X-530 vs X-540 Logitech

PES6_fan

Suspenso
Boas! Quais as principais diferenças entre estas duas colunas? à partida parecem-me iguais... Vi também que as X-540 tem um adaptador para console de jogos... O que é isso? Cumprimentos
 
Ninguém? Precisava de saber hoje a vossa opinião, máximo amanha... Neste patamar de preços (ate 100€) recomendavam mais alguma? É para jogar PS3, PC, e assim... Cumprimentos
 
Ninguém? Precisava de saber hoje a vossa opinião, máximo amanha... Neste patamar de preços (ate 100€) recomendavam mais alguma? É para jogar PS3, PC, e assim... Cumprimentos
eu tambem estava indeciso entre essas duas e escolhi as x-540 por varias razoes, design (sao gostos mas acho estas mais agresivas), comando (apesar de ter cabo acho-o muito melhor), controlo de volume do sub no comando (nas x-530 é por tras do sub), coluna central com suporte para colocar por cima do ecra, e o sub tambem é diferente nao sei quais serao as diferencas no som mas sao diferentes!! o adaptador é apenas uma ponta de cabo com uma ponta para ligar o jack 3,5mm do cabo do sistema e do outro lado duas pontas para ligar as bananas do som que sai da consola!!
Espero ter ajudado
 
também pretendo adquirir uma destas duas colunas. a minha duvida é que segundo as x-530 é possivel atraves de uma adaptador ligar as colunas a um dvd ou ps2,ps3. será que também é possivel utilizar este adaptador com as x-540?

Cumps
 
estupidez minha. Ja vi que é evidente que é possivel.

Preciso saber é onde encontrar esse adaptador
nas x-540 esse adaptador ja vem incluido mas nas x-530 nao sei e no site nao vem a dizer nada que tenha. onde comprar, em qualquer loja tipo worten e afins deve ter esse adaptador e deve ser barato (1 ou 2€)!!
 
Boas...

Quais destas colunas recomendam?? Logitech x-540 ou logitech g51??

Ja agr ambos os sistemas trazem adaptador para ligar a ps2 as colunas 5.1??

Cumps
 
Boas...

Quais destas colunas recomendam?? Logitech x-540 ou logitech g51??

Ja agr ambos os sistemas trazem adaptador para ligar a ps2 as colunas 5.1??

Cumps
as g51 sao claramente superiores!! no site da logitech nao fazem referencia ao adaptador, mas mesmo que nao tenha isso é um pequeno cabo que deve custar 1 ou 2€ numa vulgar loja!!
 
Para um 4º 6x4 quais devo comprar? x-530 ou x-540?

É para ver filmes com o wd tv e aproveitar o 5.1 dos filmes e das colunas. Só não sei como as ligar ao wd tv para aproveitar o 5.1 que estas têm para oferecer. Será que tenho que comprar algum adaptador ou assim para ligar à saída optica, digital ou coaxial?

Cumps! e brigado
 
É para ver filmes com o wd tv e aproveitar o 5.1 dos filmes e das colunas. Só não sei como as ligar ao wd tv para aproveitar o 5.1 que estas têm para oferecer. Será que tenho que comprar algum adaptador ou assim para ligar à saída optica, digital ou coaxial

Precisas de um descodificador dts/dolby digital. Caso contrário só tens estéreo.

Boas,e sera que consigo por as colunas todas no portatil tendo so uma entrada jack3,5?

Duvido muito. Os portáteis só costumam ter uma saída estéreo para headphones e mais nada.
 
Hoje fui a uma loja aqui perto de mim, com intenção de comprar umas X-540 devido ao comando que tem para controlo de volume, e quando lá cheguei só havia as X-530. Como na altura eu estava meio indeciso de qual das duas comprar, ainda fiquei lá um bocado de tempo a apreciá-las e ver como eram, até que decidi colocar uma dúvida ao senhor da loja, perguntei se a coluna frontal ou seja, aquela que está na horizontal, tinha suporte para prender na parte de cima do monitor (como tem as x-540, aqui) e ele disse-me que não, e pronto foi desta que fiquei decidido para as x-540, só que, à conversa com ele, ele perguntou-me que placa de som eu tinha, e disse-lhe onboard, e ele ah e tal então não vai conseguir ter as 5 colunas a funcionar apenas o sub + 2colunas, pois precisa de uma placa de som 5.1 ou 7.1, eu fui na dele e fui embora ah procura de uma placa de som baratuxa, quando saí da loja, para o tira teimas liguei a um amigo que até é user neste fórum para tirar a dúvida e ele disse-me que tinha quase a certeza que tinha 5.1 , devido à minha board ser a P5QL PRO e ser semelhante à P5Q, resumindo fiquei um pouco baralhado, e queria tirar as teimas com vocês, tenho uma Asus P5QL Pro e queria saber se tem suporte 5.1 . Também não perdi muito pois vou esperar pelas X-540, apesar de achar um pouco mais feias aquele formato rectangular, acho que são um pouco melhorzitas e ainda têm aquele comando que me dá bastante jeito, e aproveito já agora, se o pessoal acha que estou a fazer a escolha certa, ou é melhor as x-530 ?

Obrigado e agradeço ajuda brévia.
 
Back
Topo