Xbox X-Box DVD drive - Melhor ou Pior que DVD de mesa

Undo

Power Member
Ola tenho uma Xbox e disse ao meu pai que o leitor de dvd da xbox era bom e ate fazia upscalling aos dvds e td .... por isso e melhor k um dvd de mesa nao e ? e que foi o k eu lhe disse lol
 
Ola tenho uma Xbox e disse ao meu pai que o leitor de dvd da xbox era bom e ate fazia upscalling aos dvds e td .... por isso e melhor k um dvd de mesa nao e ? e que foi o k eu lhe disse lol

Acho que sim, pelo menos em relação àqueles mais baratos. É tb a consola que é, e um media center :D
 
lol fica mais barato e verdade .... foi um dos argumentos que eu usei na compra " ah e tal e serve de dvd de mesa e jogo la e tal e dpx liga se la o home cinema e tal "

com o cabo vga faz upscalling por isso axo k deve ser um bom leitor penso eu
 
é 1 excelente leitor de dvd apesar de nao reconhecer divx é muito bom agora eu tbim tenho 1 dvd de sala com 5.1 e é ai que vejo alguns filmes mas pica mete ir dormir nas ferias e por a 360 a correr 1 video no meu quarto isso sim rula :D

a 360 le qualquer tipo de video reconhce mto bem logo era ver doom saw e esses filmes todos de terros nas ferias de natal e agora nas de pascoa ja tenho aqui uns flmes novo que to á espera das ferias de carnaval pros ver que agora é mto teste mto teste :S

mas sem duvida e entao se a ligares a umas colunas 5.1 fica brutal! :D mas pra isso percisava de ter 1 aparelho de leitura de cd´s de msuica com colunas cois a que nao teho no quarto!senaoa ssim é que eu ja nao saia do quarto so a ver filmes a altos berros ali fechado..lol...

abraços
 
hugiPT, se ñ estou enganado ele estava a referir-se apenas à primeira Xbox.

Undo, convertes a Xbox em Media Center e "voila", ñ há melhor :D

Fikem bem!
 
era a uma xbox 360 que me estava a referir .... o XBMC e so para a xbox 1 ou tmb posso transformar a minha xbox 360 num media center ? e que tipo tenho um retro de 55 ' e um home cinema e tal e ligar isso td pa bombar filmizinhos e ouvir boa musica era fixe lol
 
Eu acho que a 360 é fraquinha a ler video (DVD´s), pelo menos em comparação com o meu leitor de mesa dedicado, que faz upscaling e que custou quase metade da consola.

A 360 deve ainda assim estar ao nivel dos leitores de mesa "mais achinesados", denvers e companhia.

Também n comprei a consola para ver filmes...
 
Eu acho que a 360 é fraquinha a ler video (DVD´s), pelo menos em comparação com o meu leitor de mesa dedicado, que faz upscaling e que custou quase metade da consola.

A 360 deve ainda assim estar ao nivel dos leitores de mesa "mais achinesados", denvers e companhia.

Também n comprei a consola para ver filmes...
Confesso que comprei um Phillips (leitor de DVD) com saida HDMI, e prefiro ver os filmes na 360. Não sei se o problema está no lcd, mas os filmes na xbox tambem prefiro ver em vga (em vez de componentes). Será que fiz má escolha no lcd :( ... Samsung de 26'' 1360/768)
 
Última edição:
Back
Topo