1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X-Fi XTREME GAMER ou X-Fi XTREMEMUSIC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZorZe, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 909)

1. ZorZe

ZorZe Power Member

CREATIVE X-Fi XTREME GAMER FPS Bulk

ou

CREATIVE X-FI XTREMEMUSIC

Boas gostava de saber a vossa opinião sobre estas placas. Estou a pensar comprar uma junto com umas colunas Z-5400 da logitech. Uma das diferenças é a X-RAM, a gamer tem mas a xtrememusic não tem, mas gostava de saber, se compensa dar mais cerca de 30€ pela gamer!? outra duvida é se a xtrememusic tem EAX5.0 e se isso faz muita diferença nos jogos... O objectivo é mais para filmes, jogos e musica, o normal... já agora tenho a já velhinha Audigy 2, acham que compensa a compra de uma placa destas!? ou com a Audigy 2 consigo usufruir da qualidade da Z-5400!? Qual das 2 recomendariam!? desde já obrigado....:):)

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu pessoalmente gosto muito da Extrememusic, ficas com um som e uns baixos muito limpos. Agaora se vais usufruir mais das colunas novas com esta j´não sei mas deves ficar com melhor som do que caom a Audigy 2.:)

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

XtremMusic. Mas era melhor comprares uma colunas da creative tambem, para ficar marca com marca. Sempre ouvi dizer que coisas da mesma marca funcionam melhor.

cumps

4. ZorZe

ZorZe Power Member

Andre.R.P tu que tens a XTREME MUSIC, diz-me se traz o EAX5.0!?

e obrigado pelas vossas opinioes

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Sim, traz.

6. ZorZe

ZorZe Power Member

ok.. obrigado

7. nepice

nepice Power Member

boas...
    eu tenho essas colunas...e epa...recomendo-te a comprares uma placa a altura, ou seja, com entradas digitais...senao nao tiras o maximo proveito das colunas...
    Tenho ligada ás minhas z-5400, uma hda xplosion, através de cabo optico(digital)...tanto a placa como as colunas sao excelentes...só tenho pena de nao viver numa vivenda, para por o som mais alto...é que que mesmo alto tens sempre uma qualidade muito boa...

Fica bem e boa sorte na escolha [][]

8. NRaider

NRaider Power Member

Com a serie X-Fi deves ter colunas adequadas, que no caso de teres as Z-5400 mais vale ficares com a Audigy 2.
    A placa que tens continua a ser boa, tendo boa qualidade, fazendo um par equilibrado com colunas de gama média como as referidas.

Eu tenho uma X-Fi Platinum juntamente com o kit Creative Gigaworks S-750, já que são colunas de alta-definiçao (range frequencias alargado) com 700 W RMS. Bom conjunto :D

9. ZorZe

ZorZe Power Member

NEPICE como é essa placa em termos de suporte Windows Vista!? Mesmo em filmes (dvdrip) tens boa qualidade de som!? e em jogos!? já agora, nota-se muita diferença entre a ligação normal (penso que o nome seja Coaxial) ou a ligação digital!? penso que essa placa não tenha o EAX5.0 isso afectará muito o som nos jogos!?

obrigado a todos pelas opiniões

PS: NRAIDER não tenho carteira para tanto... LOL...
    O sistema que tenho é a audigy 2 mais umas Creative 6700, já velhinhas, só quero melhorar um pouco as coisas não ao ponto de rebentar a bolsa e as paredes... e 700 WRMS é muita fruta, acordava a vizinhança... quando fosse á rua tinha os vizinhos á minha espera... lol....

10. nepice

nepice Power Member

ZorZe, isso acordar os vizinhos ate acordas com as z-5400, atao eu uso as minhas sempre a 25% +- , e mm assim, ja é alto pa caracas...
    eu uso XP e 0 problemas, para o Vista existe tambem drivers, mas nunca testei o vista, mas se ha drivers nao deverás ter problemas...ha users aqui no forum k têm hda´s no vista, e nao têm problemas.
    qt a qualidade de som, é excelente, melhor que as x-fi na minha opiniao, esta é uma placa, que é mais indicada para mediacenters, sendo superior ás x-fi em musica e filmes.
    Em jogos, ai as x-fi devem ganhar devido ao tal EAX...mas nada que afecte o som, lol, qualidade está sempre garantida com esta placa e essas colunas...

em relacao as ligacoes, existem digitais e analogicas, analogicas, sao as normais com as tradicionais "bananas", digitais, podem ser por coaxial ou por optico, eu uso optico, mas segundo os entendidos coaxial ou optico vai dar ao mesmo, pois é sempre digital...e sim, som digital é sempre melhor que analogico...

Fica bem [][]

Partilhar esta Página