www.blogmusik.net

Muito bom, 5*

Jintro penso qe o funcionamento seja pesquisares pelo nome do artista e escolheres a música é o qe estou a fazer depois deve vir o mais "complexo" qe será aquele de criar a playlist.

cumPs.
 
Quando estava a falar do funcionamento estava a referir-me ao local onde as músicas estão para serem tocadas e descarregadas aqui.
 
Porreiro era explicarem o funcionamento disto. Se por acaso for buscar faixas "promocionais" é boa cena.

O 1º que o Speed_7 reproduz quaquer música que tu lá procures e ainda te permite organizar as músicas por playlists, etc.

O que eu puspede-te o nome de uma musica/artista e reproduz músicas daquele artista e/ou músicas dentro do mesmo género.
 
Se eu fizer Save de uma música (presumo que o save seja passar para a playlist) diz-me que nao estou registado , e eu já estou. Como é que adiciono uma música a uma playlist?

Btw pensei que esta thread fosse contra as regras. Pelo menos o site dúvido que se aguente muito tempo.
 
É só escolher a musica que encontras na procura. Fazer Save e escolher uma das tuas playlists.
Super fácil (por enquanto...).
Sou novato no fórum e peço desculpa se fui comtra alguma regra com o meu post.
Abraço
 
Btw pensei que esta thread fosse contra as regras. Pelo menos o site dúvido que se aguente muito tempo.

Consegues descarregar alguma coisa de lá? Esta é mais uma daquelas questões dúbias, até ver é uma espécie de Pandora (já referido acima) ou até de Myspace.
Tenho que analisar isto melhor.
 
Consegues descarregar alguma coisa de lá? Esta é mais uma daquelas questões dúbias, até ver é uma espécie de Pandora (já referido acima) ou até de Myspace.
Tenho que analisar isto melhor.
Olha que não é bem do mesmo tipo, já que neste site tens acesso directo às músicas que queres e podes ouvilas as vezes que quiseres enquanto que, pelo menos no Pandora, só podes ouvir músicas do mesmo género e, às vezes, lá consegues ouvir a música que escolheste.
 
Consegues descarregar alguma coisa de lá? Esta é mais uma daquelas questões dúbias, até ver é uma espécie de Pandora (já referido acima) ou até de Myspace.
Tenho que analisar isto melhor.

Não , por enquanto não me parece possivel , pelo menos que o site tenha alguma opção para fazer o download da música. Fica-se apenas por streaming.


Speed_7 como já disse , faço Save mas aparece uma pequena janela por cima da música onde diz que não estou registado.
Já criei playlists mas adicionar músicas às mesmas , não consigo.


EDIT: Já consegui adicionar músicas às playlists , ficou a funcionar de um momento para o outro. (Não fiz refresh , não fechei e abri a página , apenas tentei o save mais uma vez e deu.)
 
Última edição:
D certeza k já te registast...
Já o deves ter feito, mas em todo o caso... cica em "join BlogMusik.net..." logo na página inicial.
Já criast alguma playlist c sucesso?
Abraço...
 
Back
Topo