1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X-COM no Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Triston, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 508)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom qualquer pessoa que tenha mais do que 20 e muitos anos associa o nome X-COM a loooongas horas perdidas à frente de um PC a combater extra-terrestres que insistiam em invadir o nosso planeta.

Pelos vistos a Steam continua a gostar que o pessoal não tenha vida e resolveu lançar a colecção do X-COM toda (agora está em promoção).

Não é por nada mas acho que vou começar a aparecer menos nos jogos de TF2 ;)

2. Morais

Morais Power Member

E eu que ia comprar o Spore... I hate you...

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

xiiiiiii o que tu foste fazer ....

4. Morais

Morais Power Member

Lá se foram 15 euros... eheh, todos os jogos da serie ocupam 1.5Gb, como os tempos mudam.

5. NightRune

NightRune Power Member

Não funcinam no Vista pois não?

Eu estava mesmo tentado a comprar mas depois lembrei-me disso...

6. L3onheart

L3onheart Banido

Apenas o TFTD não funciona no Vista, mas o responsável pelo projecto já anunciou que dentro em breve vai lançar um update para por o TFTD a correr via Dosbox, tal como fazem os outros.

Partilhar esta Página