1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox X-BOX é mesmo boa?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Unregistered, 1 de Janeiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1390)

1. Unregistered

Unregistered Power Member

Oi pessoal, gostaria de saber o que acham da X-BOX em comparação com a PS2 e a Gamecube. Obrigado!

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu gosto da minha :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Je Likes His PS2:-D :-D :-D
    But a X-Box ta´mbém é bastante boa e agora tem um intressantissimo jogo chamado Splinter Cell! :) :) :)

Btw: Neo, You're Seeing Flames Everywhere!!! Será Do Benfica?!?! :P :P :P

Obrigado Pela Atenção,

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho uma PS2 e gosto muito dela. Tem e continua a ter grandes jogos. So gasto dinheiro noutra consola quando sair a proxima geraçao delas.
    Mas se fosse agora comprar novo acho que talvez comprasse uma xbox.

6. Raines

Raines Power Member

Eu acho que para quem tem um PC e o actualiza de vez em quando a melhor opção e a PS2!

Isto porque a PS2 tem jogos mais variados em relção ao PC.

Para quem goste daqueles jogos japoneses tipo FF a PS2 e melhor opção

7. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Na minha ps2 jogo montes de jogos espectaculares feitos para ela, ouço mp3, vejo divX, jogo nos emuladores jogos de mega drive e Snes, etc..

E agora com o kit do linux vem ai o emulador da mame para a ps2.

Querem melhor?

Eu tou super contente com ela.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O teu critério a escolher devem ser sempre os jogos. Tanto os que existem como os que vão sair:

PS2 - Final Fantasys, GTA (tb há para PC), Tekken, GT3
    Gamecube - Mario, Zelda, Starfox, Resident Evil, Metroid Prime
    XBOX - Unreal Championship, Halo, DOA3, Jet Set Radio, Shenmue, Fable

Eu pessoalmente optei pela XBOX porque por 269€ fiquei logo com 3 jogos e não vou precisar de nenhum cartão de memória.
    O maior "inconveniente" foi talvez o Kit DVD mas por 30€ tou no sofa a ver os DVDs com o comando... ui ca bom :D

De resto tb escolhi a XBOX porque a nível gráfico é a consola mais potente e depois de ver o Dead or Alive 3 ou o Halo... um gajo passa-se!
    No entanto o meu critério na escolha foram mesmo os jogos... Halo, Dead or Alive, Shenmue, Jet Set Radio, Splinter Cell...

E depois basta ver o line-up de jogos para 2003... e esperar pelas surpresas que virão da RARE.

Enfim vê mas é o line-up de jogos e decide-te por aí...

PS: Eu não vou chipar mas se o fizeres então tens mil utilidades para a consola... divx, emuladores, linux e muito mais do que qq outra consola.

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

O gta vice city é exclusivo sony durante 2 ou 3 anos por isso no pc.

Quanto ao chipar, a ps2 chipada tmb tem essas utilidades todas.
    Se nao tiveres o pack com o linux da para usares o divx e o mp3, emulador de mega drive e snes.
    Se tiveres o pack com o linux (vem com o disco rigido), é tipo pc. Tens emuladores da MAME que ja vi na net, etc etc...

Quanto aos jogos axo que a ps2 é mesmo a melhor tens montes e montes de escolhas. Pro Evolution Soccer/Winning Eleven é o melhor de futebol nao encontras noutro lado (a versao da gamecube é fatela), Grand Turismo3, Gta Vice City, Final Fantasy etc..

Joguei o doa 3 para a xbox e nao gostei...os graficos nao axei nada assim TAO inovador em relaçao ao doa2 k tenho pa ps2...eram melhores ok, mas nao era nada do outro mundo. Mas o que nao gosto mesmo é do comando da xbox axo mt big.

Mas isso tambem sao escolhas podes gostar mais do comando, axo que se puderes devias exprimentar cada consola e depois fazeres a tua escolha.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não viste grande diferença do DOA2 para o DOA3???? :-D
    Tu tás mesmo a falar a sério?

Quanto ao Vice City tás a falar de exclusivo a nível de consolas...

Já agora com sabes que a versão do PES da GC é fatela? :rolleyes:

Anyway acho que com qualquer uma das consolas ninguém ficará mal servido...

fonte: gamespot.com

Última edição: 7 de Janeiro de 2003
  11. Praetor

Praetor Power Member

x-caixa é capaz de ser a melhor escolha neste momento, pois a ps2 já é uma beca velha, e a x-caixa é recente. Em termos de jogos acho que é ela por ela, tanto uma como a outra têm grandes jogos, por isso escolhe a consola que tiver a maior quantidade de jogos do teu gosto.

12. Markito85

Markito85 Suspenso

dia 30 de abril sai no Japao o Winning Eleven FInal Evolution para GameCube basicamente é em tudo igual a versao PS2 mas com 30% melhor em termos de animaçoes dos jogadores...
    Gostava de ver onde dizes que a versao de gamecube é fatela?
    vai ao ign que ate tens la o video da versao gamecube e eles proprios afirmam que esta superior a versao PS2 eu agora so espero que chegue algum dia a europa.

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sim.... realmente a escolha é dificil! Eu própio devo vir a comprar uma xboxa!

14. AwakE

AwakE Banido

Eu tenho uma PS2 (chipada) e tou bastante satisfeito.

Mas se comprasse agora ia pa XBOX (chipada). O line-up já é parecido, e a PS2 já mostra o sinal da idade em termos gráficos. Tive a jogar o MOH:Frontline e akilo tem uns slowdowns desgraçados.

Ainda hoje aconselhei um amigo meu a pensar bem e em comprar uma XBOX. Uma pessoa tb tem de pensar na duração a longo prazo e nisso a xbox ganha. O pack que vem com 3 jogos tb era excelente, mas não sei se ainda ta nas lojas.

A gamecube tb é bastante boa, mas ...não é chipavel.... é a vida.

15. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

O doa 3 por mt bom que esteja graficamente é dakeles jogos que te fartas facilmente depois de o acabares umas vezes. Mas talvez isso seja so a minha ideia porque nao sou grande adepto de jogos de luta..

Sobre a gamecube eu tava a falar sobre o ISS, o Pes nao sei nunca joguei na gamecube, esqueci-me de os diferenciar, sorry por isso.

O winning eleven final evolution ta uma perola, mas eu vou preferir o da ps2, ja que o tenho com a patch do "WeDoIt" aquilo ta maravilhoso, os ekipamentos foram todos alterados e corrrespondem agora á realidade, por ex os do manchester united tao lindos, a camisola com o patrocinio da vodafone, os pormenores todos da marca, etc ta de mais! Ate as musicas e o cantigo das claks foi tudo alterado (quando se ta no menu do jogo dá musicas tipo offspring e eminem) ja para nao dizer que o jogo esta todo em ingles.

Eu gostava de ter uma gamecube nem que fosse so para jogar o resident evil...

concordo contigo korben, ***** das consolas ta mt boa, eu pessoalmente prefiro a ps2.

Partilhar esta Página