Xbox X-clamp Quanto tempo durou até aparecer novo erro?

fiz a uma de um amigo e do erro q dava passou a dar 0020, erro de sobre-aquecimento...
ja meti e tirei pasta toda, tudo limpinho e ficou o erro 0020. antes dava outro mto conhecido das 3 luzes.

ficou sem funcionar... ja tentei de tudo... menos aliviar os parafusos...
 
fiz a uma de um amigo e do erro q dava passou a dar 0020, erro de sobre-aquecimento...
ja meti e tirei pasta toda, tudo limpinho e ficou o erro 0020. antes dava outro mto conhecido das 3 luzes.

ficou sem funcionar... ja tentei de tudo... menos aliviar os parafusos...

por acaso usaste uma pistola de ar quente no sitios certos ?

é que só pressão, ajuda mas não soluciona. além de lhe dar um bom calor, mete uma anilha em cada parafuso de ecaixe no dissipador.

se quiseres eu ajudo-te, seu cromo da bola, só apitares :cool:
 
por acaso usaste uma pistola de ar quente no sitios certos ?

é que só pressão, ajuda mas não soluciona. além de lhe dar um bom calor, mete uma anilha em cada parafuso de ecaixe no dissipador.

se quiseres eu ajudo-te, seu cromo da bola, só apitares :cool:

ja tem anilhas de ferro. nao uso de nailon cm mto pessoal pq tem tendencia a aparecer novamente as 3 luzes pq o nilon cede. e com as de ferro ja nao ha esse prob.
ferro ou aluminio ou outra cena do genero.
 
ja tem anilhas de ferro. nao uso de nailon cm mto pessoal pq tem tendencia a aparecer novamente as 3 luzes pq o nilon cede. e com as de ferro ja nao ha esse prob.
ferro ou aluminio ou outra cena do genero.

e o calor? é que só ela sobre-aquecer não chega.

eu espeto-lhe com 600º Celsius em cima, só de encostar os dedos a meio cm, até queima :D
verdade seja dita, é a melhor solução longo prazo. isto aliado claro está ao X-clamp.

no meu caso, aqueci com a pistola de ar quente o CPU, GPU e respectivas memórias, até o southbridge, pasta térmica nova, anilhas de metal usando os coolers de origem, ficou a funcionar perfeitamente. é assim que o fazem em muitas lojas que as reparam.
 
Mas e se a consola nao aquece por si já que nao há energia nessa parte do cpu e gpu? Serve de alguma coisa aquecer o GPU?

È que a minha a ventoinha so funciona por 2 segundos depois é cortada a corrente e tranformador fica com a luz laranja e as 3 luzes a piscar constantemente.
 
a minha ainda fica durante uns segundos dp da desligar ...
isso deveria ser as ventoinhas a acabarem de girar.

Aproveito para dizer...porque que ao fim de um jogo ao mudar para a dashboard, as ventoinhas "disparam"

e o transformador tem alguma ventoinha lá dentro? é que faz barulho suficiente para se ouvir sem encostar o ouvido e tenho a sensação que entra ar
 
claro que não faz, isso nunca acontece...

Posso te confirmar q acontece!! a minha falcon faz o mesmo!! depende da temperatura da consola. se tiveres pouco tempo a jogar ela desliga imediatamente, agora se lhe deste bom uso, e bom uso refiro-me a bastantes horas, ao desligar a consola ela ainda mantem durante uns 10 a 20 segundos (coisa menos coisa) as ventoinhas a trabalhar para tirar o calor de dentro da carcaça!!
 
Back
Topo