes é mal fingida.
 
mas isso já há 10 anos atrás (ou 15 anos...) era uma novela no tempo do ultimate warrior (episodio com undertaker nos bastiadores em que fechou dentro de um caixão por ex), as rivalidades earthquake vs hulk hogan, as intrigas do brother love, etc etc

já há muitos anos que era uma autentica novela, tudo cozinhado para atraír ainda mais atenção para os main events, i.e. wrestlemania, survivor series, etc
 
zx-9r essas histórias todas continuam :P Mas n me lembro de antigamente (Tb adorava ver a WWF e a WCW) eles andarem para lá cheios de sangue todos abertos...
 
Pessoal acabem lá com o offtopic. Não gostam de WWE não vejam e não venham dizer mal para as threads que de quem gosta.
Todos sabem que aquilo tem um argumento, personagens e que as histórias são combinadas assim como o resultado dos combates. Se não conseguem aceitar isso e divertirem-se a ver paciência procurem outra coisa.
O que é certo é que são atletas e fazer aquilo não é brincadeira. Movimentos daqueles magoam óbviamente e se mal feitos podem dar muito maus resultados!

Agora a thread é sobre o jogo por isso ontopic s.f.f.
 
Back
Topo