X-530 vs X-540 Logitech

Eu que tenho as X-230 e acho que o sub tem um som demasiado alto (tenho que o baixar mesmo no sub) e este até acho que tem um speaker mais pequenino do que as X-530. Se achas aquilo baixo..
Já que estão a falar nestes modelos (pronto, não tem nada a ver) quais as diferenças entre as X-230 e as X-240?

EDIT: Uma placa de som ser onboard ou não não interfere com ser ou não ser 5.1 . A minha também é onboard e tem 6 entradas coloridas acho que é 7.1. E já é bem mais antiga que essa motherboard.
 
Última edição:
Eu que tenho as X-230 e acho que o sub tem um som demasiado alto (tenho que o baixar mesmo no sub) e este até acho que tem um speaker mais pequenino do que as X-530. Se achas aquilo baixo..
Já que estão a falar nestes modelos (pronto, não tem nada a ver) quais as diferenças entre as X-230 e as X-240?

Deve ser exactamente ou muito semelhante as diferenças da X-530 para a X-540 ;)
 
que são? O som é muito diferente?

Som o pessoal que tem ou já experimentou as duas, diz que nota-se pouco mas nota-se, e depois é a parte estética do arredondado (x530) para o rectangular (x540) e a X540 tem um comando para on/off e aumentar e baixar volume, matrix mode, etc.. Estou bastante indeciso, em termos de estética é x530, mas preciso dum suporte que só a x540 tem e o comando dá bastante jeito..
 
Boas . Alguem me pode dizer o tamanho dos cabos das colunas x-540. Ja pesqusei na net nuns lados dizem que e 1.6m as da frente e 4m as de tras. Mas noutros sitios dizem que e 3m na frente e 7m atras.
 
Boas tou indeciso entre as x540 e as Z506!

quais as melhores em termos de som?

pessoalmente prefiro as 540 pelo comando mas se em Som as 506 forem melhores, tambem nao me importo de esticar o braço para baixar/aumentar o volume....

preciso de saber uma coisa, tenho um Asus, portatil, que tem a entrada para os phones....
se inserir as x540, as 5 colunas irao funcionar? ou serão apenas 2 delas? :S
 
Última edição:
Boas, ja tenho as colunas, e para quem está indeciso aqui vai!

Para quem quer um sistema 5.1, e tem um portatil , pode comprar á vontade estas colunas, basta apenas activar o modo Matrix!

ou seja, matrix mode, permite que o som seja distribuido por todas as colunas emulando um sistema surround, apesar de nao ser 100% surround, faz o trabalho muito bem ;)

optimas colunas !
 
Acho que as minha Z506 vem com uma avaria qualquer, uma vez que emitem um ruído eléctrico irritante que por exemplo à noite é insuportável!

Tenho de as levar à loja para analisarem a situação! E caso mas troquem, o que espero que aconteça porque já vinham assim, Ainda nem uma semana têm, estou a ponderar a troca pelas X540, uma vez que o comando me faz muuuuita falta!
 
as z506 sao realmente umas boas colunas, ganham em estetica ás x540...mas prefiro sacrificar a beleza, pela performance e comodidade das x540
 
Bem...as minhas Z506 tinham um problema de ruído eléctrico...

Aproveitei, e como sentia imenso a falta do comando, as minhas 2.1 têm/tinham, resolvi largar mais uns € e comprar as X-540 :)

Amanhã já testo e logo vejo a diferença em relação às Z506 :)
 
Back
Topo