1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X-FI? Qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bugu1990, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 693)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Td bem?
    É o seguinte... Quero comprar uma placa de som nova e como é claro pretendo uma XFI.
    O problema é que há uma data de variações da XFI e fiquei confuso.
    A placa é fundamentalmente para jogos e como tal estou inclinado para uma das seguintes:
    CREATIVE SB X-FI XTREME GAMER FPS
    CREATIVE SB X-FI XTREME GAMER

A FPS custa 150 euros e a não FPS 100.
    Não consegui perceber é qual a diferença...
    Vi isto no site da FNAC.

Resumindo, para jogos, que XFI devo comprar?

Abraços!

2. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

A versão FPS tem 64MB de X-RAM ... dizem que aumenta a performance mas pelo que tenho visto é banhada :zzz:

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Obg pelo esclarecimento.
    No entanto acabei por arranjar um bom negocio numa audigy 2ZS e vou ficar com ela e faço o mod para audigy4. Deve chegar bem. :)

4. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

O que ganhas com esse mod? Pelo que li não se ganha qualidade nenhuma.

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu o que li é que se ganah um pouco de qualidade de som e umas funcionalidades de configuração extra. No entanto não há nada como tentar... :)

6. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Olha que se tiveres um sistema de som razoável notas bastante diferença entre uma X-Fi e uma Audigy2, digo-o por experiência própria.

Mas boa sorte com isso :)

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Isso também é outra questão... :)
    Eu não uso colunas. Uso os phnoes Medusa 5.1. Por isso acho que a Audigy chega. Isto da informática também é sempre assim... Chega por agora... Daqui a 2 ou 3 mesinhos lá se troca... :)

Partilhar esta Página