1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

www.blogmusik.net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Speed_7, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1861)

1. Boas...
    Deixo aqui a sugestão de um site que disponibiliza musica online e a edição de playlists pessoais.
    A interface é do mais simples que há.
    Visitem pk vale a pena...
    www.blogmusik.net
    Abraço...

2. JKL22

JKL22 Power Member

Muito bom.

Não sei é se vai continuar on muito tempo por violar os copyrights.

Edit: Também têm um fixe que é o Pandora.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Porreiro era explicarem o funcionamento disto. Se por acaso for buscar faixas "promocionais" é boa cena.

4. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Muito bom, 5*

Jintro penso qe o funcionamento seja pesquisares pelo nome do artista e escolheres a música é o qe estou a fazer depois deve vir o mais "complexo" qe será aquele de criar a playlist.

cumPs.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Quando estava a falar do funcionamento estava a referir-me ao local onde as músicas estão para serem tocadas e descarregadas aqui.

6. JKL22

JKL22 Power Member

O 1º que o Speed_7 reproduz quaquer música que tu lá procures e ainda te permite organizar as músicas por playlists, etc.

O que eu puspede-te o nome de uma musica/artista e reproduz músicas daquele artista e/ou músicas dentro do mesmo género.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se eu fizer Save de uma música (presumo que o save seja passar para a playlist) diz-me que nao estou registado , e eu já estou. Como é que adiciono uma música a uma playlist?

Btw pensei que esta thread fosse contra as regras. Pelo menos o site dúvido que se aguente muito tempo.

8. É só escolher a musica que encontras na procura. Fazer Save e escolher uma das tuas playlists.
    Super fácil (por enquanto...).
    Sou novato no fórum e peço desculpa se fui comtra alguma regra com o meu post.
    Abraço

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Consegues descarregar alguma coisa de lá? Esta é mais uma daquelas questões dúbias, até ver é uma espécie de Pandora (já referido acima) ou até de Myspace.
    Tenho que analisar isto melhor.

10. JKL22

JKL22 Power Member

Olha que não é bem do mesmo tipo, já que neste site tens acesso directo às músicas que queres e podes ouvilas as vezes que quiseres enquanto que, pelo menos no Pandora, só podes ouvir músicas do mesmo género e, às vezes, lá consegues ouvir a música que escolheste.

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não , por enquanto não me parece possivel , pelo menos que o site tenha alguma opção para fazer o download da música. Fica-se apenas por streaming.

Speed_7 como já disse , faço Save mas aparece uma pequena janela por cima da música onde diz que não estou registado.
    Já criei playlists mas adicionar músicas às mesmas , não consigo.

EDIT: Já consegui adicionar músicas às playlists , ficou a funcionar de um momento para o outro. (Não fiz refresh , não fechei e abri a página , apenas tentei o save mais uma vez e deu.)

Última edição: 16 de Setembro de 2006
  12. D certeza k já te registast...
    Já o deves ter feito, mas em todo o caso... cica em "join BlogMusik.net..." logo na página inicial.
    Já criast alguma playlist c sucesso?
    Abraço...

Partilhar esta Página