1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X-530 vs X-540 Logitech

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PES6_fan, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 8611)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boas! Quais as principais diferenças entre estas duas colunas? à partida parecem-me iguais... Vi também que as X-540 tem um adaptador para console de jogos... O que é isso? Cumprimentos

2. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ninguém? Precisava de saber hoje a vossa opinião, máximo amanha... Neste patamar de preços (ate 100€) recomendavam mais alguma? É para jogar PS3, PC, e assim... Cumprimentos

3. ecff

ecff Power Member

eu tambem estava indeciso entre essas duas e escolhi as x-540 por varias razoes, design (sao gostos mas acho estas mais agresivas), comando (apesar de ter cabo acho-o muito melhor), controlo de volume do sub no comando (nas x-530 é por tras do sub), coluna central com suporte para colocar por cima do ecra, e o sub tambem é diferente nao sei quais serao as diferencas no som mas sao diferentes!! o adaptador é apenas uma ponta de cabo com uma ponta para ligar o jack 3,5mm do cabo do sistema e do outro lado duas pontas para ligar as bananas do som que sai da consola!!
    Espero ter ajudado

4. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ok, obrigado. Também estou mais virado para as x-540... Mas tambem gostava de ouvir mais opiniões!

5. nunorss

nunorss Power Member

também pretendo adquirir uma destas duas colunas. a minha duvida é que segundo as x-530 é possivel atraves de uma adaptador ligar as colunas a um dvd ou ps2,ps3. será que também é possivel utilizar este adaptador com as x-540?

Cumps

6. nunorss

nunorss Power Member

estupidez minha. Ja vi que é evidente que é possivel.

Preciso saber é onde encontrar esse adaptador

7. ecff

ecff Power Member

nas x-540 esse adaptador ja vem incluido mas nas x-530 nao sei e no site nao vem a dizer nada que tenha. onde comprar, em qualquer loja tipo ***** e afins deve ter esse adaptador e deve ser barato (1 ou 2€)!!

8. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

Boas...

Quais destas colunas recomendam?? Logitech x-540 ou logitech g51??

Ja agr ambos os sistemas trazem adaptador para ligar a ps2 as colunas 5.1??

Cumps

9. ecff

ecff Power Member

as g51 sao claramente superiores!! no site da logitech nao fazem referencia ao adaptador, mas mesmo que nao tenha isso é um pequeno cabo que deve custar 1 ou 2€ numa vulgar loja!!

10. rafael_vieira

ja andei a procura e n ta nada facil

ainda n encontrei nenhum :(

11. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Tenho umas G51 e só tenho a dizer bem....

12. rafael_vieira

Então olha diz me uma cena... a nivel de som vindo do pc qual e diferença de ter o matrix ligado em music/ game e desligado?

13. Para um 4º 6x4 quais devo comprar? x-530 ou x-540?

É para ver filmes com o wd tv e aproveitar o 5.1 dos filmes e das colunas. Só não sei como as ligar ao wd tv para aproveitar o 5.1 que estas têm para oferecer. Será que tenho que comprar algum adaptador ou assim para ligar à saída optica, digital ou coaxial?

Cumps! e brigado

14. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Boas,e sera que consigo por as colunas todas no portatil tendo so uma entrada jack3,5?

15. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Precisas de um descodificador dts/dolby digital. Caso contrário só tens estéreo.

Duvido muito. Os portáteis só costumam ter uma saída estéreo para headphones e mais nada.

16. JP^^

JP^^ Power Member

Hoje fui a uma loja aqui perto de mim, com intenção de comprar umas X-540 devido ao comando que tem para controlo de volume, e quando lá cheguei só havia as X-530. Como na altura eu estava meio indeciso de qual das duas comprar, ainda fiquei lá um bocado de tempo a apreciá-las e ver como eram, até que decidi colocar uma dúvida ao senhor da loja, perguntei se a coluna frontal ou seja, aquela que está na horizontal, tinha suporte para prender na parte de cima do monitor (como tem as x-540, aqui) e ele disse-me que não, e pronto foi desta que fiquei decidido para as x-540, só que, à conversa com ele, ele perguntou-me que placa de som eu tinha, e disse-lhe onboard, e ele ah e tal então não vai conseguir ter as 5 colunas a funcionar apenas o sub + 2colunas, pois precisa de uma placa de som 5.1 ou 7.1, eu fui na dele e fui embora ah procura de uma placa de som baratuxa, quando saí da loja, para o tira teimas liguei a um amigo que até é user neste fórum para tirar a dúvida e ele disse-me que tinha quase a certeza que tinha 5.1 , devido à minha board ser a P5QL PRO e ser semelhante à P5Q, resumindo fiquei um pouco baralhado, e queria tirar as teimas com vocês, tenho uma Asus P5QL Pro e queria saber se tem suporte 5.1 . Também não perdi muito pois vou esperar pelas X-540, apesar de achar um pouco mais feias aquele formato rectangular, acho que são um pouco melhorzitas e ainda têm aquele comando que me dá bastante jeito, e aproveito já agora, se o pessoal acha que estou a fazer a escolha certa, ou é melhor as x-530 ?

Obrigado e agradeço ajuda brévia.

17. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Tive umas x-540 e depois passei para umas z-2300 e são brutais!

18. JP^^

JP^^ Power Member

Quais é que são brutais as z2300 ou as x540 ? As x540 tinham o suporte para a coluna ficar em cima do monitor ? Ajuda pessoal ao meu tópico acima!

19. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

as 2300 claro!

20. JP^^

JP^^ Power Member

Vê-se logo pela diferença de preço, mas para o que quero a qualidade tanto das x530 ou x540 até sobra lol. Que achavas das X-540 ? E têm ou não o tal suporte?

Partilhar esta Página