1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X-clamp Quanto tempo durou até aparecer novo erro?

Discussão em 'XBOX' iniciada por @leo@, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 5436)

1. @leo@

@leo@ Power Member

Depois de fazeres o Mod x-clamp quanto tempo demurou a tua xbox 360 a dar outra vez o 3 Red-Ring-of-Death

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Nunca mais deu e já deve ir 1 ano ou mais.

3. @leo@

@leo@ Power Member

Fiz hoje isso a minha espero ter a tua sorte :007::007::007:. Liguei es ficou tudo bem a primeira vista mas deu me ideia que as ventoinhas estavam a fazer mais barulho :freak3::freak3::freak3: como ficou a tua depois de fazeres? notaste alguma diferença?

Última edição: 24 de Julho de 2008
  4. Gay

Gay Power Member

enfiaram ela numa banheira com agua e vinagre?

5. @leo@

@leo@ Power Member

:lol::lol::lol::lol:

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Nop não notei diferença nenhuma mas também a minha 360 durou bastante tempo até ter dado o RROD de qualquer maneira se as ventoinhas estão a trabalhar mais depressa (dai o barulho) é melhor verificares se fizeste tudo bem pois elas só rodam mais depressa quando o processador está a aquecer mais, certifica-te que aplicaste bem a pasta térmica e que o heatsink está bem preso.

7. @leo@

@leo@ Power Member

heatsink??? Isso é o que?

8. RJSoares

RJSoares Power Member

Dissipador.

9. @leo@

@leo@ Power Member

o dissipador esta bem preso vou solta lo um pouco para ver se noto diferença

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Se soltares não ajuda, viste para ver se meteste bem a pasta térmica e que pasta térmica é que meteste.

11. @leo@

@leo@ Power Member

Não foi artic silver usei uma pasta trermica com a base em silicone penso a normal para pcs de cor branca. Achas que é por ai?

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Duvido o mais provável é estar mal aplicada ou então não teres te esquecido de aplicar no GPU ou algo do género.

Elas agora (depois de fazeres update) já fazem isso sozinhas quando desligas as ventoinhas continuam a rodar durante um bocado.

13. @leo@

@leo@ Power Member

Boas e obrigado pela resposta. Só apliquei a pasta no GPU, no CPU não mexi. Também podiam estar bue de sujas e com as limpei notar se mais o barulho :wow::wow:, mas agora, branquinha e com este barulho, parece me uma autentica maquina de lavar roupa :):):).

A jogar tudo impecável !

Mas ela agora não aquece tanto como aquecia.

14. @leo@

@leo@ Power Member

Boas

Ontem desmontei a 360 outra vez e alivieu um pouco os parafusos de origem do CPU que não foram alterados e parece em que ela agora faz menos barulho.

15. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu apertei os parafusos do heatsink tanto no GPU, como no CPU até ao máximo! Já agora se fosse a ti também fazia o x-clamp no cpu e ponha massa térmica, se por acaso voltar a aparecer as 3 luzes...

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu tenho uma falcon mas por exemplo eu nunca desligo quando estou a jogar, vou pro Dashboard e desligo pelo comando.

17. Rakter

Rakter Folding Member

Eu saio do jogo, fico no dashboard entre 5 a 10min, e depois e que desligo.
    Tenho um falcão e 1 piriquito lol.

18. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Eu tenho uma non-falcon e raramente vou ao dashboard para desligar, normalmente desligo com o comando ainda dentro de jogo. É o habito da PS3 xD

Cumprimentos,
    Eagles_2

19. HunterPT

HunterPT Power Member

Também não precisas, a 360 fica com as ventoinhas a rodar durante um bocado mesmo depois de desligares.

Partilhar esta Página