1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WXGA vs XGA

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LuisFilipeLopes, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2212)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Sei que já foi falada a diferença em outros topicos mas eu tive a comparar 2 portáteis e achei que os que tinham ecrã WXGA reflectiam demasiado. O meu objectivo é trabalhar em Autodesk Revit 8.1 (3D)..Este brilho não se torna incómodo? Parece-me que reflecte em demasia..Qual a vantagem sem ser uma maior resolução?

Agradeço a ajuda..

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Relexão é questão de habituação! Há quem diga que a tecnologia CrystalBrite da Acer é má e que brilha mto, etc e tal , mas eu nunca tive problemas, gosto bastante e mal acabei de o comprar só ouvia pessoal que passava por mim na faculdade a dizer "Xé....cá granda monitor....imagem excelente"

3. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Mas qual é a principal diferença? É a resolução?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A principal diferença é a resolução e a clareza do monitor! Até à muito pouco tempo atrás, todos os monitores tinham XGA, é jeitosa mas nota-se muito o grão do monitor! Com este, é bem mais dificil (falo por mim)

Partilhar esta Página