1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X Marks the Spot

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 928)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Prepare yourself for an online scavenger hunt that's billed as the "ultimate online contest for gamers and puzzle solvers". Prepare for the Xbox 360 X Marks the Spot giveaway.

Microsoft has teamed up with Pontiac, Mountain Dew, Zune, Gamestop, EA, Activision, Samsung and others to offer a whole bunch of prizes for their online scavenger hunt. And how it works is pretty simple. Starting Monday, November 5th players will have to scour the internet, using clues found on X Marks the Spot's website, solving gaming related questions in an ultimate effort to find secret passwords with green Xs on them. These X words allow entry into daily and weekly giveaways. Prizes including a new Pontiac G6 Coupe GXP (w00t!). There's goodies to be won, puzzles to be solved and Xs to be discovered ... so, are you up for the challenge?Start exploring here. X Marks the Spot to win.

Alguém interessado em participar? A competição começa já amanhã, não sei se haverá restrições quanto à localidade dos participantes.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu, o site onde vão aparecer os detalhes é esse? De qualquer maneira, já está nos favoritos.

E já agora, este concurso dá para Portugal? Já participei em muitos outros que no fim não eram aceites em Portugal.

Fikem bem!

3. Reptil

Reptil Power Member

Tambem devo dar uma vista de olhos nisso;)

4. zurk78

zurk78 Power Member

Parece ser interessante, vamos lá ver o nível de dificuldade, porque puzzle não é comigo.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Sim, o site onde vão aparecer os detalhes é esse. Pode ser que amanhã já tenham mais informação, mas esperemos que seja a nível mundial.

Encontrei mais uma lista de prémios:
    • Xbox 360 games from EA, Activision and Ubisoft
    • New phones from Samsung
    • Mountain Dew mini-fridges
    • New Zune devices
    • Xbox 360 Elite consoles
    • An all-inclusive vacation for 4 to any Beaches Resort
    • Personal Xbox LIVE gaming session with an Adidas star athlete
    • A complete home entertainment system, including a Panasonic HD projector
    • Pontiac G6 Coupe GXP

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  6. Crrash

Crrash Power Member

estou a ver que isso é só para os US and A

7. Reptil

Reptil Power Member

Tb é o que me esta a parecer8|:'(>(

8. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

e eu estou nos US and A :D vamos la ver o que sai daqui...

9. ashn0d

ashn0d Power Member

Com sponsors como Mountain Dew ou Pontiac? é definitivamente apenas para os states

10. Reptil

Reptil Power Member

This Sweepstakes Is Open Only To Legal Residents Of The 50 United States And District Of Columbia 16 Years Of Age Or Older At The Time Of Entry

A Microsoft irrita me..........

11. _CeReaL_KiLLeR

querem-me ajudar? :D

12. Reptil

Reptil Power Member

para que?é so para pessoal dos states....

13. _CeReaL_KiLLeR

eu estou nos states. vou agr para o lab. ja resolvi as 2 primeiras pistas...

14. _CeReaL_KiLLeR

ja as descobri todas.
    vamos la ver se me calha um frigorifico da mountain dew lol X

Partilhar esta Página