1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

www.kreedo.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zelv, 14 de Junho de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 2233)

1. zelv

zelv Power Member

Tenho recebido alguns mails com convites para este site.
    Supostamente iremos testar produtos antes de eles saírem para o mercado, mas...

2. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Tenho recebido uma quantia ainda grande de mails sobre esse site ainda nem tive paciencia para ver bem mas já me contaram +- como isso funca acho um bucado duvidoso :rolleyes:

3. pisco

pisco Power Member

tb ja recebi uns quantos , ate ja ia pa registar , quando reparei nesse detalhe mt suspeito, tb nao tou a ver quem se iria dar ao trabalho de fazer isso tudo so parar tirar contas de mail mas ...

4. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Isso deve ser como no sms.ac e outros sites desse tipo. Pedem mail e password e começam a mandar spam em teu nome para todos os teus contactos...
    Já tou farto de receber disso.

Beware

5. drmad

drmad Folding Member

E não só:

Os termos de utilização estão escritos a branco sobre fundo branco...

Credibilidade do site = ZERO

6. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Mas este site e para que, supostamente? :confused:

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Ngm sabe ao certo! :rolleyes:

8. Craveiro

Craveiro Folding Member

Sim, por acaso tb tenho recebido disso, e só imagino a falta de consciencia das pessoas que se inscrevem assim, dando os seus dados pessoais e as suas passes de contas de mail para sites "não tão crediveis"

Mas pronto

8o

9. estigma

estigma Power Member

Info do domain.

Administrative Contact
    =======================
    ID...........: UC-111896
    Name.........: Nuno Lopes
    PostAddress..: Avenida 5 Outubro N70 - 7 Dto. 1050-059
    PostCode.....: 1350-867
    PostArea.....: Lisboa
    Country......: PT
    Phone........: +34.351213544452
    Fax..........:
    Email........: [email protected]

10. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Também ja me fartei de receber e-mails desse site. Spam no seu melhor. :rolleyes:

O que eu acho mais incrivel é como é que se dão ao trabalho de acreditar nestas coisas...

11. rds

rds Power Member

+34?? isso nao é espanha????? mas dps vem 351.........weird... :002:

12. JPardinha

JPardinha Power Member

Kredo! Eu tb já recebi montes. Mas essa de ser em letras brancas com fundo branco é que me partiu todo...

13. Forgotten

Forgotten Banido

Se recebe-se e-mails de spamm desse tipo fazia queixa à PJ :P:P:P

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu fazia isto qd era puto... e PAGAVAM-ME. São básicamente estudos de mercado nos quais reunem uma amostra que opina sobre o produto.

Este site quer fazer o mesmo mas em vez de PAGAR às pessoas tenta dar aquele ar COOL à cena tipo "experimenta cenas antes dos teus amigos" :rolleyes:

É ridículo e o facto do site não ter um único contacto é ainda pior. Pena porque ia mandar para lá mail a mandar vir.

15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tanta gente que ja deve ter dado o seu e-mail e a sua password a estes gajos que ninguém conhece de lado nenhum...
    ja recebi isso de 2 pessoas, que devem ter recebido de outras, e por ai adiante...

é so spam...
    quem sabe ate, algo mais que spam.

16. Forgotten

Forgotten Banido

É triste é como as pessoas caiem em coisas como estas... eu acho que se devia era tirar uma especie de licença para navergar na internet :(

17. MaLok0

MaLok0 Power Member

isto faz-me lembrar cenas tipo netbux e afins que as pitas tanto adoram.. bhaaaaaaaa

18. gOnYs

gOnYs Power Member

ja recebi montes deles nem os abri... Report Spam! Gmail rulezz

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Exactamente, se ocupam o nosso tempo é preciso PAGAR! Esta cena é mesmo para embuxar patos, de que este país está cheio! :rolleyes:

Partilhar esta Página