www.MsnFans.net - Ve quem te bloqueou na tua lista de contactos

timmy10

Power Member
fui ao msnfans para ver quem me bloqueou :P agora aperece me isto no nick :S 'www.MsnFans.net - Ve quem te bloqueou na tua lista de contactos' se alguem souber como resolver isto que diga :D
 
lool eu nunca gostei disso..
tenho alguns contactos que quando entram no MSN aparece umas 50 janelas a dizer isso fogo..

para ser mais facil, faz um restauro do sistema para uma altura que nao tinhas isso
 
esses sites pa ver quem te bloqueia no msn não são de confiança:
mudam te o nick sem mais nem menos.
nem sabes quem vai ter acesso as tuas informações de mail (mail e passoword)
e por veses mandam mensagens com o teu mail ao pessoal todo...

enfim... por acaso nunca usei dessas coisas, mas conheço gente que se lixou por causa disso


cumpz
 
Penso que nao seja preciso fazer restauro.

Alguns colegas meus tambem ficaram com o nick assim depois de terem ido a esse site mas basta no msn mudares o nick que ele fica bem.. e pelo sim pelo não mudar a pass para o caso de o site estar a guarda-las.

cumps
 
para veres quem bloqueou vai aqui:

image1oo7.jpg


se o Eliminar estiver activo ou é porque esse email já não existe, ou te bloqueou
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que o delete nao aparece só se o mail nao existir ou se te tiver blokeado.

No caso da pessoa em questao nao te tiver adicionado, tb aparece o delete. isto implica que pode haver pessoal com que falas mas que nao te tem adicionado, e se o apagares vais deixar de o ver online.
 
Última edição pelo moderador:
O Pidgin não faz isso? Mostrar para cada contacto se esse contacto ainda nos tem adicionado e se estamos ou não bloqueados?
Pelo menos tinha ideia que sim...
 
Última edição:
Esse painel mostra quem e que tens bloqueado e quem e que tens na tua lista normal .
Também da para ver quem é que tem o teu e-mail na sua lista de contactos. Mas ver se alguém te esta a bloquear.. até agora ainda não vi nada que me mostrasse isso.
 
a pessoa tem de estar on :)

Esse painel mostra quem e que tens bloqueado e quem e que tens na tua lista normal .
Também da para ver quem é que tem o teu e-mail na sua lista de contactos. Mas ver se alguém te esta a bloquear.. até agora ainda não vi nada que me mostrasse isso.
eu demonstrei atrás... a mim funcionou sempre..
anyway, o tópico já está longe do que se estava a debater
Mantenham o ONTOPIC
 
Última edição:
para veres quem bloqueou vai aqui:

image1oo7.jpg


se o Eliminar estiver activo ou é porque esse email já não existe, ou te bloqueou

E o que tá nalista de contactos a bloquear como faço para os conseguir apagar de lá?
É que como eles me têm la adicionado não os consigo eliminar de la´..

Há alguma maneira de tirar esses nomes dessa janela ai?
 
Back
Topo