www.kreedo.com

zelv

Power Member
Tenho recebido alguns mails com convites para este site.
Supostamente iremos testar produtos antes de eles saírem para o mercado, mas...

kreedo.jpg
 
zelv disse:
Tenho recebido alguns mails com convites para este site.
Supostamente iremos testar produtos antes de eles saírem para o mercado, mas...

kreedo.jpg

Tenho recebido uma quantia ainda grande de mails sobre esse site ainda nem tive paciencia para ver bem mas já me contaram +- como isso funca acho um bucado duvidoso :rolleyes:
 
tb ja recebi uns quantos , ate ja ia pa registar , quando reparei nesse detalhe mt suspeito, tb nao tou a ver quem se iria dar ao trabalho de fazer isso tudo so parar tirar contas de mail mas ...
 
Isso deve ser como no sms.ac e outros sites desse tipo. Pedem mail e password e começam a mandar spam em teu nome para todos os teus contactos...
Já tou farto de receber disso.

Beware
 
E não só:

Os termos de utilização estão escritos a branco sobre fundo branco...

Credibilidade do site = ZERO
 
Sim, por acaso tb tenho recebido disso, e só imagino a falta de consciencia das pessoas que se inscrevem assim, dando os seus dados pessoais e as suas passes de contas de mail para sites "não tão crediveis"

Mas pronto

8o
 
Info do domain.

Administrative Contact
=======================
ID...........: UC-111896
Name.........: Nuno Lopes
PostAddress..: Avenida 5 Outubro N70 - 7 Dto. 1050-059
PostCode.....: 1350-867
PostArea.....: Lisboa
Country......: PT
Phone........: +34.351213544452
Fax..........:
Email........: **********@nupalinveste.com
 
Também ja me fartei de receber e-mails desse site. Spam no seu melhor. :rolleyes:

O que eu acho mais incrivel é como é que se dão ao trabalho de acreditar nestas coisas...
 
estigma disse:
Info do domain.

Administrative Contact
=======================
ID...........: UC-111896
Name.........: Nuno Lopes
PostAddress..: Avenida 5 Outubro N70 - 7 Dto. 1050-059
PostCode.....: 1350-867
PostArea.....: Lisboa
Country......: PT
Phone........: +34.351213544452
Fax..........:
Email........: **********@nupalinveste.com

+34?? isso nao é espanha????? mas dps vem 351.........weird... :002:
 
drmad disse:
E não só:

Os termos de utilização estão escritos a branco sobre fundo branco...

Credibilidade do site = ZERO

Kredo! Eu tb já recebi montes. Mas essa de ser em letras brancas com fundo branco é que me partiu todo...
 
Eu fazia isto qd era puto... e PAGAVAM-ME. São básicamente estudos de mercado nos quais reunem uma amostra que opina sobre o produto.

Este site quer fazer o mesmo mas em vez de PAGAR às pessoas tenta dar aquele ar COOL à cena tipo "experimenta cenas antes dos teus amigos" :rolleyes:

É ridículo e o facto do site não ter um único contacto é ainda pior. Pena porque ia mandar para lá mail a mandar vir.
 
tanta gente que ja deve ter dado o seu e-mail e a sua password a estes gajos que ninguém conhece de lado nenhum...
ja recebi isso de 2 pessoas, que devem ter recebido de outras, e por ai adiante...

é so spam...
quem sabe ate, algo mais que spam.
 
Korben_Dallas disse:
Eu fazia isto qd era puto... e PAGAVAM-ME. São básicamente estudos de mercado nos quais reunem uma amostra que opina sobre o produto.

Este site quer fazer o mesmo mas em vez de PAGAR às pessoas tenta dar aquele ar COOL à cena tipo "experimenta cenas antes dos teus amigos" :rolleyes:

É ridículo e o facto do site não ter um único contacto é ainda pior. Pena porque ia mandar para lá mail a mandar vir.

Exactamente, se ocupam o nosso tempo é preciso PAGAR! Esta cena é mesmo para embuxar patos, de que este país está cheio! :rolleyes:
 
Back
Topo